Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 15
Nem tudo é bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/15

Os meses foram passando e hoje ivy esta com 6 meses e agora quase ninguém segura ela , tudo que ela ve ela quer e se não der ela chora até irritar , ela ja esta começando a engatinhar e não pode ver um cabelo perto dela que ela puxa , ivy esta terrivel nem athur consegui fazer ela ficar quieta , agora que ela esta bem enjoadinho , o dentinho dela quer nascer e faz com que ela sinta dor e queira morde tudo que ve e pra piora ela só quer o athur só que ele,, não pode dar tanta atenção para ela , athur esta em semana de prova e precisa estudar , as vezes ele passa a noite toda estudando , ele só dorme um pouco quando a ivy deixa , felipe quase nem fica em casa já que agora ele estuda e trabalha por ele e athur que não ta podendo trabalha por estar estudando para as provas , pri ainda esta brigada com felipe e athur disse que é normal eles brigar , agora ficar tanto tempo sem se ver a não é normal então resolvi ir ver ela e conversa com ela , vou aproveita que athur vai dormi um pouco e vou leva ivy pra se acalmar , peguei ivy e seu paninho já que agora ela baba muito e fui para o elevador e não demorou muito chegamos no andar de baixo e depois de tocar a campainha por um tempo a irmã dela nos atendeu .

Joyce:Ola erica , desculpa a demora é que semana de prova e você sabe né - sorriso

Erica:- Sei sim , athur também ta la se matando de tanto estudar.

Joyce: - Isso é normal aqui , menos pra quem faz moda , eles nem se preocupa muito com as provas , tanto que a pri ta la trancada chorando

Erica:- Jura ?

Joyce: - Sim e pra mim felipe esta certo , é muito cedo pra m bebe agora.

Erica: - Poxa que chato joy , achei que ela só estava fazendo isso por se birrenta .

Joyce: - Olha erica , eu conheço a pri desde sempre e ela sempre teve essa vontade sabe , de casa ter filhos , o sonho da familia feliz.

Erica: -Caraca , como ela é romantica .

Joyce: - Sim ! e tipo ela é louca sabe , ela desmanchou um noivado de 5 anos por causa do felipe, foi tipo amor a primeira vista , minha mãe nem gosta do felipe e quase mal fala com a pri e meu pai não ta nem ai pra nada .

Erica: -Dessa eu não sabia , conta tudo .

Joyce: - O menino era um rapaz direito , ja fazia faculdade de medicina e eles ja estavam 5 anos juntos e ela sempre disse que não gostava dele e que só estava com ele por causa da mãe ai nós terminamos o colegial e eu vim pra fazer quimica e ela tinha ficado lá com ele e ele terminando a faculdade eles ia casar e ela encasqueto que queria vir me ver .

Erica: - A pri é louca demais . - riso

Joyce: - Você nem imagina - riso - então ela veio pra cá ficou uns dias comigo e eu achei que seria legal levar ela no bar dos universitários , ela se arrumou e fomos pro bar , chegamos la ela ficou encantada com tudo ai escolhemos uma mesa e depois de um tempo pedimos uma bebida e ficamos la um tempinho até o felipe vir , nossa quando ela viu o felipe parecia que ela estava vendo um deus grego e como eu ja conhecia ele , eu nem liguei

Erica: - Meu Deus - gargalhada

Joyce: - Pois é , eu tive que arrastar ela pra casa por que ela não queria r embora , quando chegamos em casa ela me fez conta tudo sobre ele , eu contei que ele cursava a medicina ja a um bom tempo que ele ja tinha uns 24 anos hoje tem mais né - riso - e que ele era solteiro e que eu acha ele um escrota pra estar fazendo medicina ,eles ficaram uns dia a pri ligou pro menino e desmanchou tudo e hoje ta ai com o felipe ja a 2 anos

Erica: - Cacara joy , isso que é amor em.

Joyce: -Sim e essa foi a briga mais seria que eles tiveram em 2 anos , mas e você e athur ja estão juntos a quanto tempo?

Erica: - Desde que nascemos . - riso - não tem um tempo certo sabe , o primeiro beijo foi quando eu tinha 10 e ele 12 , a primeira vez eu tinha 15 e ele 17 e o pedido de namoro eu tinha 16 e só durou 2 anos e você ja ta namorando em ?

Joyce: - E-eu n-não na-namoro - ela estava totalmente vermelha - para com isso erica .

Erica: -Mas tem um paquera né?

Joyce: - Che-chega , eu vou chamar a pri .

Ela saiu para chamar a pri , eu sabia que joy gostava de um rapaz e ele é amigo de felipe e athur e ele faz quimica junto com ela , só que ele não nota muito ela e pra piora ele namora uma estudante de moda , joy é linda e meiga pena que ela não se ve linda , eu estava pensando quando percebi que esse tempo todo ivy estava dormindo no meu colo , que mãe desastrada que sou nem percebi que estava com minha filha , depois de um bom tempo a pri resolveu descer .

Priscilla: - Se foi aquele grosso que te mandou aqui , nem perca seu tempo

Erica: - Bom Dia para você também pri e só pra constatar eu não estou aqui por causa daquele grosso e sim por você .

Priscilla: - Jura ? achei que você e ivy tinha esquecido de mim - disse choramingando - que saudades

Erica:- Eu também estava e achei melhor esperar a poeira abaixa para mim vir te ver .

Priscilla: - E quais são as novidades ?

Erica: - Athur esta estudando desesperadamente , felipe esta trabalhando o dobro e estudando também , ivy esta tendo seus primeiros dentinhos e eu continuo na mesma só que agora sem você.

Priscilla:- E o que a senhora deseja de mim

Erica:-Bom pri , você exagerou em querer que ele aceita-se a ser pai e não é assim

Piscilla:- Eu não exagerei , é meu sonho e ja tem 2 anos de namoro .

Erica: - Pri escuta , gravidez não é tudo isso que se imagina .

Priscilla:- Como assim?

Erica: - Engravidar é chorar o dia todo , comer toda hora , sentir enjoos com cheiros , comidas e ate com vozes e não é nada do que você pensa.

Priscilla:-Serio ?

Erica: - Sim ! tem dia que tudo que você quer é o pai do bebe , as vezes você chora só de ver um filme simples e tem o fato de que você fica enorme

Priscilla:- Não sabia que você tinha passado tudo isso

Erica: - Passei , a gravidez tem seu lado bom e o lado ruim então pensa bem pri , não pensa só em você e nunca esqueça que você vai ter que amamentar e de vez em quando vai sair leite do seu peito do nada é muito ruim.

Pri ficou me olhando com nojo e depois sorrio , eu sabia que isso faria ela se convence que um bebe agora não é muito bom nesse momento , conversei um pouco mais com pri e fui pra casa , cheguei em casa e levei ivy para o quarto dela ja que athur disse que ela não precisa dormi com nós , ivy dormia muito bem e eu sabia que não ia demorar muito ela iria acorda com dor , deixei ela dormindo e corri pro meu quarto pra tomar um banho e athur ainda estava lá dormindo com o óculos dele , ele parecia ate um anjinho dormindo pena que quando esta acordado ele não parece um anjinho , fui tomar um banho para relaxa um pouco já que agora ivy chora o tempo todo e para piorar a situação ivy mordia meu peito com muita força e isso doia muito , as vezes ate sangrava , ivy é uma vampirinha agora , terminei meu banho e fui me secar até ouvir o choro de ivy então apenas me enrolei na toalha e prendi o cabelo em um coque só que ivy parou de chorar quando eu estava saindo do banheiro percebi que tudo estava em silencio novamente e como eu sou uma mãe muito curiosa , fui até o quarto dela e chegando la vi que athur estava la e ela ainda estava dormindo e parecia não sentir dor , athur tinha passado uma pomada anestésica na onde o dentinho dela ainda rasga e quando ele me viu sorriu aliviado e novamente a casa esta quieta , athur me pegou pela mão e deixou a porta semi-aberta e fomos para nosso quarto , eu estava indo em direção ao banheiro quando athur segurou minha mão .

Athur: -A onde você vai ? - me olho confuso .

Erica:- Vou colocar uma roupa ue - olhei para os olhos dele

Athur: -Vem fica um pouquinho comigo , aproveita que ivy ta dormido - ele estava com um sorriso de lado .

Erica: - Só que eu ainda estou molhada .

Athur: - É assim que eu gosto .

Athur me puxou pra mais perto dele me fazendo sentir sua respiração e deixando a toalha cair , athur é um pervertido de primeira , ele colocou sua mão em minha nuca me fazendo olhar para ele até ele me beijar , ele é perfeito até me beijando até ele encerrar o beijo .

Athur: -Espera ai , esse óculos incomodando - ele tirou o óculos e guardou na gaveta- pronto , onde nós paramos ? ai que frase clichê

Rimos juntos e continuamos a nos beija se eu soube-se que athur beijava tão bem eu tinha beijado ele antes ,athur fechou a porta e disse que não ia pra faculdade e deixo a tarde toda pra nos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.