Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 24
Dia comum


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas meu not resolveu morrer com todos meus cps prontos . Então me desculpe pela demora e principalmente pela falta de criatividade . Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/24

A pergunta de pedro tinha deixado Arthur sem palavras .

Érica:— Ela não pode ser sua irmã . Mas pode ser sua amiga , o que você acha em ? — Pedro ficou uns minutos quietos , ele olhava para cara de arthur que sorria para ele

Pedro:— Sim ! Aliás ela é muito nova para ser minha irmã .

Rimos um pouco pela falta de noção que Pedro tem pela pouca falta.de idade . Após ficarmos um bom tempo fora de casa com Ivy cheia de graça , o dia acabou até que rápido e foi até um alívio , estávamos tão cansados e cheios de fome . O que já não era mais novidade , chegamos em casa com muito sacrifício já que Pedro resolveu chorar por que queria continuar brincando com Felipe e Arthur , eu e Priscila estávamos cansada de tanto conversa .

Chegamos em casa completamente cansados .

Arthur:—Ivy esta com tanta fome , né meu bebê — disse apertando as bochechas de Ivy — você podia fazer comida pra nós né .

Érica:— Você esta de brincadeira né Arthur — tirei Ivy de seu colo — se você estiver com fome faça você mesmo , e não se esqueça que todos estamos com fome viu .

Deixei Arthur na sala com Felipe e Priscila , levei Ivy para tomar um banho já que ela estava completamente suja . Arthur e Felipe pediram comida para nós , terminei de mimar Ivy e fui para a sala um pouco com ela .

Érica:—Papai pediu comida — balancei Ivy que soltou uma gargalhada alta .

Priscila:—Seu papai esta ficando bonzinho

Felipe:— Só que seu papai é muito pão duro

Érica:— Com o tempo você acostuma Felipe , o papai da Ivy é pão duro — Ivy começou a rir sem parar .

Todos:— o papai de Ivy é pão duro

Ficamos umas meia hora brincando com Ivy e zombando de Arthur por não querer pagar a conta . Logo a companhia tocou .

Arthur:— querem saber de uma coisa ? — olhamos para Arthur — vão a merda com bastante vontade galerinha , menos você meu bebê que não tem culpa — ele pegou Ivy no colo e foi ver quem tava na porta . Arthur  ficou mudo e paralisado .

Érica:— O que acontece meu bem — estava indo em direção a ele

Arthur:— Acho que temos visita — ele saiu da frente da porta e logo pude ver a visão do inferno na minha frente .

Xxx:—Olá querida Érica . Sentiu minha falta ?

Preferia ter morrido naquele momento mesmo . Essa visita acabou com minha noite , ou melhor com minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.