Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/2

Atualmente

Damon

Hoje o dia tem sido muito corrido para mim e para os meus amigos e aí voçês se perguntam o porquê. É simples, hoje nos mudamos para a casa de Alaric e Jenna e daqui a dois dias começamos a fazer faculdade.

Este ano que passou foi legal, depois que Elena viajou decidi dar uma oportunidade a Katherine e ficamos juntos durante 2 meses. Sim, apenas 2 meses pois percebi que eu e Kath eramos muito parecidos e as coisas não resultavam entre nós. Como diz Stefan nós apenas gostavamos um do outro como amigos daí termos a necessidade de ficar com outras pessoas.

Durante o tempo que estivemos juntos notei que Caroline e Rebeka não eram a favor do nosso relacionamento e que implicavam cada vez mais co Kath. Posso dizer que elas se afastaram e a Kath começou a andar com uma garota nova, Bonnie Bennet que é uma gostosa (sim eu já peguei ela) mas agora ela tá mais na onda do Jeremy.

Hoje o dia também é importante pois Jeremy informou que Elena esta voltando de viagem. Fiquei contente por saber noticías ao fim de 1 ano e continuo sem entender o porque dela ter viajado daquela forma. As loirinhas não param de sorrir desde que souberam da volta de Elena. Como será que ela vai estar?

– Damon esta tudo bem?

– Vê se não me enche Klaus. Estou apenas vendo a louca da sua irmã e da Car dando uma de loucas por causa da volta da Elena.

– Não chama a Car de louca, sabe bem que não gosto.

– Voçê é demais Klaus, não deixa chamar a namorada de louca mas deixa chamar a sua irmã.

–Meu caro Enzo para defender a Beka esta cá voçê ou pensa que não vejo o modo como a olha.

– Como é que é Enzo? Voçê não era que nem eu pego mas não me apego? – pergunto.

– E voçê ainda dá ouvidos ao Klaus? Eu e a Rebeka não temos nada, ficamos apenas algumas vezes, nada de mais.

– Sei. – respondeu o klaus. – e voçê Damon feliz com a volta da Lena? Eu estou muito pois além dela ser minha amiga a Car e a Beka não paravam de falar nela e das saudades que sentiam.

– Eu também tou feliz por ela voltar, talvez assim o Jeremy volte a me falar como antes. Nunca percebi porque depois dela viajar e de eu ficar com a Kath ele se afastou de mim.

– Verdade. Parecia que ele te culpava por alguma coisa. – diz o Enzo – Voçê por acaso não ficou com a Lena e a Kath no mesmo dia não?

– Tá maluco Enzo, entre mim e Elena apenas houve amizade, ela não é o meu tipo de garota pois além de ser timída mal se arrumava. O Jer é que deve ter tido a necessidade de culpar alguém e como ela era quase que minha confidente ele me culpou sei lá.

– Voçê vai contar que tá ficando com a Charlote hoje para todo mundo? – perguntou Klaus.

– Essa é a minha intenção.

– Depois diz que não sabe porque o Jer se afastou. Voçê primeiro ficou com a Bonnie de quem ele é afim e agora vai contar que tá com a Charlote sabendo que tanto ele como a Elena não a suportam.

– Eu até poderia já ter contado em outro dia, mas acho que deve ser hoje pois quero que Elena saiba ao mesmo tempo que todos. E por falar nela, ela deve estar chegando pois Ric me enviou mensagem avisar que tá saindo do aeroporto por isso é melhor reunir todo mundo na sala.

Elena

Nem consigo acreditar que já passou um ano e que eu estou de volta para fazer a minha faculdade. Senti muitas saudades dos meus amigos e família mas aos poucos foi-me enturmando em Itália e posso dizer que vivi momentos únicos que me tornaram em uma pessoa melhor. A minha essência continua a mesma apenas deixei de ser tão timída e hoje sou mais segura de mim e aprendi a arrumar-me um pouco melhor. Quando cheguei em Itália, a minha colega de quarto tomou um susto com as minhas roupas, segundo ela aquilo eram roupas para quem esta em casa e não para andar na rua. A Blair foi uma ótima colega e amiga que me ajudou muito. Contei tudo a ela sobre Damon e Kath e ela apoiou-me quando os meus pais me foram ver e disseram que eles estavam juntos. Sei que andaram durante 2 meses e depois que terminaram pedi que não me contassem nada sobre os meus amigos pois eu precisava de tempo para colocar a cabeça no lugar.

Ainda hoje me dói recordar o beijo que vi entre eles e não sei como a Kath nunca percebeu que eu gostava do Damon. Tipo ela era a minha irmã mais velha e era suposto conhecer-me assim como o Jeremy, ele sacou na hora os meus sentimentos pelo Damon sem eu precisar contar. Devem perguntar-se se ainda sinto algo por ele, e a verdade é que sim pois quando um sentimento é verdadeiro e puro não deixa de existir de uma hora para a outra. Mas eu sei como ele é e da sua fama por isso não irei demonstrar este sentimento que ele nunca percebeu. Blair me disse que às vezes as pessoas quando nos têm como certas na sua vida não nos dão o devido valor e aconselhou-me a mostrar para o Damon que eu não vou estar sempre ali a espera dele pois eu também tenho uma vida para viver. Acho que quem vai surtar com a minha mudança são as minhas duas barbies, elas que sempre me tentaram convencer a mudar o visual quando me virem vão ficar impressionadas.

Cheguei ao aeroporto a 15 minutos e ainda não vi Alaric ou Jenna que ficaram de me vir buscar. Estou a olhar para um casal distraída quando ouço Jenna a gritar ao meu lado:

– Elena, OMG, voçê esta divina, adoro o seu novo visual.

Eu olho para ela e sorriu ao abraçá-la: Jenna que saudades. Já tava pensando que ninguém me vinha buscar.

– Jamais faríamos isso ainda mais agora que resolveu mostrar sua beleza ao mundo – disse Ric.

– Ric… já quer me envergonhar? Pois olha que eu não sou a Elena de um ano atrás para me envergonhar vai ter de fazer mais que isso.

– E não é que também veio para mostrar atitude – diz ele enquanto ri assim como Jenna.

– Acho melhor irmos pois tem em casa um grupinho de pessoas que esta morrendo de saudades suas querida.

–Então vamos.

Durante a viagem até a mansão de Alaric eu só conseguia pensar em como me iriam receber pois afinal só me despedi das minhas loiras e do Jeremy. Pensei em como seria olhar novamente para o mar azul que eram os olhos de Damon e rapidamente disse para mim mesma que não iria sofrer por ele como no passado, ele ia ser um amigo assim como Enzo e Klaus.

Quando chegamos à entrada da mansão ouvia-se muitas vozes que se calaram derepente quando Jenna e Ric entraram.

– Cadê a Lena? – perguntaram minhas barbies impacientes.

– Perguntando por mim. – apareci na porta e todos me olharam surpresos e depois apenas senti duas loirinhas e Jeremy a abraçar-me e beijar-me ao mesmo tempo.

– Lena voçê tá uma gata - disse meu irmão.

– Tavamos com muitas saudades, temos tanta coisa para te contar - disse Car.

– Mas também queremos saber coisas da senhorita – diz Beka.

– Vamos ter muito tempo pois voltei para ficar. Agora será que podem me largar para eu cumprimentar os resto do pessoal? – elas se afastaram rindo

– Pensei que tinha esquecido que tem mais amigos – disse Klaus.

– Como se isso fosse possível Nick. Tive saudades de voçês todos.- depois de o abraçar olhei para Enzo – é impressão minha ou voçê tá mais gato? – ele sorriu e me pegou no colo.

– Que saudades Lena mas gata esta voçê isso é que foi mudança nem está mais tão timída.

– Espero que isso seja um elogio Lorenzo.

– Lena bem-vinda, tive saudades suas, maldade ir embora sem se despedir.

– Stefan eu pensei que o Jer tinha explicado, eu não podia esperar por todos para me despedir mas o importante é que voltei.

– Não podia ter esperado nem sua irmã? – diz Katherine um pouco exaltada. Olhar para ela me levou para aquele dia e doia saber que minha irmã não me conhecia de todo, mas limitei-me a sorrir e a responder:

– Não precisa ser dramática Kath. Voçê nem deve ter sentido tanto a minha falta assim pois da família foi a única que não foi me visitar quando os papais ofereceram essa oportunidade.

– Eu não foi porque na época não sei se sabe eu estava começando um relacionamento- ela me respondeu

Caroline e Rebeka me olhavam maravilhadas talvez por me verem responder pela primeira vez a Kath ou a quem quer que fosse. Elas percebiam que a Elena que estava ali não iria ser mais apelidade de mosca morta.

– Acho que alguém comentou mas não dei muita atenção, estava curtindo a presença do Jeremy em Itália.

E depois de responder a Kath dei-me conta que apenas faltava cumprimentar a pessoa que me levou a tomar a decisão de viajar, quando olhei nos seus olhos pude observar a sua surpresa quer pelo meu comportamento quer pelo visual. Então quando os nossos olhos entraram em contacto o meu coração acelerou e eu tive a certeza que ainda o amava a diferença é que agora eu conseguia erguer uma barreira que me protegia.

– Elena, quanta saudade- disse Damon enquanto me abraçava. Senti o seu perfume e fechei os olhos por um instante sentindo-me protegida nos seus braços.

– Também senti Damon. Senti de todos.- ele então deu-me um beijo na bochecha e sorriu.

Caroline, Rebeka e Jeremy olhavam para mim um pouco preocupados mas eu virei-me para todos sorrindo e perguntei por novidades. Todos começaram a falar ao mesmo tempo o que foi engraçado e percebi que: Klaus e Car estavam namorando, Beka e Enzo tinham ficado algumas vezes mas que agora eram só amigos (mas vi o olhar de Beka brilhar), Jer namorava uma tal de Bonnie que era amiga de Katherine, e esta estava ficando com Stefan (confesso que me surpreendeu pois Stefan é tão diferente dela) e então depois chegou uma verdadeira bomba quando Damon falou:

– Eu estou ficando com a Charlote a algum tempo e as coisas entre nós estão muito bem.

Jeremy sutou na hora: - Voçê esta de brincadeira? Além de estar ficando com essa garota que eu e Lena não suportamos conta a notícia no dia da chegada da minha irmã.

– Eu só achei que era melhor todos saberem por mim - se defendeu Damon.

Começou uma discussão e então me lembrei de Blair uma vez quando me disse “se voçês são tão amigos assim e ele confia em voçê ele até pode sentir alguma coisa por voçê Lena, mas com voçê sempre presente ele não percebe. Ele tem de entender que voçê não vai estar sempre a disposição dele. Voçê tem de o fazer crer que pode gostar de algum garoto, de ter uma relação e quando ele perceber que te pode perder poderá entender os seus sentimentos por ti.”

– Chega. – eu gritei e todos me olharam- Jer se o Damon esta com a Charlote isso é problema dele não nosso. Da minha parte não tem problema até porque eu não vou ser amiga dela, mas como todos vamos dividir aqui a casa temos de respeitar as escolhas uns dos outros. Agora será que alguém me pode dizer onde é o meu quarto?

Todos me olharam surpresos mas o olhar de Damon era diferente parecia que ele pensava que eu ia dar um chelique como o Jer. E o olhar dele ficou ainda mais duro quando meu celular tocou e Car disse que era mensagem de um garoto. Era impressão minha ou ele não tinha gostado de saber que eu falava com outros garotos além dos meninos? Beka até sussurou para mim: - Parece que alguém tá percebendo que esta com ciúmes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.