Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 17
Me ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/17

Priscilla... Pov
Estava tudo bem até chegarmos em casa e ver andrea chorando , erica procurando ivy e athur nervoso , eu e felipe não sabiamos o que fazer a não ser tentar acalma-los , esperamos andrea se acalmar para ela conseguir contar o que aconteceu .
Felipe: - Agora conta o que aconteceu .
Andrea: - Ivy estava muito chorona e não queria se acalmar e depois de um tempo ela ficou calma então coloquei um desenho pra ela , passou umas horas e uma moça tocou a campainha .
Athur: - E como essa moça era ?
Andrea: - Ela era bonita , tinha o cabelo bem longo e loiro , ela não era muito magra , ela parecia muito com a erica .
Erica: - Comigo ?
Andrea:- Sim e ela disse que era sua irmã .
Felipe&Athur&priscilla: - Irmã ?
Andrea: - Sim
Erica: -Andrea termina de contar tudo por favor .
Andrea:- Então ela perguntou sobre você e eu disse que tinha saido e então ela se apresentou como Fernanda loren e pedio para entra e eu deixei , ela brincou com ivy que pareceu gostar muito dela , ai ela conversou um pouco no celular e disse que tinha que ir embora e antes del ir embora ela pediu pra mim pegar uns papeis que você deixo pra ela em cima da cama e então eu fui e quando eu voltei elas ja não estava mais .
Erica: - Ela te deu um nome falso andrea , eu não tenho irmãos e muito menos irmã , nem pai e mãe eu tenho porem essa moça me conhece muito bem.
Priscilla&felipe: -Por que ?
Athur: - Por que loren é da mãe dela e depois que os pais dela casaram oficialmente elas tiveram que usar só o joe .
Felipe: - Então resumindo é uma pessoa que conhece erica a um tempo ja é isso ?
Erica: - Sim só que eu não tenho ideia de quem seja .
Athur: -Fica calma
Erica...Pov
Nunca imaginei ficar sem minha ivy , logo agora que ela estava precisando de mim por perto , eu estava muito tensa e não consegui conversa direito então fiquei trancada em meu quarto , aquela noite pra mim foi longa e na manhã seguinte eu sai bem cedo enquanto todos dormia , depois de andar muito pelas ruas eu cheguei a onde queria e com muita coragem toquei a capainha e fiquei esperando alguem aparacer , demorou um pouco e quando abriram o portão
Erica: - Você precisa me ajudar .
???: -Com o que - disse rude.
Erica: - Roubaram ivy de mim - disse quase chorando.
??? : -Sinto muito ! mas não tenho nada a ver com isso tchau - disse fechando o portão.
Erica: - Por favor , assim como seu filho é tudo para você , ivy também é tudo para mim .
??? - Como você sabe sobre isso ?
Erica: - Só me ajuda por favor , me ajuda , ivy precisa de mim me ajuda ?
??? : - Não sei se devo te ajudar ?! e se você me meter em uma confusão
Erica: - Eu juro que não acontecera nada com você , eu juro , agora me ajuda vai
???: - Tudo bem , entre e fique me esperando que vou só me arrumar
Eu esperei ansiosa naquela sala grande , enquanto eu esperava eu vi um menino lindo e timido escondido atras de um vaso enorme de flores , ele me olhava timidamente até ouvir seu nome e ele saiu correndo e depois logo em seguida nós fomos para a garagem e entramos em um carro com os vidro escuros que não dava para ver nada que estava do lado de dentro , eu disse a onde deviamos ir , estavamos dentro do carro a mais de 3 horas em silencio , resolvi quebra o silencio .
Erica: -Achei que você não ia querer me ajuda .
???: - Assim como você , eu também tenho um filho
Erica: - Eu sei , eu só queria saber por que você esconde ele .
???: -Por que achei que todos ia me julgar por ter tido um filho com 16 anos .
Erica: - Você tem 21 anos certo
???: - Certo
Erica: -Ele ja tem 5 aninhos , que lindo e qual o nome dele ?
???: - Pedro .
Erica: - Que lindo nome , ele também é lindo mas e o pai dele ?
???: -Você não me chamou aqui para fazer perguntas sobre meu passado né ?
Erica: - Desculpe .
Ficamos quieta novamente e as horas foram passando e como tinhamos cortado caminho, não ia demorar muito e ja estariamos na onde precisavamos .
Athur...Pov
Erica tinha sumido também e não tinha nenhum lugar a onde ela estava , erica não podia ter feito isso , ja ligamos para todo mundo e ninguém viu ela e ivy , a tia de erica esta vindo para cá junto de meus pais , pri e felipe estão fazendo o que podem para ajudar e eu estou aqui preocupado com elas e para piora erica não levou seu celular e não da nenhuma noticia , eu ja não sei mais o que faço a não ser ficar aqui esperando ela voltar com ivy .
Erica...Pov
A noite ja tinha chegado e nós também , estava-mos na casa de meus pais , eu sentia que ivy estava naquela região só que não podia dizer a ninguém .

Erica: -É aqui que ela esta , eu sinto isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.