Guerreiros do Olimpo: Os que largaram o lado semi escrita por Kema


Capítulo 4
Pequenas perguntas, grandes dúvidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659877/chapter/4

–Kadu.

Sam- Aceite... O seu amado homem aranha perdeu. – Aceitar? Eu não poderia, eu disse que aquela conversa iria ser longa, porque ela iria ser. Debatia com Sam e o pequeno quatro-olhos enquanto comíamos no refeitório. A ruiva usava um blusão verde por cima de uma blusa branca totalmente branca, calças jeans e sapatos. Dean... Bem, a mesma roupa de sempre, ele apenas havia trocado sua blusa para uma negra com o símbolo do Batman, pobre garotinho... Entrar no personagem não iria fazê-lo ganhar. Eu estava usando uma camisa regata do acampamento, com uma bermuda camuflada e sandálias.

Kadu- Concluo meus argumentos. – Disse após um discurso de três minutos inteiros, eles ficaram calados por um momento e olharam um para o outro.

Sam- Isso foi horrível. – Ela dizia com uma cara despreocupada.

Dean- Incoerente e impossível, Batman sem preparo destruiria o que você chama de argumentos. – Ele dizia enquanto ajeitava o óculos.

Kadu- Vocês estão de brincadeira, né? – Me revoltei apenas para rir logo depois. Aquilo havia se tornado até mais divertido do que deveria. Sam acompanhava minhas risadas enquanto Dean apenas sorria levemente.

Dean- Precisa reformular seus argumentos, Carlos. – Ele concluiu começando a abrir sua mochila.

Kadu- Já disse que pode me chamar de Kadu. – Eu entendia que ele era tímido e formal, mas custava se soltar mais um pouco?

Sam- Deixa ele, ele tem problemas pra se relacionar, vai morrer sem ninguém. – Ela disse com ironia, se espreguiçando.

Dean- São acusações infundadas, Mas eu aceito sua oferta, Kadu. – O quão estranho ele conseguia ser?

A discussão avançou mais um pouco até a chegada de Lily e Bella no refeitório. Lily usava uma blusa de manga comprida leve e cinza, uma saia vermelha com um cinto que se formava com argolas prateadas, uma pulseira no estilo Spike e botas de couro negras. Bella estava bem mais leve, usava uma blusa regata do acampamento, um short jeans, sandálias, um broche verde no lado esquerdo do cabelo e o mesmo colar de sempre. Elas estavam conversando e se sentaram próximas a nós. Bella foi doce, sorriu e disse um “Olá” agradável, já Lily poderia matar com o seu “Eae” bem solto, mas tão sincero que não podia se questionar.

Sam- Bella, você está melhor? Conseguiu se misturar? – Sam demonstrava preocupação do seu jeito.

Bella- Não tanto, mas comecei a gostar daqui. – Bella sorriu levemente para transmitir conforto.

Sam- Ah, ok. – Realmente... Do jeito da Sam.

Bella- vocês viram o Jon? Não dou de cara com ele faz três dias... – Faziam três dias? Bem, que seja.

Sam- Não... Relaxa, conhecendo ele deve estar bebendo por aí. – Sam provavelmente deu a melhor resposta do mundo.

Lily- Mas ele gosta de beber comigo... Sumir por três dias é estranho sim, onde aquele retardado se enfiou? – Lily tentava mostrar seu comportamento relaxado de sempre, mas estava claramente incomodada. Resolvi apenas ficar fechado no meu canto, não tinha nada para declarar, nem se quer me importava.

Sam- Bem... – Elas começaram a discutir sobre o assunto e eu apenas desliguei minha audição. Um tempo depois, já pensando em sair dali, eu vi uma garota entrando no refeitório.

???- Oi! – Ela abraçou o quatro-olhos carinhosamente pelas costas.

Dean- Kaily! Me solta! Eu já estou incomodado o suficiente! – Ele tentava se soltar do abraço, mas a menina não deixava.

Kaily- Deixa de ser chato! Não é porque tem muitas pessoas que elas vão te fazer mal. – A garota era tão baixinha quanto Dean, mas parecia ter 18 ou 19 anos. Cabelos que vinham negros desde a raiz e iam ficando castanhos até chegar a um ruivo nas pontas. Olhos verdes bem claros e uma expressão amigável, um par de asas douradas como pingente em seu cordão, uma blusa regata do acampamento, calças jeans e sapatos.

Dean- Hey!!!- Ele se revoltou com a afirmação da garota, ainda tentando se soltar do abraço enquanto as outras garotas riam dele.

Sam- Eu falei! Esse aí morre sozinho. – Sam dizia enquanto observava Lily se levantando, ela estranhou. – Já vai?

Lily- Vou dar uma passada na praia, tenho que conversar comigo mesma. – Ela pegou sua bolsa, todos nós entendemos o recado.

Sam- Sei... Boa sorte! – Ela se dirigiu a praia enquanto o resto do pessoal se despediu dela.

As meninas continuaram a conversar sobre bobeiras, coisas que eu realmente não precisava me envolver, mas por algum motivo o assunto sempre voltava a ser o Jon. Eu já teria saído dali a alguns anos se não fosse a tal de Kaily. Ela tinha algo que me prendia a atenção. Ela passava sabedoria, mas ao mesmo tempo era meiga, comecei a ignorar a conversa central e fiquei olhando pra ela, pensando sobre a mesma. Isso mesmo, igual um idiota, até que ela mesma percebeu. Por um segundo eu pensei que seria o fim do mundo, mas então a garota simplesmente me mostrou um sorriso bobo. Ela não enxergava maldade? Eu fiquei sem graça...

Dean- Creio que não a conheça, Kadu. – O pequeno se referiu à garota que ainda estava abraçada nele. – Essa é Kaily, minha irmã mais velha.

Kadu- Olá. – Respondi em toda a minha forma dura de sempre, acenando com minha mão.

Dean- Kaily, esse é Kadu, um filho de Hefesto que conheci a pouco tempo, ele é legal e gosta de física! – Ainda me surpreendia como os olhos de Dean brilhavam quando se falava sobre o assunto.

Kaily- Olá! – Eu realmente gostei do sorriso dela, era radiante.

Infelizmente não demorou muito para o assunto voltar a ser o anêmico, o que não me interessava nem um pouco. Bella demonstrava preocupação e isso se transmitia para os outros, mas claro, não para mim. Eu já estava a ponto de me levantar assim como Lily fez, mas sem a parte da bebida, até que reparei na Kaily novamente. A mesma demonstrava preocupação com o emo. Eu suspirei.

Kadu- Vocês estão se preocupando demais, a Sam tem razão, a essa hora ele deve estar enchendo a cara em algum canto de Las Vegas, estamos falando de um Play Boy. – Todos ficaram em silêncio por um segundo após a minha frase, a realidade era tão dura assim? O fato de eles rirem em conjunto me deixou mais aliviado. Principalmente o sorriso de Kaily, eu entrei no assunto apenas para confortá-la. O tempo se passou e todos nós realmente discutimos sobre onde ele poderia estar, mas não chegamos a uma conclusão.

Kadu- Enfim... – Me levantei quando o assunto finalmente chegou ao final. – Estou indo para o meu chalé, tenho um trabalho para terminar. Até mais. – Eu comecei a andar, mas fui parado por Dean.

Dean- Espera, eu tenho que te mostrar uma coisa! – Ele se soltou dos braços de Kaily e pegou alguns papéis em sua mochila. – Observe isso e se sinta encantado. – Eram algumas plantas para...

Kadu- Isso é uma réplica da armadura do homem de ferro? – Fiquei surpreso, nunca tinha tentado fazer algo do tipo.

Dean- Quase, é um pouco modificada. – Caminhamos um pouco à frente enquanto ele me explicava as alterações, logo depois o pequeno quatro-olhos me entregou os papéis e eu aceitei, faria aquela armadura.

Três dias se passaram. Eu estava no meu chalé testando a recém acabada foice que Jon me pediu. Estava boa, mas quem tinha que testar era ele. Onde o maldito estava? Fazia bastante tempo que ele tinha sumido, ainda mais daquele jeito estranho. Metade da armadura que Dean havia me pedido para fazer já estava completa, prometia ser um grande projeto. Assim que acabei de testar a foice, deixei-a de lado e voltei à forja, avançaria um pouco mais o projeto da armadura. Lá havia muitos projetos de armas inacabados, mesas e materiais, ferramentas para molde e... O mais importante. Uma parte cheia de lava ativa. Por ser filho de Hefesto, enfiar minha mão lá dentro era como tomar banho. Isso era usado para refinar os materiais de forma mais rápida e prática. Eu havia acabado de moldar as partes dos braços, estava refinando-as com o próprio poço de lava, quando me surpreendi. Colocando um dos braços lá, eu senti uma espécie de mecanismo, algo que nunca havia notado antes. Não poderia enxergar debaixo da lava, então movi minha meu braço mais ao fundo, usando o braço mecânico para alcançar mais longe e senti uma alavanca sendo empurrada. Uma passagem no meio do poço de lava se abriu.

–Autor.

O Jon a quem os protagonistas da história procuravam estava sentado no refeitório, tranquilo, como sempre com sua jaqueta de couro, uma blusa diferente do Ramones, calças Jeans com suspensórios caídos e sapatos pretos. Ele comia seu X-Burguer enquanto obsevava o camp. Sam, em toda a sua inocência e ao mesmo tempo raiva, vai até ele para tirar satisfações. Ela tinha que tirar satisfações, onde ele havia andado por todo esse tempo?

Sam- SEU EMO! – Ela denunciou sua presença com revolta, dirigiu seu braço direito para dar um cascudo na cabeça de Jon. O mesmo segurou sua mão.

Jon- É o quê? – Ele apertou a mão da ruiva, ainda de boca cheia e com uma cara despreocupada. – Vai ser chata assim pra quem te suporta.

Sam puxou sua própria mão para sair de perto do mesmo. Ela o estranhou completamente.

Sam- O que houve com você? Tá doido? Vou te matar! – Jon terminou seu lanche e jogou o papel em qualquer canto, levantou-se e se aproximou lentamente de Sam.

Jon- Você pode tentar se quiser. – Tal ruiva ficou com um medo inexplicável, a única coisa que passava pela sua cabeça era um pensamento de dúvida. Aquele era realmente Jon?

Jon passou por Sam com um olhar frio, gostando completamente do que havia feito. Ele se dirigiu ao chalé de Hefesto.

–Kadu.

Subi as escadas da passagem que acabara de descobrir. Estava muito surpreso, quem diria que havia um centro de pesquisas ali? Verificava os papéis em minha mão enquanto reparava na alavanca que usei para abrir a sala. Eu a puxei no sentido contrário e a sala se fechou aos poucos. Já eram dúvidas demais para um dia, até que vi Jon. Ele estava encostado na porta do meu chalé, de braços cruzados e me encarando com uma expressão... Diferente. O que era aquilo, aquele anêmico estava tentando me colocar medo por brincadeira? Eu não sabia, mas... Minha opinião sobre ele estava prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo na terça. Até lá 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Olimpo: Os que largaram o lado semi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.