Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 22
Vida normal novamente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/22

Acordei e Erica estava dormindo depois de horas vomitando e hoje nós precisamos ir ao médico, como o de sempre o café da manhã ja esta pronto e minha bolsa arrumada , tomei um banho e me arrumei para ir a faculdade , eu estava só um pouco atrasado e precisa comer alguma coisa , dei um beijo na testa de Erica e fui para o quarto de Ivy e ela não estava lá , desci para a cozinha e para minha sorte felipe ainda estava lá .
Athur: - Bom dia para todos .
Todos: - Bom dia
Athur: - Cade minha princesa ?
Mãe: - A chorona esta aqui.
Athur: - Por que chorona - peguei Ivy e logo ela mordeu minha mão - isso doi sabia ?
Mãe: - Você não escutou ela chorar ? todos nós aqui acordamos com ela chorando .
Athur: - Eu estava dormindo .
Felipe e pri deram uma risada sarcastica .
Felipe: - Ata coelhão - todos riram
Athur: - Da um tempo felipe .
Mãe: - Eu e seu pai estamos indo hoje e la sabe deus quando vamos voltar .
Priscilla: - Achei que ia ficar mais dona julia.
Mãe: - Também achei mas a nossa ferias ja acabou e temos que voar .
Ivy estava calma essa manhã e não parecia querer brincar muito talvez Erica ja tenha brincado o suficiente com ela , Ivy estava me olhando enquanto eu passava o dedo na sua gengiva e senti seus primeiros dentinhos ja rasgado , ela sorrio para mim e se jogou em meu ombro , não pude deixar de notar que Ivy esta cada vez mais parecida comigo , ela só parece com Erica quando sorri , estava vagando em meus devaneios até ouvir a voz de felipe.
Felipe: - Bom eu vou indo , você vem pri ?
Priscilla: - Sim .
Athur: - Róla uma carona ?
Felipe: - Sim , estou esperando la em baixo então
Felipe e pri se despediram de meus pais e logo sairam , subi para meu quarto beijando Ivy que estava gostando , Erica continuava dormindo e então eu a acordei .
Athur: - Erica acorda vamos - disse levantando a coberta e fazendo vento na Ivy - cuidado que a Ivy ja esta na cama .
Erica: - Ta bom Athur , a Ivy ja mamou ?
Athur: - Eu tentei dar mamadeira para ela mas ela não quis , Não esquece que hoje vamos no médico e depois na casa da angela .
Erica: - Por que ir no médico ?
Athur: - Por que um teste deu positivo - felipe buzinava la fora - bom eu vou indo até de tarde .
Erica: - Até .
Athur: - Tchau princesa do pai - disse beijando Ivy novamente - quase esqueci a sua sogra ja esta indo embora hoje e ve se não dorme até ela ir embora e cuida do Jhon .
Erica apenas assentiu com a cabeça e ficou la com cara de tristeza para mim achando que eu tinha esquecido de dar um beija nela , enchi Erica de beijos e por ultimo dei um beija nela demorado , sua boca é tão macia e tem um cheiro tão bom , desci as escadas e percebi que ja estava super atrasado , dei um abraço em meus pais e sai para consegui pegar o elevador e como ja é de costume o elevador esta cheio e a maioria são mulheres e para piorar eu teria que desce com elas ou teria que me atrasa se quise-se esperar , adentrei o elevador e recebi um bom dia em uni som de todas .
Athur: - Bom dia - disse sem muita animação
Como eu morava no ultimo andar , ia demorar um pouco para chegar até a garagem , eu estava impaciente com todas aquelas mulheres que não parava de cochichar e soltar risos , eu estava preste a perde a paciencia com elas até encontrar joy .
Athur: - Olha quem esta perdida por aqui , desde quando você acorda atrasada ? - disse com um sorriso malicioso ja que eu conhecia bem a joy .
Joyce: - Desde sempre Athur - Joy olhou para tras e pude ver que ela olhava para um amigo que se escondia no fundo do elevador .
Athur: - Vejo que não esta perdida - não aguentei e ri daquela situação .
Joyce: - Cade Ivy e Erica ? eu fiquei sabendo sobre o ocorrido e acho que Erica foi muito corajosa
Athur: - Devem estar domindo , pela nossa filha vamos até o fim do mundo .
Conversei bastante com joy até o elevador abrir na recepção e preferi descer com joy por ali mesmo , fomos até o lado de fora do predio e felipe estava la com pri reclamando que estou atrasado , adentramos no carro e pri ja começou a perturbar .
Priscilla: - Tem carro não Athur? e você joy o que você fez com o seu carro ?
Athur: - Tenho por que ?
Joyce: - Não intereça priscilla , eu nem pedi carona foi o felipe e athur que insistiram .
Priscilla: - Até quando você vai ficar nessa de pegar carona com o rick ? ja não esta na hora de vocês assumir esse namoro ?
Athur: - Não liga joy , felipe não deve ter batido nela essa noite .
Priscilla: - Cuida da sua vida coelho .
Joyce: - Erica esta gravida denovo ?
Athur: - Não ! priscilla é louca e você ainda da atenção .
Priscilla: - Cala a boca Athur .
Athur: - Fica na sua louca .- Felipe freiou o carro fazendo nós bater a cabeça
Priscilla: - Você esta louco felipe ?
Felipe: - O dia nem começou ainda e você ja acorda com a macaca priscilla , abaixa a bola vocês dois e pri para de fazer isso com sua irmã a vida é dela deixa ela .
Priscilla fez cara de poucos amigos e felipe continuo a dirigir , eu e joy conversamos um pouco e logo chegamos na faculdade , pri saiu do carro batendo aporta só para deixar felipe irritado e joy disse um tchau para nós , depois de felipe dirigir mais um pouco nós chegamos na nossa quadra .
Athur: - Você de jaleco ? que novidade é essa?
Felipe: - O diretor da nossa quadra pediu que fossemos de jaleco .
Athur: - Até parece um médico de verdade .
Felipe: - Falou o advogado mais desejado pelas mulher e tattuado .
Athur: - Ser gostoso é para poucos meu caro amigo - disse rindo - tenta ficar de bem com Priscilla , hoje temos que ir na casa de angela hoje .
Felipe fez uma cara mas no final concordou e mais um dia normal esta começando .
Erica... Pov
Depois que Athur saiu logo em segui a tia julia com o tio allan também foram embora , me despedi deles com a Ivy , fui até o quarto onde minha tia estava e ela continuava dormindo então decidi voltar a dormi um pouco , deitei Ivy na cama e liguei a tv para ela e voltei a dormi um pouco ... Acordei sentindo um enjoo terrível e tive que ir vomitar , vomitei por alguns minutos até ouvir Ivy chorar , escovei os dentes para ver se o gosto horríve saia da boca ,voltei para a cama onde Ivy chorava muito e logo percebi que hoje seria o dia da manha , eu estava com muito sono e dor de cabeça mas não queria ir ao médico , deitei um pouco com Ivy e acabamos dormindo , acordei com Jhon deitado na cama e Ivy ainda dormia , fiquei acordada esperando Athur chegar e hoje ele estava atrasado mas logo ele chegou com o casal encrenca , Pri e Felipe chegaram brigando .
Erica: -  O que aconteceu ?
Athur: - Pri acordou com a macaca ! e você dormiu bem ?
Erica: - Dormi mas continuo com sono e muita dor de cabeça .
Athur: - Então nós vamos no médico Hoje né ?
Erica: - Deixa  para outro dia .
Athur assentiu com a cabeça , ele ja sabia que eu não iria hoje  e nem ia adiantar brigar , Felipe e Pri ficaram um bom tempo trancados no quarto brigando como de costume , Lembrei que hoje nós iriamos a casa de Angela e então fui avisar ao casal encrenca , em 1 hora todos nós ja estavamos prontos menos Pri que parecia que ia para um casamento , estavamos completamente prontos para ir a casa de Angela , ensinei o caminho para Athur e não demorou nós chegamos na casa , Angela nós recebeu com o maior carinho e felicidade .
Angela: - Que bom que você veio - ela sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava .
Erica: - Obrigada .
Athur e Angela quase nem se olharam .
Felipe: - Sério que essa é sua casa ?
Angela: - Sim ! tudo que esta aqui é meu .
Priscilla: - Sempre achamos que você morava dentro da campos como nós .
Angela: - Eu preferi essa casa por conta do sossego e espaço que tem aqui .
Felipe: - Mas você não tem nem cachorros ! pra que precisar de todos esse espaço ?
Angela: - Vou te mostrar o motivo de ter esse espaço - ela sorria para mim - Mel tras o Pedro para mim por favor .
Todos ficaram confusos e se perguntavam quem era Pedro , logo viram um menino lindo descendo as escadas e ele parecia estar com vergonha .
Angela: - Vem cá com a mamãe ?
Todos: - Mamãe ?
Angela: - Sim ! Pedro é meu filho
Felipe: - Meu deus Athur ... - Felipe e Pri olhava para athur que arregalou os olhos .
Athur: - Pode tirar esses pensamentos da cabeça , o menino ja tem na base de uns 5 anos .
Priscilla: - E por que você esta tão assustado ? - nesse momento até eu olhei para athur .
Athur: - Por que eu ja conheço ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.