A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 19
18- A calmaria antes da tempestade:


Notas iniciais do capítulo

oieeee, voltei e com um capitulo legal a tiracolo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/19

 

—...Então, eles disseram que pularam fora desse projeto porque não está sendo bom para a imagem deles.- Melinda disse alguns dias depois do dia na piscina durante uma reunião de emergência convocada por ela.

— Apenas desse projeto?- Perguntei séria.Ela assentiu.- Como que 3 investidores que apoiaram tudo desde o começo pularam pra fora desse jeito?- fiz a pergunta pensando alto apenas.

— Você conhece alguém que poderia convencer eles a pularem fora?- George perguntou enquanto todos me olhavam.O olhei, franzindo a testa.Então, eu ri.Olhei para Melinda.

— Você acha que foram eles?- perguntou um pouco surpresa.

— Eu não acho, eu tenho certeza Melinda.- esfreguei meu rosto e me sentei na cadeira.

— Quem fez o que?- O Ministro de Segurança perguntou perdido.

— Está na hora de esclarecer algumas coisas.- disse enquanto olhava para a caneta em minhas mãos.- Antes de me inscrever para a Seleção, antes mesmo de eu cogitar me inscrever para a Seleção, Liam Agrestion vivia me infernizando para se tornar Vice-Presidente da Empresa e eu nunca aceitei.Além dele não ser honesto, teria 50% de poder em mãos, apto para decidir ou não projetos ao meu lado.Ele poderia votar contra mim se quisesse e eu teria que aceitar essa decisão.- Batuquei a caneta na mesa.

" E então, quando eu menos esperava, reencontrei meus avós maternos, Michael e Martha em uma pizzaria de Carolina juntamente com Liam.Acontece que se eu não me casasse com Liam o mais rápido possível, eu perderia toda a empresa para Martha e Michael e todo o legado que meus pais construíram iriam por água abaixo."

— Espera, como você perderia a empresa se está no seu nome?- O Rei Clarkson perguntou chocado.

— Por ser menor de idade, Michael e Martha poderiam se assumir como meus guardiões.Automaticamente, tudo que está em meu nome passa para o deles.

— Inclusive as crianças.- A Rainha murmurou entrando em choque.Assenti.

— Então, eu disse que me inscrevi para a Seleção.Sinto muito pelo que eu vou dizer, mas era a desculpa perfeita para conseguir tempo se eu fosse selecionada.- Os olhei com um pouco de culpa.- Melinda combinou com eles que poderiam ficar com a empresa contanto que ela se tornasse a nossa guardiã.Eles concordaram e a primeira coisa que fizemos ao sair da pizzaria foi contratar um advogado para passar a empresa e nós para o nome de Melinda.

— E isso faz quanto tempo exatamente?- Maxon perguntou sério.

— Não faz menos que um mês.- Melinda respondeu por mim.O choque apareceu no rosto de todos.

— O que você vai fazer?- A Rainha perguntou seriamente.- Passar coisas para o nome de alguém, ainda mais com uma herança grande como a sua, demorara meses.

— Eu sei.Por isso que assim que eu for eliminada, eu irei me casar com Liam Agrestion.A herança eu repassei para o nome de Connor secretamente a mais de 6 meses.Eu mexo na conta apenas para coisas como escola, empresa, roupa para as crianças e comida.

— Por que se casar com ele?- Perguntou George irritado.

— É meio caminho andado.- Melinda me encarou com pena ao falar.- Helena ainda teria participações em reuniões e nas ações dos dois lados.Com Connor sendo meu filho adotivo, eu usaria o dinheiro para comprar todas as ações Lork e todas as ações Agrestion que Helena tiver direito.E um por um, compraria todas as ações que cada investidor e conselheiro tem.

— E com isso você se tornaria a dona majoritária da empresa.- Ahren murmurou batucando os dedos na mesa.Encarei todos um por um.Eu não podia ler seus pensamentos, mas entendia uma expressão muito bem.Estavam com raiva.- Eles estão interferindo nisso para terem o que querem.- ele disse sério e me olhou.- Vamos dar isso a eles.O tal Liam não quer a Vice-Presidencia?Vamos dar isso a eles.

— Mas essa não é a melhor opção!O projeto irá por água a baixo e em menos de 1 semana seremos atacados por diversas forças militares!- Maxon exclamou em alto bom som.

— Não, não seremos.- Me levantei e fui até o tanto de papel encima da mesa.Me coloquei entre a Rainha e o Rei e comecei a procurar. - Que droga, não está aqui.- Murmurei irritada.- Melinda, cadê o contrato 215?

— Finalmente!- Melinda pulou de alegria enquanto corria até o notebook.

— Espera aí, que diabos é o contrato 215?- A ministra de saúde perguntou enquanto me olhava com raiva.

— Em 1988, uma lei foi criada para que Presidentes de empresas como a minha se beneficiassem encima de Vices e funcionários.- Me sentei na minha cadeira e esperei Melinda me mandar por E-mail o Contrato.- Acontece que se você quiser deixar um projeto totalmente privado apenas a você, você pode.Então, o Contrato 215/lei 215, vai servir para que Liam não se meta nos meus negócios.Inclusive nesse e em todos os outros dois.

— Então ele vai ser obrigado a criar outra coisa.- Raciocinou Eadlyn.

— Exatamente.Acabei de te mandar Helena.- Melinda me avisou e eu abri meu e-mail o mais rápido possível.Abri a mensagem e exibi no telão.

— Bem, eu preciso ir gente.Eu tenho aula de Equitação com as meninas.- Arrumei a papelada.- E, na próxima reunião acho que precisamos discutir sobre contratos com investidores e todos que estão na sala.Se alguém der para trás, deve pagar multa.- disse seriamente enquanto me apoiava na muleta.

— Ótima ideia.Vamos falar sobre isso com a Melinda e depois falamos com você.- O Rei disse calmamente e eu sorri.

— Obrigada gente, até mais.Beijo tia Mel.

— Até querida.- Fui para a porta e o guarda abriu para mim.

— Obrigada Iquelino.- Sorri para ele, recebendo um sorriso e um aceno de volta.- Aliás, eu soube que nasceu o bebê!Parabéns pelo menino.Eu gostaria de conhecer ele uma hora.- nos dois rimos e eu finalmente sai da sala.

— Você é tão chata sendo tão simpática.- Minha amável tia apareceu do meu lado do nada.Revirei os olhos.- Vai mesmo participar da aula de equitação?- Perguntou enquanto entrávamos no elevador.

— Obviamente.Ou pelo menos vou assistir e tirar umas fotos enquanto isso.Várias meninas pediram e eu vou fazer.Depois vou pedir para Dani revelar para mim.- murmurei enquanto lia um dos relatórios da semana passada.

— Hm, que bom.- Disse antes de sumir.Revirei os olhos novamente e me assustei quando o elevador se abriu em um dos andares.Kedan me olhou e sorriu.

— Oi Lena!- disse animado.Sorri.

— Como vai, Kedan?- perguntei educadamente.Ele entrou no elevador e fechou o livro que lia.

— Bem.Vou ir um pouco para o jardim brincar com os gêmeos.- ele sorriu.

— Oh, que bom!Desde a piscina eles têm brincado com você bastante.- comentei saindo do elevador quando ele parou no térreo.

— Eu sei.É que eu gosto de bebês.- ele deu de ombros enquanto parava na minja frente e pegava toda a papelada que eu segurava.

— Obrigada.- murmurei voltando a andar.

— E os gêmeos são tão fofos.Por enquanto não estão malucos que nem Osten e eu quero aproveitar isso.- acabei rindo.

— Quando eu for eliminada você pode ir lá em casa brincar com eles.

Os dois atravessaram a porta do Jardim e observaram as várias meninas por ali, cada uma com um cavalo do lado.

— Ah, Helena!- Santana sorriu e acenou.Lena sorriu de volta e se aproximou.

— Onde está Connor?- perguntou olhando em volta.

— Foi brincar com a alteza Osten na sala de jogos.- respondeu enquanto fazia Toby arrotar.Me sentei na cadeira ao lado dela e suspirei.

— Ele comeu direitinho?- perguntei acariciando a bochecha de Toby.Lancei um rápido olhar para Kedan e Melina no chão e sorri.

— Sim.Um pouco apressado, mas foi só eu mencionar que ele pararia de brincar com o príncipe e relaxou.

— É a primeira vez que vejo ele tão animado com amigos.

— Ele não conseguia se encaixar?- perguntou delicada enquanto me passava Toby.Meu menino se aconchegou no meu colo e dormiu.

— Ele sempre teve um problema maior de se encaixar na escola.Meus pais tinham uma educação rigorosa.Tinhamos tempo para brincar e para estudar.E o estudo era pesado.- expliquei baixinho para Toby não acordar e continuar relaxando um pouco.- Aos 10 anos de idade quem sabia de cor quem foram todos os presidentes da China, da Rússia e de mais 8 países?- perguntei retoricamente.Santana riu baixinho.

— Acho que só você.- Murmurou ela e eu assenti.

— Pois é.- murmurei.- Ai na escola zoavam Connor por ele ser mais inteligente.Nem os professores gostavam muito de nós.A gente tem mania de corrigir quem ta errado.- dei de ombros e sorri um pouco com a risada de Santana.- E então, mamãe e papai morreram e Connor se fechou pro mundo exterior.Depois disso ele só conseguiu se relacionar com adultos, mas nada para brincar ou se divertir.Era apenas para falar de política, literatura e essas coisas.

— Parece solitário.- ela murmurou e eu assenti.

— E é.Eu tive que me adaptar por que agora eu tinha 3 crianças para cuidar e amar.Eu não podia ficar chorando pelos cantos.Infelizmente, precisamos colocar a cara a tapa e viver.- Me levantei e deitei Toby no berço dele.

Voltei a me sentar e tomei um pouco de limonada.Liguei minha câmera e comecei a tirar foto de Mel e Kedan brincando e rindo juntos.

— Ei Lena, podemos fazer um ensaio agora?- Kedan perguntou depois de eu tirar umas 3 fotos.Olhei para Santana e para Toby.Ela sorriu.

— Por que não?- Me levantei e Kedan pegou Mel do chão.Olhei em volta e sorri ao ver um bom lugar.- Ali no cavalo branco.O Liam.- Eu nunca me esqueceria do cavalo e Liam.Aquele dia foi louco.Havia um guarda ali perto, e como Liam estava deitado, pedi que Kedan se sentasse ao lado dele com calma.

Ele se sentou e colocou Mel de pé ao lado do cavalo.Ela encostou a bochecha e as mãos na barriga dele e Kedan a imitou.Tirei a foto sentindo meu sensor de fofura apitar.

— Agora Kedan, senta ela no seu colo.- pedi tento uma ideia.Ele o fez e eu agarrei uma escova de cavalo que estava por perto.Entreguei a escova a ele.- Quando eu falar, finge que esta escovando o cabelo com a ajuda da Mel.- Me afastei e me sentei no chão.Tentei me deitar, mas não rolou.-Santana!- chamei meio baixinho para não atrapalhar as meninas que aprendiam a andar a cavalo.Ela me olhou e eu a chamei com a mão e aproximei meus dedos indicando que era só um pouquinho.

— Pode falar.- disse se abaixando.

— Eu preciso que você tire uma foto para mim.- pedi e ela assentiu.-Deita aqui por favor.- indiquei o chão a alguns centímetros da câmera.Ela se deitou e eu dei uma olhada para ver se estava certo.- Ok, puxa a câmera um pouco para a esquerda e tira a foto por favor.- A observei fazer o que eu pedi.- Kedan, pode fazer.- Ele fez rindo.Mel o imitou.- Pode tirar.- Santana tirou a foto.

O ensaio durou mais 40 minutos e eu achei tirando mais de 80 fotos de Kedan com Mel.Santana e Mel.Mel sozinha.Kedan sozinho.

— Essa aqui ficou incrível.- Santana disse sobre uma que os três tiraram sobre Liam.

— Vou emoldurar.- Kedan disse intercalando a brincadeira com Mel e ao ver as fotos com a gente.

— Lena, pode fazer umas fotos de mim?- Ouvi Ashley gritar de longe.Olhei para trás e a vi sobre um cavalo ruivo maravilhoso.
Me levantei com a ajuda de Santana e andei até ela e as outras.

— Oi gente.- parei perto delas e analisei a situação.- Acho que você devia soltar o cabelo.- falei mordendo meu dedo.Ela o fez e eu achei incrível como o vento estava ao nosso favor.- Reta que nem tábua, Ash.E levanta um pouco as redeas.- Preparei a câmera e tirei a foto quando ela sorriu.

Minha tarde foi regada a fotos no jardim.Depois que eu mostrei as fotos que eu fiz de Ash para as meninas, uma fila gigantesca se fez e eu fiz as fotos.

Sentadas em frente ao lago, sobre os cavalos, no jardim entre as plantas bonitas, algumas com os gêmeos, mas só Ash e Anelise tiraram com eles, outras milhares na frente do castelo.No fim das contas, enchi a memória da câmera.Teria que esvaziar até o fim do dia.

Lucy cansou de nós deixar fazer o que queríamos e nos mandou entrar para jantar.Sim, já era de noite quando entramos depois das fotos.Apesar de cansativo, foi bem legal o dia.Nos aproximamos bastante umas das outras e várias vezes rolou todos os tipos de conversa entre todas nós.

Chegamos gargalhando no grande salão de uma piada que uma das meninas, Taylor Clair contou.A família real nos olhou impressionados e todos se sentaram.

A família real começou a conversar com as meninas e eu me dediquei a cuidar dos gêmeos e saber sobre o dia do Connor.

— Ah, foi incrível!- Ele disse animado.- Osten e eu tomamos café da manhã e depois fomos na piscina de manhã com George enquanto você e as meninas tinham aula.- ele começou a contar e eu chacoalhei a mamadeira de Toby.- Ai a Liza nos levou na sala de jogos e passamos umas duas horas lá brincando de tudo que podíamos.Ahren e Eadlyn nos levou para ver filme com pipoca no cinema e Osten me convidou para dormir no quarto dele hoje.- O olhei e franzi a testa.

— É sério?- perguntei um pouco surpresa.Ele assentiu.

— A Rainha pediu para você falar com ela quando você terminar.- quase xinguei Connor, mas assenti e terminei de alimentar Toby.Comi apenas um pouco da comida.Depois de hoje, não estava com tanta fome assim.

Continuei conversando com as meninas sobre a vida delas la fora, e só quando sobrou poucas meninas no salão, me levantei para falar com a Rainha.

— Majestade.- me incurvei um pouco e afastei mais uma vez meu cabelo das mãos de Toby.

— Srta Lork!Que bom que veio falar comigo.- Ela se levantou e veio em minha direção sorrindo.- Connor mencionou que Osten fez o convite?- perguntou mexendo em meu cabelo.

— Sim sim, mas eu realmente não quero incomodar.Não quero que você me ache folgada ou algo do gênero.- Ela riu.

— Pode ficar tranquila.Eu pedi para Osten convidar Connor.

— Ah.- disse surpresa.


— Ele pode ir, então?- perguntou sorrindo esperançosa.

— Claro, por que não?- sorri um pouco e suspirei.

— Então ele já pode subir conosco?- Perguntou tombando a cabeça um pouco.

— Claro.- sorri e Connor veio até mim para me abraçar.Beijei o topo de sua cabeça é baguncei seus cabelos.-Por favor, não faça bagunça Connor, ou nunca mais vai cruzar com Osten na sua vida.- disse séria e causei o impacto que eu queria.Connor ficou assustado e resmungou algo como ‘maluca’ antes de se afastar para ir com Osten.

—Bem, boa noite Srta Lork.Até amanha de manhã.- A rainha sorriu e eu sorri de volta.

—Obrigada, majestade.Boa noite para você também.Até amanhã.- A observei se afastar com os principes, Connor e o rei.

—Tudo bem?- Lucy me perguntou sorrindo calmamente.Assenti.

—Acho que vou dormir, já. Essa semana foi tão estressante.-Comentei enquanto saíamos do Salão e íamos para o elevador.Santana e Mel haviam ido na frente.Santana apenas iria dar um rápido banho em Mel e iria dormir como todos nós.

—Concordo.Dar aula para vocês é tão dificil.É como dar aula para alunos do segundo ano do fundamental.- Comecei a rir e ela também.Entramos quando a porta se abriu e apertei o número do meu andar.-Sem brincadeiras.E as mais bagunceiras são o trio que cuidam dos bebês.

—Mentira.Nós nem causamos tanto assim.- disse indignada.

— “Oh meu Deus Ash, você se lembra de quando caímos na frente de todas aquelas pessoas?” “Oh meu Deus Helena, você é o máximo!”- ela imitou eu, Ash e Ane.Nós tivemos essa conversa na aula de geografia a uns 3 dias.Revirei os olhos e dei um beijo de boa noite nela antes de sair no meu andar.

Entrei no quarto e me deparei com Santana e Dani dando uma geral no quarto.Mel já estava dormindo em seu berço e só faltava eu e Toby para tomarmos um rapido banho para finalmente cair na cama.Dei boa noite as meninas e disse que já poderiam ir.Dani sorriu e foi.Santana disse que esperaria eu sair do banho para ir.Iria ficar de olho em Mel enquanto isso.

Não prolonguei muito o papo.Apenas entrei o banheiro e liguei a água quente.Primeiro dei banho em Toby.Ele já estava morto de sono mesmo, seria fácil fazê-lo dormir.Coloquei o pijama nele e o dei para Santana.

— 5 minutos, juro.- pedi antes de fechar a porta.O mais demorado foi retirar a roupa.O vestido era muito grosso e pesado.Eu precisava pedir para as meninas maneirarem nos tecidos, por que não tinha jeito algum de eu conseguir me mover enquanto uso esses vestidos mais pesados.

Troquei de roupa dentro do banheiro mesmo.Uma calça bem larga e uma camisa de manga cumprida.Deixei a toalha secar na janela e abri a porta do banheiro.Santana se levantou da cama no ato e colocou as mãos atrás do corpo.

— Boa noite Santana.- desejei baixinho.Ela sorriu e fez uma reverência antes de deixar o quarto.- Ai Deus.- murmurei pegando meu notebook.Abri qualquer plataforma de Streaming e comecei a assistir um filme de comédias que estava nos Destaques.

..

Pisquei os olhos e bocejei.Toby estava chorando.O filme ainda estava rolando.Meu cansaço ainda estava me deprimindo.Pausei o filme e afastei as cobertas.Agarrei a muleta mais perto de mim e me apoiei nela para chegar até os berços.Me debrucei e o peguei no colo antes que acordasse Mel e o resto do castelo.

Infelizmente, eu já tinha ideia que era fome.Coloquei meu chinelo e agarrei a bolsa de bebê com a mamadeira e o pó de ninho.Dei um toque na porta e Tyler Cox abriu para mim.Ele já sabia que Toby e Mel podiam acordar de noite com fome e me ajudava de noite abrindo a porta e vigiando Mel e Connor enquanto eu ia na cozinha esquentar leite.

— Como vai Ty-Ty?- debochei quando mirei seus olhos.Ele riu baixinho e negou com a cabeça.

— Bem, obrigado.Agora vai alimentar o campeão antes que ele acorde o castelo inteiro com esse choro.- pediu ele mais sério e eu assenti.

— De olho na ruivinha em.- disse igualmente séria.Ele assentiu e eu sorri.Fui direto para o elevador.Tentei fazê-lo ficar mais calmo e entrei no bendito com dificuldade.Eu ainda estava surpresa com o quão bem eu andava com muleta e bebês no colo.Cantarolei uma música mais calma do elevador até a cozinha, onde eu fechei a porta para não ficar fazendo muito eco lá para fora.

Liguei o fogão e esquentei a água.Mergulhei meu dedo no leite ninho em pó e o coloquei na boca de Toby.Ele agarrou meu dedo possessivamente e começou a chupa-lo.1 minuto e meio depois, retirei o dedo e ele voltou a chorar enquanto eu despejava a água dentro da mamadeira com o pó dentro dela já.Dei a mamadeira a ele e rapidamente limpei a sujeira que criei e deixei a cozinha.

Cantarolei uma das minhas musicas preferidas enquanto tomava o caminho de volta ao quarto.Ao entrar no refrão, foi que eu me atentei aos barulhos.Eram de...espadas se chocando?Andei até a janela mais próxima e abri um pouco a cortina.Foi nesse momento que a buzina inundou meus ouvidos.Foi nesse momento também que várias pedras foram jogadas contra as janelas.Foi nesse momento que declararam o castelo sendo invadido.E eu estava no meio do fogo cruzado com uma perna quebrada e um bebe no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpa se tiver algum erro de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.