Segunda Geração de Semideuses:Herdeiros do Olimpo escrita por Kai Thorn


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Demorei um pouco, mas minhas aulas já começaram, então fica mais difícil, mas, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659849/chapter/24

– Quem diria, meus lacaios não conseguiram pegar você, Luke Jackson, nas olhe, você está aqui, queria te agradecer, poupou um grande trabalho de invadir o Acampamento Meio Sangue, obrigado - a voz grossa do caçador ressoava pela gruta.

– Não tinha nada marcado, resolvi vir dar uma visitinha - o moreno disse, irônico, os olhos verdes-mar fuzilando Órion.

– Ciclopes, vamos, prendam o Jackson e os outros dois garotos, os compradores chegarão daqui a meia hora.

Três daqueles gigantes vieram em direção aos garotos, agora Luke podia vê-los de perto, aquilo que cobria seu corpo não parecia pele, mas escamas, e a parte mais assustadora, não havia dois olhos na criatura, apenas uma fenda no meio da testa, Luke resolveu não olhar muito tempo para aquilo, sentiu seu braço sendo agarrado, e suas costas baterem nas grades de metal de cela.

O ambiente não era agradável, Luke ouvia gemidos de dor, e soluços abafados, a porta de ferro se fechou.

– Não acredito, não!! Deveria ter pensado em algo melhor - era uma voz familiar, vindo de perto.

– Alex, é você?

– Luke? Sim, sou eu, sabe onde Tyler está? - a voz dela era falha, como se estivesse chorando.

– Não, ele deve ter sido levado para uma outra sela, tem alguma ideia de como sair daqui? - o moreno recostou a cabeça na grade de ferro da jaula.

– Não, os ciclopes não têm chaves, nada que tranque essas coisas, deve ser algo relacionado à magia - Alex fez o mesmo, fazendo com que Luke sentisse seu cabelo em sua nuca, ele tinha cheiro de amêndoas, trazia conforto a ele.

– Vamos ficar aqui por um tempo - Alex cortou o gelo.

– Quer conversar? - Luke já sabia a resposta, pelo pouco que tinha convivido com Alex, ela não lhe dissera nada sobre ela, mas se surpreendeu com a resposta.

– Eu diria não em qualquer outra situação, mas, eu sinto que precisamos fazer isso, vamos começar com o quê?

– O passado?

– Você começa.

– Olha, minha vida não foi muito animada nesses últimos anos, tem certeza?

– Tenho sim.

– Bem, meu nome é Luke Christopher Jackson, realmente não sei o que se passava na cabeça dos meus pais quando escolheram esse nome ma...

– Luke Castellan.

– Oi?

– Seus pais queriam homenagear ele, foi um herói, morreu na guerra contra Cronos, era o semideus da profecia, como você.

– Continuando, meu histórico escolar é péssimo, e me orgulho disso, he he he, mas fora isso, não tenho nenhum título.

– Essa é a sua história? Tipo, toda ela? - a voz dela soava irônica.

– Eu avisei, vamos partir para a sua?

–Ok, está pronto, prepare a pipoca e os lenços de papel.

– Hm.

– Eu não sei meu nome real, mas no orfanato me deram um: Alexandra Joanne, sem sobrenome, os casais que me adotaram por um tempo não quiseram me dar seus nomes, não que eu ligue pra isso.

Luke ouviu-a soluçando, Alex estava chorando?

– Não fui adotada por muitas famílias, mas quando a última teve a coragem de me levar para casa, eu fugi, tinha uns oito, nove anos, daí um sátiro me encontrou, e ele me trouxe para o acampamento, é isso.

– Alex, tem certeza que é só isso, não quer mais falar sobre? - Luke sentiu a tenção na voz da garota.

– Eu, eu, não sei - ela gaguejou.

– Pode falar, não tenho nada pra fazer.

– Eu não conheci meus pais, mas, eu queria saber quem eles são, e, e a unica coisa que eu tenho deles é essa maldita marca de nascença, eu sei que Afrodite é minha mãe, mas não é a mesma coisa, nunca a vi de qualquer maneira.

Ela não se segurou mais, soluçou, e apoiou as mãos no chão, fora da jaula.

– Você conseguiu, isso é bom - Luke passou a mão direita pela grade grossa, e levou-a até a mão de Alex, a garota apertou sua mão, Luke retribuiu.

Luke virou de lado, e respirou fundo o aroma de castanhas do cabelo da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aproveitem a primeira, última e única cena fofinha desse livro, hi hi hi.