Love Story escrita por BS01


Capítulo 3
Love Story - O3


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os comentários e espero continuar satisfazendo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659659/chapter/3

Já era quase final da tarde quando chegamos enfim a vila da cidade, agora faltava pouco para chegar a minha casa e me jogar em minha cama.

–Parece bem bonita esta cidade Lena. – olho para Caroline que olha pela janela um tanto curiosa. – Será que poderíamos ainda hoje dar uma volta pelo centro?

–Creio que sim, mas antes precisamos de um banho e tirar essas veste que já estas ultrapassadas, quero ainda entregar os presentes que trouxe para minha família, ai Carol como pude aguentar tanto tempo longe deles.

–Lena você teve que aguentar, pois estava estudando, hoje graças a essa oportunidade tivemos as melhores professoras, falamos Francis, espanhol, e cá entre-nos um pouco de italiano.

–Eu sei, eu sei e agradeço muito a essas oportunidades, e também graças a essas oportunidades ainda conhecemos alguns outros lugares da França. – digo me lembrando de nossas viagens.

–Claro que ainda temos muito o que aproveitar juntas.

–Acho que não mais como antes, é capaz do papai querer que me case, antes que fique fora da idade de me casar.

–Oras Elena ainda somos jovens e temos muito o que fazer antes de nos casarmos.

–Você sabe que papai ira também procurar um noivo para você.

–Claro que sei, meu pai fez ele prometer sobre seu leito de morte que arranjasse um bom casório para mim. –diz ela em um tom um pouco mais raivosa. – Papai estava louco.

–Papai não vai nos obrigar a casar com que não queremos. – sorrio. – E acredito que a muitos homens querendo saber quem são as novas damas que estão chegando ao reino do rei Salvatore.

–Ai Lena, só você mesmo para achar graça a essas situações. – sorriu para ela então senti o cocheiro vai parando, respirei fundo e abro um sorriso, assim que abriu a porta me estendeu a mão então a peguei e com sua ajuda desci.

–Merci senhor Francisco. – olhei para frente e o primeiro rosto que vi foi da minha querida mãe que logo corri para o seus braços lhe dando um abraço bem apertado. –Mamãe.

–Minha querida como você está linda, como você cresceu. – diz mamãe se afastando um pouco de mim e com suas mãos finas em meu rosto. – Você esta linda, esta uma mulher.

–Não és mais uma criança. – ao escutar sua voz eu olhei com um sorriso enorme e pulei no colo de meu irmão. – Pois pelo jeito a arteira Elena ainda existe dentro desse corpo de mulher.

–Sempre meu irmão, corpo de mulher mais um pouco de travessuras de uma criança. – digo lhe dando um beijo em seu rosto. – Pois eu posso ter virado uma mulher mas meu irmão virou um homem encantador.

–Obrigada minha irmã. – diz ele me soltando.

–E a onde está o meu pai que ainda não meio me receber, esqueceste que tem uma filha ainda? –pergunto um tanto raivosa.

–Ele teve que atender o rei minha filha, – olho para minha mãe que estava segurando a mãe de Caroline.

–Sendo assim, posso pensar em perdoá-lo, mas mudando de assunto, essa que é a Caroline mamãe, a senhora deve lembrar dela ainda pequena certo?

–Claro que me lembro dessa adorável garotinha que também se tornou uma grande mulher. – diz ela sorrindo. – Vamos entrar, logo o seu pai chegara, e quero mostrar as mudanças que fizemos aqui em vossa casa e principalmente em vossos quartos, ficaram uma do lado da outra.

–Não precisa se incomodar senhora Saltzman. – diz Caroline educadamente.

–Por favor me chame de Jenna. –ao dizer isso minha mãe olha para o senhor Francisco. – Sr Francisco, pode tomar um água e comer alguma coisa e depois leve as coisas das meninas para seus aposentos.

–Senhora se eu puder fazer tudo agora eu prefiro. – diz ele.

–Como quiser e assim que terminar tudo esta libera por mim, só se o meu esposo quiser algo depois.

–Falarei com o Dr Alaric assim que chegar em vossa casa.

Depois de mamãe terminar de falar com o cocheiro entramos em casa e tudo estava lindo, mamãe sempre teve bom gosto, minha mãe é uma grande estilista e sempre fez roupas para as realezas em nossa volta, e claro que amo as modas de Paris mais as veste de minha mãe eram as melhores, talvez eu ache isso por causa de minha paixão pela minha mãe.

–Queres o que primeiro, meninas? –perguntou mamãe.

–Quero primeiramente, um banho, mas acredito que esperarei o Sr Francisco levar as minhas coisas para os aposentos.

–Esta certa minha filha, eu irei pedir as criadas para já aquecerem as águas para as duas tomarem um banho.

– Mas então meu irmão como estão os estudos? –perguntei a ele enquanto me sentava em um dos sofás de nossa sala.

–Graças a vosso Deus estou quase terminando, acredito que logo estarei trabalho, mas e você aproveitou muito a França, me conte todos os detalhes.

–Ora meu irmão, eu e Caroline só saímos para estudarmos. – digo rindo, fazendo com que todos da sala rissem. – Mas falando serio, conhecemos sim alguns lugares, ainda tem muito que conhecer, mas pude conhecer as modas, degustar alguns vinhos, e as comidas a mamãe um dia a senhora e o papai tem ir lá como uma segunda lua de mel é um lugar super, hiper romântico.

–Iremos querida, quando der, mais enquanto isso me satisfaz sabendo que a senhorita teve todas essas oportunidades, e fique sabendo que irei pegar alguns modelos de suas vestes para colocar em minha vitrine.

–Jenna, eu e Elena trouxermos vestidos, vestes para homens também para você colocar para vender, também vestes mais antigas nossas que enjoamos, já que antes de virmos para cá trouxermos tudo novo, mas acredito que as pessoas vão se assustar um pouco com os novas peças de Paris, já que a cada ano as coisas andam mudando.

–Percebo que aproveitou muito tudo por lá minha irmã.

–Sim aproveitei tudo que me ofereceram meu irmão. –sorrio– Mas sinceramente não via a hora que estar com vocês.

–Bom saber disto minha filha, por que se eu soubesse o ao contrario cortaria o meu coração, mesmo sabendo que estava feliz em Paris. – diz meu pai logo atrás de nos, ao ouvir sua voz abro um sorriso enorme e corro para o seus braços.

–Como ousou não estar aqui quando eu chegasse.

–Mas continua atrevida pelo jeito. – diz ele me abraçando apertado. – Senti muito a sua falta minha Lena.

–E eu a sua meu pai, muito mesmo. – assim que nos soltamos ele abraçou Caroline.

–Vejo que também se tornou uma mulher linda senhorita Forbes– ele o abraçou. – Seja bem vinda querida, e espero que me aceite também como um pai para você.

–Muito obrigada a vocês dois por me receberem em vossa casa.

–Não tem que agradecer querida, seus pais eram nossos amigos, eu não poderia fazer nada além de cuidar e tratá-la como trato meus filhos. – diz papai abraçando minha amiga. – Mas me contem tudo que fizeram nesses últimos dias em Paris.

Voltamos então nos sentar no sofá e enquanto a empregada nos servia um chá e para os homens uma taça de vinho. –Conhecemos algumas cidades da França e seus ótimos lugares meu pai e claro que sempre estávamos com as criadas, trouxemos vinhos para você os melhores e também para o Rei se me lembro bem ele sempre teve um paladar para vinhos, claro que também trouxe whisky porem não sei se são dos melhores mas o vendedor garantiu que é o melhor.

–Percebo que passeou muito por lá.

–Sim papai, a e meu irmão não esqueci de você, na verdade trouxe presente para todos inclusive para o rei e a rainha.

–Falando nisso amanha jantaremos na mansão deles, a convite do próprio Rei. – diz papai sorridente. – Fiquei sabendo que vocês esbarraram em um príncipe hoje no caminha para Mystic Falls.

–Nem me lembre, fiquei irritadíssima. –digo dando um gole em meu chá. Olho para Caroline que começou a rir. – Qual és a graça de tua risada?

–Oras Elena, você foi curta e grossa com o príncipe, ele só estava curioso para saber o que o Sr Francisco transportava.

–Pois se ele não sabe curiosidade mata Caroline.

Todos riram do que eu falei, e olhei para o meu pai. – Pois amanha ira pedir desculpas a ele.

–Pois prefiro a morte a pedir desculpas a ele, ora papai eu não fiz nada ele que atrasou a carruagem.

–Elena, por favor. – diz papai, respiro fundo.

–Como queira papai. – forço um sorriso. – Preciso me banhar, estou com essas vestes já fazem alguns dias e isso esta me fazendo me sentir mal, fora o meu corpete que esta me sufocando. – digo e me levanto, fazendo com que os homens da casa se levantassem. – Irmão que tal depois levar eu e Caroline em um passeio pelo centro de Mystic Fall.

–Adoraria minha irmã, vão se banhar e esperarei por vocês.

–Não iram comer nada minha filha, esta tão magra. – diz mamãe.

–Eu não minha mãe, essa viagem me deixou nauseada, mas se Caroline quiser a esperarei.

Sendo assim seguimos para os nossos aposentos a onde fui tirando meu vestido, olhei para o quarto e quase nada mudaste de lugar, mas parece que os meus aposentos aumentaram, então abri minhas balas e escolhi minhas veste e logo fui para o banheiro, vi que a empregada já estava terminando de colocar a água. Assim que se retirou iniciei meu banho, a como era bom estar em casa, mergulhei em minha banheira e com os meus olhos fechamos vi a imagem do homem que pelo jeito é realmente o príncipe, aqueles olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem está esperando por Delena logo terá, não esquecem de comentar, mais comentário que tiver mais rápido postarei.

Beijos e até o próximo capitulo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.