Um suspiro de vida escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então essa é minha primeira fanfic que eu posto, espero que gostem, eu to pensando em fazer um romance com ela... Então sem mais demora espero que gostem da história!!!(me desculpa se tiver erros de português)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659647/chapter/1

Era uma noite quente e escura, que mais parecia uma cripta fechada se não fosse pelo vento que volta e meia cortava aquela pequena área livre de qualquer vegetação que não fosse grama para evitar o barro nos dias de chuva... tirando a pequena estrada de chão que circundava pela floresta não haveria outra forma de chegar na casa, que melhor descrevendo era mais um palacete que apesar do tempo e dos maus cuidados não perdera sua magnitude, porém agora tinha também um ar obscuro, como se fosse de algum vilão, só que esse na verdade pertencia a uma garota que por sinal não sabia o significado de maldade.

Todos que conheciam a tinham como uma santa de tão gentil que era. Alice sempre fora discreta, gostava de ajudar os outros, pouco se importava como era vista, fazia o que fazia por bem próprio, era sua forma de redenção dos pecados que havia cometido e eu iria a vir a cometer.

Não matava por simples esporte como serial killers, não ela matava, pois sua vida a noite sempre corria risco, quando ficava na casa da família na cidade era atacada todo dia tantos por humanos que vieram a se aliar aos agentes das trevas, como suas próprias criaturas, mas na "casa do campo" era mais raro os ataques, já que os humanos eram facilmente enganados pelos feitiços de proteção no terreno, mas as criaturas eram mais difíceis de se enganarem, já que os encantos tinham que ser mais forte para esses e era ali que morava o problema ela ainda era uma estudante, se um deles desse errado pagaria com sua vida pelo o erro, então valia mais apenas morrer lutando do que por algo bobo como um encanto de proteção acredita Alice.

A noite finalmente findava com a chegada do grandioso sol, mais uma noite tranquila pelo jeito o batedor fora pego na armadilha, iria finalmente voltar para o aconchego de sua cama e dormi um pouco para mais um dia agitado na cidade...

Foi nesse momento que uma lufada de ar chegou no seu rosto, mas era diferente do vento quente que tinha até pouco e com um cheiro podre junto, só que ali perto não havia nenhum animal morto para haver aquele cheiro de podridão...

Alice abrira os olhos para se deparar com uma besta frete a frente com ela, pronta para abocanhar ela e corta pela metade.

Para o azar da besta Alice conseguiu escapar da mordida fatal por milésimos de segundos antes, logo em seguida ela sacou sua katana que era uma herança de família há muito tempo. A besta não fazia parte de nenhum ciclo importante dos agentes, ou era jovem sem um titulo, ou era muito fraco tendo que fazer o serviços de batedor.

Só que isso não importava agora, era uma besta fraca e o que facilitava a vida de Alice, já que a vitória não houve problemas para vir, tirando alguns arranhões e algumas leves contusões.

A cabeça no final levara um golpe fatal, fazendo rolar alguns cm para longe do corpo, Alice não se demorou muito para retirar o coração da besta, finalmente poderia fazer um feitiço de proteção contra as bestas mais fracas.

Finalmente retirou o coração da besta, agora olhava para a linha do horizonte acima das montanhas onde finalmente o sol voltava a brilhar, por alguns minutos se auto reprendeu por ter "cochilado" enquanto esperava pela besta.

Voltando para dentro da casa Alice guardou a cabeça e coração em potes separados, para mais tarde fazer o encanto de proteção, enquanto procurava pelo celular para ver a hora, torcendo para ter tempo de dormir um pouco antes de ir para o escritório na cidade.

Vendo que já era umas seis e meia passada, se permitiu fazer um bico pelo fato de ter demorado tanto com a besta.

Correu para o banheiro para se lavar e prepara para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um suspiro de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.