Chame-Me De Kaory escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659617/chapter/1

O som de passos se aproximava calmamente da sala principal do chefe, as portas foram abertas e os passos pararam quase perto dele, mas longe o bastante para quem fosse o dono dos sons de passos não fosse reconhecido.

A sombra se abaixou, apoiando-se em um dos seus joelhos.

A imagem de um jovem rapaz, nos seus dezessete anos apareceu em uma tela atrás da cadeira do chefe.

—Este jovem vem me trazendo muitos problemas e como era de se esperar os incompetentes dos meus agentes não conseguem derrotá-lo e pela interferência deste jovem e seu grupo de amigos não consigo por os meus planos em ação.

A sombra levantou a cabeça, mostrando dois lindos olhos castanhos claros e hipnotizantes.

—E o que eu tenho haver com isso? – sua voz era calma e fria.

—Quero que você acabe de vez com a existencia deste jovem e de seu bando se for necessario.– ele levantou a taça.

A sombra piscou lentamente, se levantou e deu as costas saindo do local.

—E lembre-se Kaory, sua liberdade pode ser conseguida com o fim deste garoto. – o sorriso frio estava estampado no rosto do homem.

A sombra se virou o olhando com tédio, em seus lábios um sorriso malicioso, mas assustador.

—Sei que esta mentindo para mim, mas eu não me importo,estou tão entediada que aceito suas ordens, Giovanni... – e saiu da sala sem notar um olhar estranho de seu chefe.

Giovanni continuava com olhar preso na porta, seus pensamentos longe dali.

—Talvez isso seja mais interessante do que eu pensei. – ele bebeu um pouco de seu vinho e levantou a taça. – Um brinde a minha pequena garotinha. – Ele riu histericamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chame-Me De Kaory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.