Até o Fim escrita por Leo_Yukishigue


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever "Chrono" desta forma, em vez de "Chrno"(que significa deus doi tempo em grego), para facilitar a leitura de alguem que possa vir a ler a fic e nao conheça o anime ainda. Resolvi também botar o gênero como Romance e Tragédia, para deixar o leitor na dúcida de qual dos gêneros seria.

Comentem, nao custa e nao mata ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6596/chapter/1

Episódio 14, quarto de Chrono:

          “E o feitiço para curar febre é...”- Rosette se lembrava perfeitamente das palavras da velha senhora que havia lido seu destino. As palavras ainda ecoavam em sua mente e a deixavam um tanto encabulada com a situação. Como ela faria aquilo? No fundo ela sabia exatamente como, apenas se negava a acreditar.
          - E-ei, Chrono... – sussurrou ela ao lado dele. Com certeza já havia dormido novamente, caso contrario ele reagiria de imediato – “Droga...o que eu faço? Bom...preciso do Chrono o mais rápido possível, então...para ter um carregador de malas vale a pena” – concluiu em pensamento a garota, mas a quem ela estava querendo enganar? Sonhava com o momento onde seus lábios se colariam aos de Chrono e recebia a declaração da qual ela sonhava em receber.

         - Me desculpe, Chrono, se você algum dia descobrir e ficar com raiva de mim... – sussurrou se inclinando e parando a milímetros dos lábios de Chrono – Me desculpe...

          Chrono abriu seus olhos ao sentir um toque em seus lábios. Logo sentiu um ligeiro sabor de cereja, que identificou como da boca daquela que o beijava. Definitivamente era uma sensação boa. Sem que percebesse, Chrono começou a corresponder ao beijo, introduzindo a língua e descobrindo aquela boca que o fazia sentir tão bem, e suas mãos indo parar na nuca de Rosette, o que fez a garota afastar-se rapidamente e olhar o pequeno demônio nos olhos
          - Chrono? eu...ahm....desculpa, eu...- Chrono a calou com outro beijo olhou-a nos olhos, após interromper o beijo.
          - Rosette....não se preocupe, eu sei que você apenas fez isto para que eu ficasse curado...mas me desculpe, não resisti a seu beijo...eu...eu te amo Rosette, mas sei que você jamais teria algum sentimento por mim mas...desculpe eu...eu... – Chrono foi interrompido pelo indicador da garota que foi posto por ela em seus lábios.
          - E quem disse que eu não te amo também? Quem disse que não quero passar o resto de minha vida ao seu lado, quem disse que eu não morreria por você? Eu também te amo Chrono, e fico feliz em saber que é recíproco mas...descanse agora, você ainda está muito fraco ok? Então...boa noite... – disse dando um beijo na testa de Chrono, torcendo para que ele se recuperasse o mais rápido possível e se virando para sair do quarto.
          - Espere Rosette... – o demônio segurou no vestido dela – Eu...queria que você dormisse aqui comigo, pelo menos algumas horas...por favor...
          - Chrono eu... está bem, vai um pouco pro lado... – disse ela, levantando as cobertas e deitando-se na cama e aninhando-se ao peito daquela adorável criatura.
          Ambos enrubesceram e arriscaram um beijo tímido, que logo evoluiu, se tornando uma série de carícias.

          Chrono olhou fundo nos olhos de Rosette, hipnotizado com seus belos olhos azuis e passou a mão carinhosamente pelo rosto da garota e disse:
          - Rosette...Até o fim?
          - Até o fim Chrono. – E com isto se beijaram novamente, desta vez com mais paixão e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o sei que a fic ficou realmente pequena, mas se vocês analisarem bem, o que se passou nela nao deve ter durado mais de 5 minutos :/
Bom...comentem por favor *-* façam um autor feliz ;DD quem sabe eu venha a postar num momento de inspiração uma continuação da fic, provavelmente um hentai, para encerrar a noite.
Peço desculpas por não ter feito um disclaimer exagerado e escandaloso como fiz em Say Goodbye ;DD mas nao estava inspirado :/

Obrigado por terem lido e comentem ;D