One Angel escrita por naath


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Dedicatória: Para a @Bia_comeau, faça bom proveito do seu Angel! (L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65985/chapter/1

Às vezes me pergunto porque a vida é tão difícil, olhe só para trás, olhe para seu passado, veja todas as dificuldades que você passou para estar, seja onde estiver, no lugar que está hoje. O caminho que fizemos, pode ser o melhor e mais curto, ou o pior e o mais longo, qualquer um deles, vai ter um buraco onde você pode cair, haverá uma bifurcação que te deixará em dúvida de que rota continuar seguindo, haverá, em qualquer caminho, provas e desafios que vão te testar, e esse teste só chegará ao fim quando sua vida acabar, você pode até pensar que ele se encerra quando conquista o que deseja em sua caminhada, mas não, suas conquistas não são o fim do teste e sim pontos positivos que te ajudarão no seu último segundo de vida e no primeiro de morte.

Em minha jornada nesse mundo muitos buracos se abriram no meu caminho, quem sabe porque eu sempre fui uma pessoa do contra, uma pessoa que gostava de fazer tudo sozinha, por ser diferente das outras garotas, ou até mesmo por Deus ter apontado para mim e dito "aquela ali não terá futuro", é, deve ter sido por isso, por esse simples motivo que colocaram um anjo em meu caminho.
Isso mesmo, você leu certo, um anjo. 

Mas não era um anjo comum, era um anjo da guarda. É, um anjo da guarda, pior ainda do que um anjo normal, porque imagine conviver com uma pessoa atrás de você 24 horas por dia, pedindo para você parar de fazer coisas que, habitualmente, são bestas perto de altos riscos que já correu na vida. Agora, imagine que essa pessoa é do sexo masculino e tem uma beleza de tirar o fôlego, sim, esse era meu anjo da guarda.

Sempre pensei que anjos não tinham sexo, mas descobri que, sim, eles tinham! Pensei também que não podia vê-los, mas... tãnã! Surpresa, segundo o meu, eu estava abusando da minha "qualidade de vida" e me entregando à morte por diversão, então devia aparecer para mim e me ajudar a parar com isso. Fala serio, como se a vida não precisasse de um pouco de diversão!
O mais torturante de tudo isso foi que eu acabei me apaixonando por meu anjo, isso aí, quer coisa pior para acontecer? Porque, reflita comigo, um ser que tem uma beleza além da imaginável, cuida de você o tempo inteiro, o que inclui, estar com você em todos os lugares, te ouvir quando precisa, te ver dormir, te fazer rir e... o melhor de tudo, te dar o primeiro "bom dia" da manhã com um sorriso de orelha a orelha que te faz delirar, é, você raramente não se apaixonaria por alguém assim.
            Charles... esse era o seu nome, ele foi a melhor coisa que surgiu em minha vida. Ele não era aqueles anjos com asas enormes, roupas brancas e também não brilhava, ele era, simplesmente, um ser comum, como outro qualquer, mas só eu podia vê-lo.

            Ah, claro, desculpem, eu nem me apresentei, meu nome é Bellatriz, muito prazer, tenho 17 anos e sou apaixonada por alguém que só eu posso ver, aliás, acho que a última parte vocês já sabiam.

            Essa história não tem nada para acabar bem, porque, fala sério, imagine apresentar a pessoa que você ama aos seus pais "Papai, esse é o Charles, você não o vê, mas eu o amo!" ou então para sua melhor amiga "Então, esse é o Charles, ele é assim, meio, pálido mesmo, não dá para vê-lo, mas eu o amo!", com certeza, me internariam no hospício. Ah, e há outra coisa também, por mais que queiram os anjos não podem demonstrar seus sentimentos pela pessoa que protege, então, mesmo que ele me amasse, não poderia dizer, um beijo, segundo ele, significa ser "sugado" imediatamente para o céu, e nunca mais voltar a terra, ou seja: a pessoa que ele protegia ficaria sem anjo.

            Eu me segurei, me segurei por longos 3 anos, até que um dia não suportando mais tê-lo e sempre sempre por perto e não tê-lo em meus braços, eu resolvi agir...

            - Charles...

            - Sim, Bels?

            Bels era o jeito que ele me chamava, sinceramente eu não gostava de Bellatriz, a galera da escola me chamava de Bella, mas eu relacionava essa palavra a minha beleza, e não gostava que ficassem me chamando assim...

            - Uma vez você me disse que se me beijasse teria que me deixar...

            - Por favor Bels, já conversamos sobre isso!

            - ...e que se demonstrasse seus sentimentos por mim seria a mesma coisa...

            - Onde você quer chegar?

            - Charles... tem como... você... deixar de ser... você sabe... anjo... e ser... uhm... humano?

            Ele se sentou do meu lado na cama e pegou minha mão.

            - Porque quer saber?

            - Porque quero descobrir o que você sente por mim...

            Ele acariciou minha mão, pedi para os céus que aquilo não contasse como demonstração de sentimentos, mas pelo jeito não contava.

            - Bels... Bels... eu já te contei sobre minha morte?

            Eu balancei a cabeça negativamente.

            - Nem sabia que você um dia foi um mortal...

            - Ah, sim, eu fui... eu tocava em uma banda,  uma banda que fazia muito sucesso, eu, praticamente, a fundei junto com um amigo, e ela de certo! Fiquei tão feliz por isso... mas no ano em que completávamos 15 anos de banda um acidente com a van, que nos trazia de um show, aconteceu,  e ela capotou 7 vezes, todos sobreviveram, menos eu.

            Meu corpo estremecia a cada palavra, não acreditava que ele um dia fora um mortal, como eu.

            - Quando cheguei ao céu, por uma razão pela qual eu não sei até hoje, me transformaram em um anjo, então, na prática, eu estou morto.

            Eu havia entendido o que isso significava.

            - Imagine o que aconteceria se eu pudesse, de uma hora para a outra, voltar a viver? Isso seria loucura... loucura demais!

            - Entendo... você é um ser humano que se foi e voltou na forma de anjo para me proteger... magnífico... o que diriam se te vissem andando por aí, não é? Com certeza o hospício teria um aumento de pacientes inacreditável...

            Meus olhos começaram a arder, eu era tão idiota, como poderia pensar que ele poderia ficar na terra como um mortal só para ficar comigo? E eu nem sabia se ele queria mesmo ficar aqui. As benditas lágrimas estavam por vir, eu tentei barrá-las, mas fiz isso inutilmente.

            - Sinto muito... - ele disse ao me ver chorar.

            - Não é sua culpa se eu sou uma idiota apaixonada que acredita em príncipes encantados.

            - Você acredita em príncipes encantados?

            - Foi um modo de dizer...

            - Então não acredita?

            - Não, mas acredito em anjos encantados...

            - Verdade?

            - Sim... sou até apaixonada por um.

            Então, logo após eu dizer essas palavras algo estranho aconteceu, muito rapidamente, Charles segurou meu rosto com suas mãos quentes e me beijou.

            Era incrível como o seu beijo era bom, como eu gostava de senti-lo em mim, como eu o... amava.

            Meu coração estava a mil, eram tantos sentimentos juntos... a alegria de saber que eu estava sendo correspondida, o prazer em poder beijá-lo, e o medo de perdê-lo.

            Quando ele me largou olhei fundo em seus olhos, um sorriso se formou em sua boca, e seus lábios me disseram a frase que eu mais queria ouvir...

- Eu Te Amo

... e então, desapareceu.

Para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! (L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.