Girls On Top escrita por Menina Má, Nana Meraz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659836/chapter/1

– Ai mais um dia chato, o que vou fazer? –pergunta Aurora a sua prima Luah.··. Luah imediatamente responde:

– vamos ligar pra Hallicy pra ela vim pra cá ai vemos o que vamos fazer. Aurora pega no celular e liga para Licy(apelido de Hallicy)!

–Fala safada. –diz Aurora berrando ao celular

–Que foi piranha? –diz Licy rindo ao ouvir Aurora

– Partiu vim aqui pra casa. Já pode ir dizendo que sim, pois sua mãe nem liga pra você! –diz Aurora

–Já vou me arrumar chego ai daqui a 30 minutos, tchau!

Luah por sua vez como sempre, logo após desligar o celular já começa a falar mal da mãe de Licy.

– Pra que aquela meretriz dos anos 90 se tornou mãe? – diz Luah.

– Affs nem começa a falar mal da tia tá? Sua mal comida. –diz Aurora aos risos

– Claro você vai ser igual a ela! –diz Luah

– Tem alguém tocando a campainha sera que e a Licy ?

Aurora da um pulo do sofá e sai correndo para ver quem é. Quando Aurora abre a porta e apenas o seu namorado (George), mas conhecido como Coisa ou Môh. Eles se cumprimentam com um beijinho. *_* Aurora já chega gritando para Luah:

– Relaxa a periquita que o chato do George! Ah nossa e eu achando que era alguém mais importante... –diz Luah

– Nossa depois dessa vou ate embora. –diz George fazendo aquele drama

As duas acenam para ele fazendo o movimento de Tchau! Ele fica sem reação e vai embora mais que bolado... (como sempre) Enfim.. Chega Licy e Aurora já vai brigando com sua amiga!

– O Coisa já veio já brigou e foi embora e você se arrumando pra ver se arruma essa sua cara de cabrita desmamada. E assim que você me ama amiga? –diz Licy rindo.

– Nunca disse que te amava, pois sua amiga e a Luah...

– Nossa...

– Ooooie amiga, já tão brigando vocês ne? –diz Lua

– Não estamos brigando estamos falando Verdades Secretas!-diz Aurora rindo E todas começam a rir... Papo vai,papo vem e Aurora (como sempre),inventa de brincar de verdade ou tapa. Aurora começa girando a garrafa e caiu... Aurora pergunta a Lua:

– verdade ou tapa?- Lua responde:

– verdade é logico! - Risos

– Lua você ai toda santinha já ficou com quantos meninos? Quero nomeeeees! –diz Aurora Luah responde:

– só com três. O Igor aquele chato, pelos menos era cheiroso, o Rafael amigo do George e o Lucas amigo do ex da Licy.·····.

Luah gira a garrafa e caiu... Lua pergunta para Licy
– verdade ou tapa? Verdade-diz Licy aos risos Então Lua pergunta:

– Licy você já transou com o seu ex (Bruno)?

– Lógico...que não! Só tava com ele por dinheiro!

E o silencio reina na sala.

Depois que o silencio reina... Licy fica sem graça e diz que tem que ir embora.
Aurora com sua língua afiada logo disse: Só porque a gente está te achando interesseira você quer ir embora?
Licy pergunta: Qual foi do teu problema comigo Aurora?
Aurora: Todo mundo sabe que você e uma puta interesseira igual sua mãe. (Aurora termina a frase e coloca a mão na cintura)
Licy: Está querendo brigar você fala...esse teu cabelo liso de Botox ,falo nem nada.
Luah: Parou as duas! (diz Luah aos berros). Você não esta indo embora Licy? Vai logo, tchau!
Licy vai embora soltando fogo pelas ventas...

(...)

Chega o dia seguinte Aurora sai com George e Luah fica em casa sozinha.
Luah liga para Licy, mas ninguém atende então Luah resolve andar de bicicleta. Ela se arruma toda linda pra andar de bicicleta, ela sai de casa e vai para rua, logo que começa a pedalar ela cai. E vem um garoto alto, moreno, lindo, para ajuda-la a se levantar e o moço logo a chama para sair no mesmo dia e Luah imediatamente aceita.
Ele vai carregando a bicicleta dela e eles começam a conversar.
Ele pergunta: Qual seu nome?
Ela logo responde: Luah, e o seu?
Ele: Prazer, meu nome é Rafael.
Ela: Nossa Rafael... (faz uma careta com a boca)
Ele: Por que não gosta de Rafael?
Ela: E o nome do meu ex.
Ele: Prometo que não serei igual ele, serei muito melhor.·.
Ela: Nossa! Acabou de me conhecer já que me namorar?
Ele: Você acredita em amor a primeira vista?
Ela: Sim é claro!
Ele: Então, já me apaixonei no primeiro tombo. (risos)
Ela: (fica sem graça e não responde)
Ele: Me passa seu numero de celular pra gente conversar mais tarde?
Ela: Anota ai 2004-0371 ou 7711-5050.
Ele: Vou te ligar mais tarde. (ele vai ate ela e lhe da um beijo na bochecha)
Ela: Já pode me dar minha bicicleta. (risos)
Ele: Aqui está!

Luah vai pra casa toda feliz para contar a novidade a Aurora... Chegando em casa Luah grita: Aurora!!!!!!!!!!!! Cadê você?
Luah pega em seu celular e tem uma mensagem de Aurora dizendo:
Não vou pra casa hoje vou dormir com o George. Beijos, e te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quer saber mais,espere para saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Top" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.