Segunda Geração de Semideuses:Herdeiros do Olimpo escrita por Kai Thorn


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!! Meio pequeno? Meio pequeno, mas foi difícil, fiquei bastante tempo nesse, o bloqueio foi horrível, mas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659849/chapter/18

Alex permaneceu de olhos fechados durante toda a viagem, sem dormir, sentiu seu estômago subir quando o ônibus pouso, Tyler cutucou Luke, que babava em seu pescoço, Alex abriu os olhos, o ônibus continuava inteiro, os três garotos se levantaram, Luke ainda andava como um zumbi, os olhos fundos, a garota passou pelo banco do motorista, mas ele estava vazio, ela desceu do ônibus, Mercúrio estava do lado de fora, a tampa do capô aberta, uma fumaça acinzentada saía do motor.

—Já chegamos? O sol nem se pôs - observou Tyler.

—Não, não estamos na Flórida, o motor falhou - disse o deus, raivoso.

—E onde estamos? - perguntou Luke, que deu um passo para trás quando Mercúrio virou-se para ele.

—Estamos perto de Richmond, Virgínia.

—E bem longe da Flórida, quanto tempo vai demorar para consertar? - perguntou Alex.

—Muito, isso é um motor V100, feito pelo próprio Vulcano, não é tão simples, sugiro que andem, pelo o que os deuses estão comentando, não têm muito tempo.

—Que agradável, precisamos chegar lá, conseguiremos arranjar outra forma de ir - disse Luke

Mercúrio praguejou algo em latim quando se distanciaram, estavam em um campo amplo, perto de um rodovia, longe da cidade, só lhes sobrava ir a pé.

                        ~°–°~

Tyler estava com os pés latejando, estavam andando por horas, mas não chegaram a lugar nenhum, sempre o mesmo cenário, Luke já mancava, Alex continuava inteira.

—Para onde estamos indo mesmo? - perguntou Luke.

—Para o sul, o máximo possível, não sabemos ao certo onde seus pais estão - respondeu Alex.

—Podemos dar uma parada? -  pediu Tyler, ofegante.

—Podemos, só cinco minutos, não podemos demorar muito - afirmou Alex.

Luke e Tyler desabaram, deitando-se na grama mesmo, Alex sentou-se ao lado dos garotos,  massageando os pés cansados. 

Tyler observou ao redor, estavam perto da autoestrada, o som dos carros era baixo, o horizonte estava quase vazio, apenas um conjunto alto de pedras tapava sua visão do céu limpo. Tyler resolveu focar naquelas pedras, sua visão se relaxou, e seu olhos ficaram pesados, ele piscou, uma ave passou por cima das pedras, bem distante, piscou mais uma vez, a ave passou novamente, dessa vez mais perto, Tyler piscou de novo, dessa vez por um tempo maior, quando abriu os olhos, viu a ave mais uma vez, mas ela estava bem mais perto, não, ela estava indo em sua direção, Tyler sentiu as garras em sua barriga, e sua cabeça bater em algo sólido.

                        ~°–°~

Tyler sentiu suas costas em algo duro, elas doíam, estava com os olhos abertos, mas não via nada, apenas sentiu um hálito quente em sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem comigo nos reviews.