Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 20
Sera ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/20

Erica...Pov

Todos vieram me abraçar porem um de cada vez , quando foi a vez de minha tia eu senti como se fosse minha mãe me abraçando , era o mesmo calor o mesmo perfume e o respirar e isso me fez sentir uma criança novamente .

Tia: - Nunca mais faça isso conosco.

Erica: - Eu precisa tia , era minha filha que estava em risco

Felipe: - Só que você nos deixo preocupados.

Julia: - É isso mesmo , athur quase teve um infarto quando viu que você tinha sumido .

Priscilla: - E como você descobriu a onde Ivy estava ?

Erica: - Por que só eu e lucia sabia que fernanda era o nome que eu ia dar a minha irmã se tivesse uma entendeu ?

Priscilla: - Jura ? só por isso ?

Erica: - Sim ! não foi só por isso ! quando andrea descreveu ela , eu juntei algumas coisas e vi que tudo ligava a lucia .

Todos assentiram com a cabeça e depois voltaram a sorrir , Felipe olhou para a mesa e viu que eu tinha feito o café da manhã do jeito que ele gosta , Pri e Julia conversavam entre eles e Athur brincava com Ivy no meu colo , eu estava feliz por ter eles por perto o único que faltava era o pai de Athur que devia estar dormindo ainda , tudo estava normal novamente e eu ainda sentia a dor dos corte e podia ver claramente o rosto de lucia quando viu Athur será que isso é amor mesmo ? ou é apenas uma vingança antiga de escola ? por que Miguel ainda me ama mesmo depois de eu ter escolhido Athur para viver comigo ? e por que preferiu me ver viva do que morta ? ... Presa em pensamento até sentir um cheiro que me deu um enjoo desesperador

Athur... Pov

Tudo tinha voltado ao normal , todos conversava em volta da mesa e eu brincava com Ivi que estava no colo de Erica , Felipe estava comendo igual a um desesperado e após comer muito ele foi até a geladeira e quando abriu a porta o cheiro de morangos se exalou pela cozinha , Erica estava perdida em pensamento até sentir o cheiro ,me entregando Ivy bem rapido com uma mão na boca e foi direto para o banheiro que ficava na lavanderia e todos nós ficamos ouvindo ela vomitar e todos me olhava com os olhos arregalados .

Felipe: - Parece que Ivy vai ganhar um irmãozinho - disse brincando com Ivy que sorria muito

Julia: -Mais um netinho agora é ?

Priscilla: - Athur é um coelho

Tia: - Poxa Athur não teve nem um descanso ?

Eu estava me sentindo até mal , Erica gravida de novo ? meu deus o que seria de mim com uma filha de 6 meses e uma faculdade para pagar , eu literalmente estava ferrado , Erica saiu do banheiro com os olhos vermelhos de tanto vomitar e veio se sentar um pouco .

Athur: - Você esta bem ?

Erica fez um sinal de negativo com a cabeça e eu pedi que ela deita-se um pouco , todos que estavam na cozinha ja estavam debochando de mim e rindo, não liguei muito para isso já que agora eu teria que trabalhar o dobro e até larga a faculdade , meu deus eu não consigo acreditar que Erica pode estar gravida novamente o lado bom é que eu poderia acompanhar tudo que não pude com a gravidez de Ivy , decidir ir conversa com Erica e levei Ivy comigo, bati na porta do quarto e escutei um entra meio falho , adentrei o quarto e a vi deitada com o rosto todo vermelho .

Athur: - Desde quando esse enjoos te atormenta ?

Erica: - Desde que acordei ? - disse entre soluços

Athur: - E quando pretendia me contar Erica ? - disse meio rude .

Erica: - Eu não ia conta - disse chorando - pra mim são só enjoos normais .

Athur: - Antes de nós termina você estava assim também , cheia de enjoos e quando eu voltei encontrei você com uma barriga enorme .

Erica: - Você não entende . - disse escondendo o rosto .

Athur: - O que eu não entendo ? você fica gravida e resolver ter um bebe sozinha e depois diz que não entendo ?

Erica: - Eu não quis estragar sua vida seus sonhos , fiz tudo por amor .

Athur: - Vocês duas nunca ia estragar minha vida , olha para Ivy e me diz se vocês duas seria feliz sem mim ?

Erica: - Não mas a gente ia tentar - disse abraçando Ivy - eu tenho medo das suas reações Athur .

Athur: - Eu sou tão assustador assim ?

Erica: - Não ! é que um bebe agora não vai ser nada bom .

Athur: - Eu sei disso só que eu vou amar do mesmo jeito que amo ivy .

Erica: - Sério ? só que vai aumentar as despesas e tem os enjoos que vai voltar .

Athur: - Erica eu estou aqui para cuidar de você! se eu tiver que larga a faculdade eu largo! eu amo você , Ivy e quantos filhos nós tivermos . certo ?

Erica assentiu com a cabeça e ficou bem mais calma porem eu estava muito preocupado com esses enjoos , talvez fosse só uma virose sei la , o importante é que eu vou cuidar muito dela e de ivy minhas duas pequenas ... Erica passou o dia todo vomitando e reclamando da dor de cabeça e tontura , eu ja estava ficando preocupado com ela enquanto todos ja me davam parabens , logo a noite chegou e ivy dormiu bem rapido , resolvi levar erica para andar um pouco para ver se ela melhorava e foi bem pior , tivemos que voltar rapido para a casa e mal chegamos erica foi direto vomitar me deixando preocupado , ela não podia comer que vomitava e se senti-se o cheiro de alguma coisa ela vomitava .

Athur: - Chega erica ! vamos ao médico .

Erica: - Espere até amanhã poxa ! eu estou bem - disse vomitando novamente

Athur: - Não vou não! eu vou na farmacia e ja volto .

Sai deixando erica com minha mãe e fui direto na farmacia mais proxima da minha casa e chegando la pedi 5 teste de gravidez , andei mais um pouco e logo cheguei em casa e erica estava vomitando de novo , subi para o quarto e agradeci por minha mãe ficar com ela no quarto e pedi que ela fosse dormi , tranquei a porta do quarto e fui ao banheiro e la estava erica palida de tanto vomitar .

Athur: - Comprei os teste ! vai fazer todos de uma vez ?

Erica: - Não tenho tanto xixi assim ! me da 1 só .

Dei o primeiro teste para ela e depois de 2 horas eu dei o segundo e assim fomos quase a noite toda até ela fazer os teste , deixamos para ver os teste pela manhã e logo a manhã chegou e erica foi vomitar novamente e reclamava muito de tontura , provavelmente ela esqueceu que fez os teste , fui até o banheiro e la estava eles em cima da pia , eu estava ansioso e com medo fui chegando perto dos teste devagar e quando ja estava bem perto deles ouvi a voz de erica.

Erica: - Positivo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.