A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 16
15- O médico real


Notas iniciais do capítulo

Oiieee, voltei.Desculpa demorar galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/16

15- O médico real:

O rei estava irritado, isso era óbvio.Os olhos sedentos de vingança, os punhos cerrados, os passos duros que ecoavam pelo corredor a medida que ele andava, a expressão fechada.Tudo era uma indicação de que o rei estava extremamente raivoso.

— Abram essas malditas portas.- ele mandou grosseiramente aos guardas que guardavam as portas da sala de conselho.Os dois logo obedeceram.Ninguém gostava de ver o rei dessa maneira.Imediatamente os lembravam do último rei, Clarkson, o pai de Maxon.Quando entrou, viu a zona que estava.Ligações sendo feitas de lá para cá, pessoas andando de lá para cá.Uma completa zona.- Que diabos foi aquilo?- perguntou ao parar á frente do Ministro de Segurança real, o Sr Departanebte.O mesmo tremeu quando o rei o segurou pela gola do terno caro.

— Magestade, se acalme!- O homem pediu um tanto assustado.

— Você disse que estava tudo sobre controle!- O rei o balançou.- Eu tenho 5 pessoas feridas porque voce disse que era seguro!Meu filho recebeu uma pedra no meio do rosto porque você disse que era seguro!- O rei levantou o braço, pronto para socar o Ministro de Segurança.

— Magestade, senhor, o ataque não foi para a Família Real!- uma das mulheres presentes na sala gritou, chamando a atenção da maioria e do Rei.Suspirou aliviada e arrumou o terno.

— Como?- O rei perguntou um tanto confuso, largando o Ministro.- Como assim o ataque não foi contra nós?- perguntou rapidamente.

— Magestade, Leia isso.- A mulher se aproximou e estendeu uma folha para o rei.Ele a leu rapidamente.

Helena Lork privatiza Clínicas Hospitalares em Lakedon e provoca revoltas:
Helena Lork, CEO da tão conhecida Empire of Lork's, lançou a exatos três dias, uma nota sobre privatizar Clínicas Hospitalares no condado de Lakedon, para que não houvesse prejuízos para a empresa e que, o serviço se tornasse melhor.

A revolta dos moradores foi grande.Quando John e Lisbeth Lork comandavam a Presidência e Vice-Presidência da Empire Of Lork's, foi prometido que em momento algum Clínicas como em Lakedon seriam privatizadas para a obtenção de lucro.

Alguns protestos contra a Srta Lork chamaram a atenção da mídia.Hoje, moradores irritados a ameaçam pela TV e jornais e...

O rei não leu mais nada.Era uma reportagem curta mas explicativa.

— Então o ataque foi direcionado a Srta Lork.- ele murmurou e esfregou as têmporas.A mulher fitou a roupa com sangue do Rei antes de levantar seus olhos.

— Sim, Magestade.Os manifestantes aproveitaram o desfile e atacaram.A principal vitima era a Srta Lork.Os outros só foram apenas consequências.- ela disse timidamente.O rei piscou, confuso e surpreso.Logo, tudo isso se transformou em raiva.

— Meu filho foi uma consequência.- rosnou o homem se virando para o Ministro.-Eu quero respostas, e rápido.Interroguem até o Papa, mas eu quero respostas.E verifique se a família da Srta Lork necessita de proteção.Quando eu voltar eu quero essas respostas.- O rei abriu a porta da sala e saiu, sem dar mais nenhuma palavra.

~~~~
Helena Lork

Rodríguez e Iquelino, o guarda que estabilizou minha perna, me tiraram da van.Eu disse que eu conseguia andar, mas quando eles me soltaram eu quase beijei o chão e infelizmente, tive que ceder ao transporte humano.

Os dois eram fortes, e bem divertidos.Eles tinham humor e gostavam de contar piadas.Piadas que me fizeram rir a beça, durante grande parte do trajeto até o Palácio.

Uma das meninas que não me lembro o nome desmaiou depois que viu o próprio sangue e estava assim até agora.Lian Yu havia parado de chorar e estava rindo junto comigo enquanto os guardas contavam as piadas.A outra selecionada, a Gause, estava de cara fechada e não aceitou a ajuda do guarda.Ela mesma cuidou do corte que tinha em sua perna.Obviamente eu revirei os olhos tamanha a grosseria que a garota usou.

O guarda Peralta abriu a porta da Ala Hospitalar e os meninos entraram comigo.Os outros vieram logo depois.Arregalei os olhos quando vi o príncipe Kedan deitado em uma das camas, recebendo ponto na bochecha.Ahren estava junto dele, assim como a Rainha, a Princesa e Osten.

— Ele está bem?- perguntei quando me deitaram na cama com delicadeza, apoiando minha perna em um suporte de metal.Era a cama ao lado.Agradeci aos meninos e eles foram embora.

— Sim, Sim, foi apenas uma pedra.- O próprio Kedan respondeu e logo soltou um aí.Ele me olhou e arregalou os olhos.-Isso vai ficar feio.- ele apontou meu rosto inteiro e eu ri um pouco.

— Com certeza, mas ainda ficarei maravilhosa.- fingi que joguei meus cabelos para trás e ele riu, junto com Ahren, Osten e a Princesa.A rainha permanceu um tanto chocada enquanto via todo o sangue em meu rosto.

Srta, deixe-me ver isso.- um médico rapidamente veio em minha direção.Havia enfermeiras cuidando dos outros.Gentilmente, ele observou minha perna e tocou em dois pontos.Nos dois, eu apertei com força as laterais da cama.-Isso já faz uns dias, não?- ele perguntou e eu assenti.

— Faz uma semana.Foram duas fraturas.- mostrei as duas com os dedos.- A previsão para tirar o gesso era de 5 semanas e depois Fisioterapia.- murmurei rapidamente e ele assentiu.

— Você ficará aqui, querida.Precisamos preparar um gesso novo e você sabe...

— Demora umas duas horas.- assenti para ele.- Será que você pode me dar morfina?- perguntei sorrindo um pouco.Ele riu e preparou um frasco.Mal senti a agulha entrar em minha veia.Já estava acostumada com ela, de qualquer forma.O médico, o senhor Pitt, cuidou de meus cortes.Foram 13 pontos em um e 43 em outro, uma vez que era fundo e grande.Nos dois iria ficar uma maldita cicatriz feia.Não gostei.- Sr Pitt, a Rainha ainda está por aqui?- perguntei no instante que ele começou a passar o gesso em minha perna.

— Sim, Srta Lork, estou.- A Rainha apareceu no meu leito e eu sorri um pouco.

— Sei que não é da minha conta, e desculpe as próximas palavras, mas que diabos foi isso hoje?- perguntei ficando séria, a olhando igualmente séria.

— Foi uma questão política, Srta Lork.- O Rei surgiu do nada e eu elevei as sobrancelhas.

— Por causa de que lei?

— E isso importa?- ele disse um tanto nervoso.

— Quando eu sou acertada por duas pedras no rosto, importa.E também deveria importar para o senhor, seu filho foi acertado por um dos homens que estavam na rua hoje.- Disse indignada e tenho certeza que deixei um tom mais frio chegar a ele.

—Cuidado com o seu tom, Srta.- Disse o médico sério.

— Desculpe, Magestade, mas minha situação não é muito agradável.- murmurei um tanto irritada.O rei suspirou e acariciou as têmporas.

— Eu sei querida, mas não queremos preocupar ninguém.Esse infeliz evento já está sendo investigado e logo os responsáveis serão presos.- ele acariciou meu ombro com cuidado.- Agora cuide de sua saúde.Todas vocês.- Como as meninas nos observavam, ele disse isso a todos nós.Ele ia se virar para sair, mas eu segurei sua mão antes.Ele me olhou.

— Você não espera que eu acredite nisso, não é?- falei baixo, para apenas Eu, ele, a Rainha e o médico escutarmos.- Estou nesse ramo a tempo de mais para perceber se eu devo ou não me preocupar.E nesse caso, eu devo.Seu olhar já diz tudo, meu rei.- eu o soltei e ele negou com a cabeça.

— Cuide de sua saúde.- ele mandou antes de se retirar do meu leito e da Ala hospitalar com a Rainha ao seu lado.As cortinas ao meu lado se abriram e eu observei os príncipes e a Princesa.

— O que vocês sabem?- perguntei seriamente e apontei a porta com o queixo.

— O mesmo que você.Nada.- Ahren veio para o meu lado e tocou a cicatriz.Dei um tapa em sua mão.

— Está louco?- quase gritei e ele riu.

— Doeu?- ele debochou.Avistei um martelo perto do leito de Kedan.Não me perguntem o que diabos aquilo ali fazia aqui.

— Osten, me passa esse martelo?- pedi para o ruivo menor e quando ele ia me dar, Ahren agarrou de sua mão com um olhar de medo.

— Você ia me agredir?- ele disse com a voz esganiçada.Eu e a Princesa nos olhamos e caímos na risada ao mesmo tempo.

— Que voz de macho, meu irmão.- Kedan riu enquanto Ahren corava.

— Quem está com o martelo na mão mesmo?- Ele tentou soar mais ameaçador e eu ri mais.A princesa se deitou na cama enquanto ria cada vez mais.- Vocês são uns idiotas.- ele murmurou e saiu da Ala Hospitalar.Ri um pouco e prestei atenção ao gesso na minha perna.

— Bem querida, ele vai formar, secar e depois você pode ir embora.Se quiser descansar, aproveite.- O Sr Pitt se levantou da cadeira em que estava sentado e sorriu em minha direção antes de sumir de vista.

— Ótimo, duas horas em tédio completo.- revirei os olhos enquanto encarava o teto.

— Podemos ficar aqui mais um pouco.- A princesa sugeriu e eu arregalei meus olhos, me virando para ela.Ela quer ficar aqui me fazendo companhia?- Ou não, se você não quiser.- ela disse com a voz um pouco mais agressiva.

— Não!- neguei rapidamente.- É que eu fiquei surpresa.Não esperava que você quisesse, tipo, me fazer companhia sabe?- eu ri um pouco sem graça.

— Aqui entre nós, eu não tenho mais nada de importante para fazer mesmo.- ela deu de ombros.A olhei hesitante.Ela parecia estar sendo sincera e...ah, vou aceitar sim.Ela só quer me fazer companhia e isso mostra que quer ser minha amiga, eu acho.

— Oi!Tá viva?- Kedan estalou os dedos na frente de meu rosto e eu ri.

— Tô sim, eu me distrai por um minuto.- continuei rindo.- E obrigado por ficarem comigo.Sei que devem ter coisas mais legais para fazer.- sorri um pouco.

— Eu ia roubar alguma coisa da cozinha, mas ficar aqui vai ser legal.- Osten disse sinceramente e Kedan, Eadlyn e eu rimos.

— Só tenha cuidado para não ser pego.- eu murmurei e pisquei cúmplice pra ele.

— Você o ajudou a roubar as tortas?- Kedan perguntou curioso, deitando na cama, abraçando o travesseiro e se virando para mim.

— Oh sim, e elas estavam boas.- falei baixinho e rimos de novo.

— Como que vocês conseguiram essa proeza, Srta Perna-quebrada?- George perguntou, saindo de trás de uma das cortinas do leito ao lado e se sentando na minha cama.

— Um mágico nunca revela seus segredos.- eu e Osten dissemos juntos e batemos a mão pela nossa sincronia.- Um dia eu ensino, mas no momento, Lena é a minha dupla.- Osten disse e sorriu energeticamente para mim.Sorri de volta.

— Chamem as outras meninas!- pedi para para George, olhando rapidamente envolta e vendo que Lian Yu, Gause e Porter estavam sozinhas.

— Boa ideia!- Ele sorriu e se levantou da minha cama.- Meninas, vamos nos juntar aqui!- ele foi em direção a elas, que estavam lado a lado.

— Tudo bem!- Lian Yu deu de ombros e se levantou.Ainda descalça, ela veio em minha direção e se sentou na cadeira que tinha ao meu lado.Porter se sentou no chão, perto de Osten.Gause pegou outra cadeira e se sentou ao lado de Lian Yu e o príncipe se sentou novamente em minha cama.

— Então, você está melhor Lena?- Lian perguntou sorrindo e tocando meu braço carinhosamente, enquanto o resto começava uma conversa animada sobre comida.

— Estou sim Lian, graças a Deus.- murmurei sorrindo e ela sorriu de volta.

—...Torta de frango!- exclamou Kedan animado.Eu bufei.

— Vocês são amadores.A melhor comida é lasanha, seguido de torta de morango.- Osten levantou a mão e eu bati nela.

— Vamos fazer uma lista?- Gause propôs.- Um top 10 de melhores comidas.- ela sorriu e assentimos.

— Boa ideia!- George disse animado, retirando um bloquinho e uma caneta de dentro do paletó.

— A primeira é Torta de Frango.

— Lasanha.

— Sushi.

— Lasanha.

— Macarrão.

— Bacon.

— Torta de Frango.

— Torta de morango!

Falamos tudo junto.Não deu para entender quase nada, mas nós rimos.

— Lasanha ganhou em primeiro lugar.- George disse e eu e Osten batemos as mãos.- Torta de Frango em segundo.- O príncipe Kedan e a Princesa bateram as mãos.- Agora vamos passar para a segunda...

— Helena? Cadê você?- ouvi a voz de Kile me chamar e todos olhamos para as portas.Kile entrava seguido de Ahren.Os dois me avistaram e Kile veio correndo até mim.- Graças a Deus você tá bem!- ele me abraçou e eu ri surpresa.

— Ei, calma aí parceiro!- ri o afastando.- Eu não morri, estou aqui.Está tudo bem.- acariciei seu rosto preocupado e sorri fraco.

— É que você sumiu do carro e...

— Eu sei.- intorrompi sua voz triste.Eu nunca vi ele tão preocupado ou abalado assim.- Agora está tudo bem.Eu sou dura na queda.- ele sorriu e negou com a cabeça.

— Eu sei que sim.- sorrimos um paro o outro.- Seus irmãos estão preocupados.Connor só parou de chorar agora.- ele acariciou minha testa com a cicatriz.

— Ele pode tocar na cicatriz e eu não.- ouvi Ahren resmungar e nós dois o olhamos.

— A diferença é que ele é cuidadoso, você é bruto.- falei o encarando com deboche.

— A diferença é que ele é cuidadoso, você é bruto.- ele me imitou e eu taquei meu travesseiro nele.- Ah, sua chata!- ele disse bravo.

— Ah sua chata!- debochei dele e ele estreitou os olhos.- Eu aprendi com o melhor a ser chata!- retruquei e a Princesa riu.

— Essa foi boa.- ela riu e o príncipe deu uma travesseirada nela.- Ah você não fez isso!- ela agarrou o travesseiro de Kedan e tentou bater nele, mas ele desviou e acertou George.

— Guerra de travesseiro!- Osten gritou e geral começou a se bater.Eu e Kedan nos olhamos e rimos um para o outro.George e Osten batiam em Kile.A princesa e Ahren se batiam.E Porter, Lian e Gause se batiam entre si.Penas voavam para tudo quanto é lugar.

— Crianças!- a voz do Sr Pitt não os fez parar.E oh, oh.O rei estava do seu lado, observando tudo de olhos arregalados.Olhei para o lado.Kedan dormia, o que eu achei estranho.Arregalei os olhos quando vi que seu peito não descia e subia.

Agi rapidamente.Tirei a perna do apoio e corri como pude até a sua cama.Chequei seu pulso.Estava fraco.Bem fraco.

— PITT!- Berrei enquanto começava a fazer o processo de ressucitacão.Uma, duas, três...Fiz respiração boca a boca, enquanto Pitt e o rei corriam para o meu lado.Não consegui notar se o pessoal parou de brincar.- Ele tinha desmaiado!- murmurei enquanto contava até 10 mentalmente.

— Continue, Srta Lork!- Pitt mandou enquanto conectava alguns fios no peito de Kedan.Quase não havia batimentos, mas graças a Deus a tela começou a apitar, avisando que os batimentos aumentavam.Kedan acordou logo depois.

— Seu doido.- murmurei me apoiando na cama.Ignorei completamente a dor que estava sentindo nesse momento.

— Kile, coloque Helena na cama.- O rei mandou me segurando para que eu não caísse.Meu amigo me pegou no colo e eu voltei para a minha cama, me sentindo bem por ter notado que Kedan não estava as alturas.

Observei inquieta o pessoal da Ala Hospitalar cuidar dele, iriam levá-lo ao hospital para fazer mais exames, para ver o que aconteceu de errado.

— E você Srta Lork.Foi brilhante.- O médico real sorriu para mim, vindo me examinar.- Vamos fazer outro gesso, sim?- ele sorriu e eu assenti.Seria um dia longo.

~~~~

—Querido, o que foi aquilo?- A rainha América se virou para o marido, o segurando antes que ele avançasse o corredor com pressa.Ele sorriu e agarrou os ombros da esposa.

— Não foi nada meu amor, está tudo bem!- ele tentou desconversar, a acariciando gentilmente.Ela sorriu docemente.

 

— Meu amor, eu te conheço bem demais.Não minta para mim.- ela pediu calmamente e o rei abaixou a cabeça, suspirando.

 

— O ataque de hoje, as pedras, é direcionado a Srta Lork.A três dias a empresa dela divulgou que algumas clínicas seriam privatizadas.Os moradores ficaram revoltados e a estão a atacando e a ameaçando publicamente.- O rei contou e a Rainha assentiu.

 

— Não vamos falar nada a ela, certo?- perguntou seriamente.

 

— Não, claro que não!- ele negou com a cabeça.- Amor, preciso ir conversar com o Ministro.Seria bom se você fosse dar uma olhada nos irmãos da Srta Lork.- ele acariciou seu rosto, e depois da mulher assentir, se beijaram calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vai ter mais de narração em terceira pessoa, para eu conseguir narrar as cenas do Rei com o Ministro e tudo mais.
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.