Segunda Geração de Semideuses:Herdeiros do Olimpo escrita por Kai Thorn


Capítulo 2
Livro 1: Luke Jackson e o Gigante Caçador Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, segundo capítulo aqui, desulpe a demora, tive alguns problemas com internet, mas não me impediu de escrever, estão todos quase prontos, vou postar um por dia, se não acontecer, algo ruim está por vir, zuerinha, quero reviews, responderei todos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659849/chapter/2

Luke estava cheio, daquela escola, dos professores, dos valentões, lado bom? Provavelmente seria expulso nas próximas semanas.
Abriu a porta de madeira, Cody pulando de alegria, o poodle negro da família arranhou seus sapatos, Luke pegou um petisco em forma de osso na dispensa e arremessou para ele.
Seus pais avisaram por SMS que demorariam, Jennie estava na faculdade e Charlie na creche, resumindo, ele tinha a casa só para ele.

...

Luke ouviu uma buzina alta do lado de fora, sua mãe lhe dissera para não atender a porta quando estivesse sozinho, mas o som era familiar.
Do lado de fora, uma picape vermelha ainda estava ligada, um homem esperava.
–Tio Tyson, o que faz aqui?
–Preciso falar com seu pai, ele está?
–Não, ele saiu, mas posso ligar para ele.
–Ah, por favor
–Claro.
Luke esperava que fosse algo importante, pois seu Gears of Wars teve que esperar.
Antes que pudesse entrar para pegar o telefone, um sedan prata parara em frente à casa, seus pais saíram do carro.
–Percy, temos que levá-lo, eles estão atrás de vocês- disse Tyson.
–Tem certeza Tyson? Quero afastá-lo o máximo possível desse mundo.
–Percy, tenho, se não tivesse não viria aqui.
–Querido, seu irmão tem razão- disse sua mãe.
–Ok, Luke, pegue suas coisas, vamos te levar a um lugar, por favor, não demore.
"OK, agora está estranho" pensou Luke.
Já estava entrando no carro, munido da sua mochila, Cody sentado no banco de trás da caminhonete, ao seu lado.
Seu pai entrou no banco do carona, sua mãe na porta direita, -Onde nós vamos? O que está acontecendo?
–Algumas pessoas estão atrás de nós, e, vamos te levar para um ligar seguro, onde outras pessoas como você estão, e vamos para um esconderijo, em Los Angeles- disse sua mãe.
–E, onde fica o lugar seguro.
–Montauk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno né? Bom, assim prosseguirá, 300 palavras mais ou menos, até a próxima, bye bye.