Segunda Geração de Semideuses:Herdeiros do Olimpo escrita por Kai Thorn


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Quentinho pra vocês galerinha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659849/chapter/27

Tyler bateu a cabeça no teto do Fusca de ponta cabeça acima dele quando ouviu um sussurro atrás de si.

– Pelos deuses Alex, não faz isso!!
– Desculpe, mas eu achei algo, vem, me segue - A garota puxou o garoto pela mão, e levou até o outro lado da pilha, arrastando os joelhos no chão - Olha, parece uma passagem - ela apontava para um carro amassado, a areia cobria a parte de cima, e a frente do mesmo era coberta pela escuridão.

– E Luke? - Tyler lembrou-se do amigo.

Um som silenciou os dois, vinha do carro a sua frente, e uma silhueta se formou na pouco luminosidade do lugar. Tyler e Alex sacaram as armas, e a voz de Luke soou assustada.

– Ei, ei, sou eu - os olhos verdes-mar emanavam temor e animação ao mesmo tempo.

– O que você está fazendo aí? Deveria estar procurando os prisioneiros - Alex murmurou.

– Eu achei, vem, me sigam - a passagem era tão escura que parecia que os olhos de Tyler estavam fechados, mas percebeu pela luz das espadas dele e de Luke, as cinco jaulas e os rostos assustados.

– Achamos! - Tyler murmurou para si mesmo - Temos que libertá-los logo, não sei se Leah está bem, ou se conseguiu distrair Órion por tanto tempo.

– OK - Alex concordou com o garoto.

Luke abriu com facilidade a jaula em que seus pais estavam, os dois abraçaram o filho, sua mãe beijou sua testa, os cabelos loiros e longos roçando seu nariz, Tyler observava aquilo de longe, Alex libertou o homem na jaula mais distante, ele usava pijamas, e uma touca de dormir, abraçava com fervor um travesseiro de pena de ganso, nada condizente com o ambiente em que se encontrava, ele ignorou completamente a ajuda da garota, e continuou no seu estado de sono profundo.

Tyler saiu de seu lapso, e foi em direção às duas últimas jaulas, numa delas, havia um homem, debilitado, mais aparentava se forte, tinha cabelos loiros, como os seus, na outra, uma mulher magra, cabelos castanhos, apoiva-se na grade de ferro da cela, não tinha forças para se levantar, Tyler abriu a jaula da mulher primeiro, ela n se moveu.

– Moça, senhora, preciso que a senhora se levante, viemos aqui para te salvar - ela percebeu sua presença, os olhos multicoloridos focaram-se nos seus, tinha um olhar melancólico, como se tivesse sofrido bastante, e recentemente.

– Theodore? Filho, é você? - ela se dirigiu ao garoto.

– Não dona, meu nome é Tyler, quando sairmos daqui pode procurar por esse Theodore, mas agora preciso que a senhora fuja.

– Piper, meu amor, obedeça o garoto, não, não fique remoendo isso - o homem da cela ao lado falou com a mulher, e ela pareceu se convencer, se levantou, apoiada no ombro de Tyler, ela era mais pesada do que parecia.

O garoto abriu a porta pesada do homem, e ele segurou a mulher, levando para junto dos outros.

– Garoto, obrigado por nos salvar - os olhos azuis do homem olharam para Tyler.

– Tudo bem, afinal, foi por isso que viemos - Tyler resolver esconder o seu ego.

Ele sorriu.

Todos se reuniram, o pai de Luke era idêntico a ele, e sua mãe tinha um ar superior, um pouco abalada pelo cárcere.

– E agora, o que vamos fazer? - Alex questionou aos outros.

– Creio que Órion é bastante forte - a mãe de Luke começou - mas ele é um gigante, e temos um deus aqui - ela apontou para o dorminhoco - vamos detonar ele.

– Agora ela falou minha língua - a versão adulta de Luke observou, e beijou a esposa, mas foram interrompidos por um grito, um grito alto e fino.

– Leah!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eaí, o que acham que vai acontecer, respondam nos reviews.