De Férias Em Runeterra escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 5
Especial de Natal =3


Notas iniciais do capítulo

Eu n cumpri a promessa, sorry

Esse cap ficou mais fofo do que zoeiro. Propositalmente.

Simples graça a uma amiga me apressando.

Shipp Syndred (Get Syndred ?? N, Syndra X Zed msm) pra uma leitora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659586/chapter/5

Lissandra acordou algumas horas mais tarde que suas amigas e se deparou com Seju e Ashe se divertindo na neve da varanda.

Ashe: - Liss, dorminhoca, venha ver esse milagre !!!

Lissandra não se surpreendeu.

Lissandra: - Hum, que interessante !!!

Sejuani: - Virou o Vel agora, é ??

Lissandra: - Não.

Ashe: - Como é possível ?? Tipo, é demais, mas é tão estranho...

Lissandra: - Você acha ?? Pensei que já fosse familiarizada com magia de gelo e neve.

Ashe: - Sim, mas... Espera, você disse "magia" ??

Lissandra: - Hum, eu acho que sim.

Ashe e Seju se aproximam e abraçam Lissandra, contentes. No começo Liss fica meio envergonhada, mas depois curte o momento.

Ashe: - Foi você !!! Ai Liss, adorei o presente !!!

Logo após finalizar essas palavras, Lissandra simplesmente gela. Espera... Ela SEMPRE está gelada. Lissandra, a Bruxa Gélida. Hum, vamos trocar a palavra "gela" por "paralisa". Ela fica bem assustada com alguma coisa.

Sejuani: - Hã, tá tudo bem Liss ??

Lissandra: - P-p-presente ?? E-eu ouvi c-certo ??

Ashe: - Sim... Tipo, um presente, que as pessoas dão por serem legais, sem motivo em especial, e você deu !!! Por motivo nenhum !!! Você é tão fofa Liss !!!

Lissandra se alivia. Ótimo, elas nem perceberam.

Sejuani: - Na verdade, que dia é hoje ?? Porque já era dezembro.

Ashe: - Jura ??

Sejuani: - Yep !! Mas ninguém viu um calendário sequer desde que chegamos aqui, então acho que todo mundo esqueceu.

Lissandra fica tensa novamente e resolve mudar de assunto.

Lissandra: - É, pois é. Eu acho que a gente devia descer e tomar o café. Sabe como é, eu acordei um pouco mais tarde, talvez estejamos atrasadas.

Ashe: - Não estamos não, mas é verdade, já é hora de ir.

–------------------------------------------------

No refeitório, todos comiam normalmente em cadeiras, exceto Lissandra, Ahri e Sona, que se reuniram para discutir algumas coisas.

Lissandra: - Mas é sério, ela percebeu !! Precisamos ir mais rápido.

Ahri: - Uh... Sona, como anda o seu trabalho ??

Sona não fez uma cara muito boa, mas usou a linguagem de sinais para dizer "já comecei, mas não fiz muita coisa ainda".

Ahri: - Eu posso te ajudar, Soninha !! É mesmo muita coisa pra fazer sozinha.

Sona sorri.

Ahri: - Então precisamos estar prontas até a hora da festa. Melhor irmos agora. Vamos comendo mesmo, se bobear os farelos vão fazer parte dos enfeites !!

Elas dão uma risadinha baixa e breve.

Ahri: - Então já vamos indo. Quero te agradecer de novo, Liss.

Lissandra: - Não foi esforço nenhum. Adoro congelar coisas e acho isso bem fácil. Não me dá trabalho. E eu também fui bem recompensada mais cedo...

Ahri: - Que bom !! Fico feliz em saber !! Agora eu já vou indo. Mantenha segredo e te vejo mais tarde !!

Lissandra: - Pode deixar e até mais !!

–------------------------------------------------

Syndra abre a porta do hotel e anda na direção da praia. Uma praia de neve, com um mar congelado. Algo diferente e bem bonito.

Zed se aproxima e não consegue despistar seu olhar. A Soberana Sombria estava bem bonita naquele dia. Ainda mais com aquela roupa de inverno.

Syndra: - Oi Zed !! Como foi acordar no gelo ??

Zed: - Ah, legal, mas até que eu não me empolguei tanto. Acho que a turma de Freljord que deu a louca, hehehe.

Syndra: - Haha, sim, com certeza !!

Eles ficam um pouco em silêncio. Syndra nem percebe, mas Zed está meio nervoso. Está na ponta da língua, e ele não pode engolir porque engasga. Ahh... O que acontecer aconteceu, né ?? Não custa nada tentar !!

Zed: - Humm... Você está bem... bonita hoje...

Syndra: - Você acha ?? Obrigada !!! É a minha mais recente skin: Syndra Dia Nevado.

Alguns outros champs também saem do hotel, a fim de se divertir um pouco na praia de neve. Zed fica um pouco chateado, mas chegam Riven e Talon, juntinhos.

Zed: - Ah, eu tinha até esquecido !!! Foi mal, foi mal, foi passageiro.

Riven: - Relaxa, nós seguimos a dica da Shyv e compramos um celular pra dois "shipps". Fiquem à vontade.

Zed: - Vocês sabem que aquilo era só uma piada, né ?? Tipo, um trocadilho ??

Talon: - NÃO ESTRAGUE TUDO. AGORA NOS DÊ LICENÇA, TEMOS MAIS COISA PRA FAZER.

Zed: - Uh....

Tá aí, um novo dia, cheio de chances e possibilidades.

Ou talvez nem tanto pra Sona ou pra Ahri. Mas o trabalho valeria a pena !!

–------------------------------------------------

Ahri: - Olha só, nós terminamos !!! E nem está na hora da festa, dá pra ir lá fora !!

Sona acena que sim com a cabeça e sorri.

Ahri: - Eu estava espiando pela janela, e parece que estão se divertindo bastante... Menos o Zed. Ele está tendo um outro tipo de diversão... Hehehe...

Sona usa a linguagem de sinais: "o que ele estava fazendo ??"

Ahri: - Hehe, acho que ele se aproximou um pouco da Syndra...

Sona: "Bem a cara dele mesmo. Eu acho que eles combinam"

Ahri: - Também. Vamos torcer por eles, né ??

Sona acena com a cabeça, dando sinal positivo.

Ahri: - Então vamos, vamos fazer uma surpresa. Aqui tem umas velas. Deixa essas mesas mais românticas.

–------------------------------------------------

–------------------------------------------------

–------------------------------------------------

Seu campion favorito: - Nossa que decoração bonita !!! De... Natal ??

Seu Main: - É, eu acho que sim.

O champ com a sua skin favorita: - Mas hoje é Natal ??

Tem um grande cartaz explicando que "a Sona, Ahri e Lissandra roubaram o calendário do hotel por uma boa causa. Quem não curtiu a sensação de acordar com neve sem saber que era Natal ??"

Tryndamere: - Hehehe... Lissandra sempre aprontando...

Ashe: - Natal, huh ?? Tá explicado... Hehehe...

"E aquelas mesas são para os pombinhos."

Azir se senta na mesa.

Talon: - Eu não acho que era bem isso.... Mas... Ok, né ??

Riven: - Hey, Zed, pode ficar na outra. É sua vez de curtir.

Zed fica meio feliz com o apoio, mas ainda tem vergonha de chamar a Syndra pra mesa dos "pombinhos". Mas ela que usa o W nele (não sei como) e arrasta ele pra mesa especial.

Todos estavam se acomodando quando chegou uma gente com MUITA comida.

Tahm Kench: - Uh.... Gostei disso.

Cho'Gath: - YEEEAAAAHH !!!!

De longe, Sona, Ahri e Lissandra apenas observavam. Yep, valeu a pena mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal atrasado.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Férias Em Runeterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.