De Férias Em Runeterra escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 3
Outra chegada triunfal e tudo quanto é treta à beira-mar


Notas iniciais do capítulo

Mals por demorar pra postar :(

A treta de ninjas e samurais foi pedido do Foul117

Uma aparição grande da MF à pedido da Auriell

UmLeitorQualquer, coloquei umas falas pro Kassa, mas não consegui encaixar muito ele na história. Mas já estou pensando em qual capítulo ele pode se destacar...

E tem coisas que eu escrevi e não concordo... Só pra avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659586/chapter/3

– Elsa !! Acorda, acorda, acorda !!

Disse Ashe para Lissandra, que estava roncando sentada em uma poltrona no apê.

Lissandra: - Que foi, pô ?? Tô com sono.

Ashe: - Mas já são 6 da manhã !!

Lissandra: - 6 da manhã ?? É cedo !!! Você não tá com sono não ??

Ashe: - Na verdade, sim, mas eu quero curtir !! Vou voltar a imitar o filme: O sol acordou, e eu também !! A gente tem que brincar !!

Lissandra: - Você vai ter que brincar sozinha.

Liss empurra Ashe, mas não por maldade, apenas por estarem interpretando a cena do Frozen.

Ashe: - VoCÊ qUEr BRinCAr nA NEveeEEeE ???

Lissandra: - Humm… A música não é nessa cena. Você só tem que perguntar mesmo.

Ashe: - Agora a música vai ser nessa cena por que eu quero que seja nessa cena. E, além do mais, eu canto muito, e tenho certeza que vocês adorariam ouvir minha voz. E Um BonECo quEEEEr FazeEEeR !!!

Lissandra: - “Vocês” ??

Sejuani: - Não tive como continuar dormindo quando a Ashe começou a cantar. Acordei na melhor parte do sonho… Droga !!

Isso porque a Sejuani estava no quarto, enquanto Ashe e Liss estavam na sala.

Sejuani, Ashe e Lissandra sempre foram inimigas mortais, mas sentiram uma certa simpatia ao sentar juntas no avião. Tinham sentado juntas no ônibus também e, agora, escolheram ficar as 3 juntas no mesmo quarto do hotel. Elas queriam aproveitar essa amizade repentina.

É lógico que o Tryndamerda… Quer dizer, Tryndamere… Ficou morrendo de ciúmes quando sua esposa não quis ficar no mesmo quarto que ele, mas no final ele aceitou por 2 motivos. O primeiro era que o quarto era só de mulheres, e o segundo era que, assim, ele também poderia ficar com os amigos dele.

Às 6 da manhã, só as três princesas de Freljord estavam acordadas naquele hotel.

–------------------------------------------------

Era hora do café da manhã, e todos os champs já tinham acordado. Alguns estavam no refeitório, outros estavam indo para lá.

Cho'Gath: - NHOM NHOM NHOM NHOM !!!!

Vel'Koz: - Se alimentar fez ele falar nada com nada ?? Interessante…

Lulu: - TEM BOLINHO !!!!!!!

Miss Fortune olhou para o mar pela janela enquanto comia seus waffles.

MF: - A maré parece estar agitada hoje…

Tristana sentava em uma mesa perto da Miss e não pôde deixar de ouvir.

Tristana: - ALTAS AVENTURAS !!! Deve ser obra da Nami, pra deixar as coisas mais legais !!!

Kassadin: - Ou talvez seja a tempestade que está por vir.

Todo Mundo: - Tempestade ??

Kassadin: - Vocês não vêêm o noticiário não ?? A previsão do tempo aponta tempestade.

Ezreal: - Quem precisa de noticiários ??

MF: - Bem, então que a Janna cuide disso, porque eu concordo com a Tristana, vai ser bem divertido essas ondas altas.

Tristana: - Mas eu não disse isso !!

MF: - Mas pensou.

Tristana: - Sim, mas como você sabe o que eu pensei ??

Kha'Zix: - Telepatia, ué !!

Todo Mundo (exceto Janna e as crias do Vazio): - EU VI UMA BARATA !!! DAQUELAS BEM GORDINHAS !!! SAI DAQUI SUA BARATA…

Kha'Zix (chorando): - ISSO É BULLYNG !!!!!

Olaf: - Então geral pra praia hoje !!!!

Todo mundo (menos Janna): - YAY !!!!

Janna estava quieta, meio acuada. A Miss jogou a responsa em cima dela, e ela não era capaz de anular uma tempestade natural. Ela só conseguia anular as tempestades feitas por ela.

Janna: - Hã… Gente !!

Ninguém ouviu.

Janna: - Eu preciso falar uma coisa !!

Ninguém ouviu x2

Janna: - Poderiam me ouvir ??

Ninguém ouviu x3

Thresh estava em uma mesa próxima à da Janna.

Janna: - Thresh, eu tenho que contar uma coisa pra todo mundo, mas…

Dr. Mundo: - MUNDO ??

Janna: - ...Mas eu não consigo falar alto o bastante pra todo mundo me…

Dr Mundo: - MUNDO !!!

Janna: - ...Me ouvir. Você poderia falar por mim, por favor ??

Thresh: - Nossa, falando desse jeito… Não.

Garen: - Vai ser muito top ir pra praia hoje !!

Ahri: - NÃO. Vai ser muito mid !!!

Garen: - TOP !!!

Ahri: - MID !!!

Alistar: - SUP e não se fala mais nisso !!!

Ahri, Garen e Rammus: - Ok.

Leona: - Então vamos logo com isso, mal vejo a hora de chegar lá na praia !!!

Todos, ansiosos, começaram a devorar seus cafés da manhã na maior velocidade que puderam, fazendo uma festa de farelos e sujeira. Pobres funcionários do hotel...

Janna já não sabia mais o que fazer, mas se lembrou que ninguém é manco: quando a tempestade começar, é só sair correndo !! Ela relaxou e resolveu que também aproveitaria o dia de sol.

–------------------------------------------------

Todos se trocaram em seus quartos e saíram quase que simultaneamente, lotando elevadores e criando trânsito nas escadas. Soraka, em uma escada, ligou sua sirene.

Soraka: - Deem passagem para as ambulâncias !!!

Sion: - Me obrigue !!!

Soraka: - Me obrigue a te obrigar !!!

Sion: - Te obrigo !!

Soraka: - Então tá, te obrigo !!

Sion: - Desculpa, não sabia que era obrigação. Pode passar.

Soraka sai correndo escadaria abaixo, livre como um passarinho… Ou melhor: como uma cabritinha !!

As coisas estavam bem apertadas em um elevador. Não só no sentido de sem espaço, mas também tinha alguém que precisava ir no banheiro urgentemente…

Cassiopeia: - Quem peidou ???

Zilean: - Fale com educação !! O certo é “quem soltou pum ??”. Ou melhor: “quem soltou gases ??”. Melhor ainda: “Quem liberou flatulência ??” !!

Todos os outros visíveis elevador: - Fui eu não !!!

Cassiopeia: - Ué…

Teemo, no elevador, invisível, deu uma risadinha.

Um tempo depois, todos se encontraram no primeiro andar.

Darius: - Que horror !!! A Kalista de biquíni !!!

Kalista riu igualzinho à risada da Vayne.

Darius foi atrás da Annie e fechou os olhos da mesma.

Darius: - Crianças não podem ver isso !!! Fechem os olhos do Nunu !! Tirem os Yordles daqui !!!

Rumble: - Yordles não são crianças !!! Nós somos adultos !! Só somos baixinhos.

Ryze: - São crianças sim !!! Crianças muito fofinhas por sinal. Menos o Veigar. O Veigar não é criança…

Veigar fez pose de superior.

Ryze: - ...Ele é um bebê !!!

Ryze sabia que Veigar era o único Yordle que não gostava de ser chamado de baixinho, e justamente por isso escolheu ele para ser o alvo da zoeira. Todos riram.

Veigar: - Eu sou mau !!! Parem de rir !!!

Lulu: - Então venha nos pegar, ó grande vilão !!!

Heimer: - Tecnicamente, é um pequeno vilão.

Teemo: - É um chefão final !!!

Ziggs: - Eu diria “mini-chefe”.

Veigar: - MINI-CHEFE ??? ESTÁ ME CHAMANDO DE BAIXINHO ??!!

Veigar sai correndo atrás dos Yordles, que também saem correndo em direção da praia. Eles estavam se divertindo (exceto Veigar). Alguns foram surpreendidos pelo E do pequeno mestre do mal, mas usaram um Flash e escaparam ilesos do W.

Trundle: - E, como de tradição… QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO VAI CASAR COM O HECARIM !!!!

Todo mundo saiu em disparada. Hecarim saiu alguns segundos depois, irritado, e passou todo mundo em 6 segundos… Pela terceira vez.

–------------------------------------------------

Draven se aproxima de Miss Fortune, Syndra, Diana e Orianna.

Draven: - É aqui que Draven brilha !!

Syndra: - Xô Draven !! Vamos fazer uma competição feminina de vôlei !!! Eu disse FE-MI-NI-NA.

Diana: - E a única coisa brilhante aqui é o ambiente !!! Você NÃO brilha !!!

Draven: - Ótimo, adoro assistir competições femininas de vôlei. E Diana, quem é o melhor ADC ??

Diana: - O Lucian.

Draven: - Resposta errada !! Draaaaveen !!! E mais uma coisa, Diana: Você só falou “o ambiente” porque não quis falar que era o Sol, não é mesmo ??

Diana fica em silêncio e range os dentes.

Leona: - Vamos lá, “Didi”, fale a verdade !!

MF: - Ué, a Leona brotou do chão ?? Há 2 segundos atrás ela não estava aqui !!

Diana: - A verdade.

Silêncio.

Diana: - Ué, a Leona não disse para eu falar “a verdade” ??

Silêncio. Facepalms.

Draven: - Depois dessa até vou embora…

Syndra, MF e Diana: - YAY !!!

Draven: - Pensando bem, eu vou ficar.

Syndra, MF e Diana: - Ahhh…

Orianna: - Fazer o quê… Ok, quais vão ser as duplas ??

Diana: - Nossa, pensei que o Malza tinha silenciado a Ori, ela n tava falando nada…

Elas organizaram as duplas, ficando Syndra e Diana vs. Miss Fortune e Orianna. Draven e Leona assistiram, Draven sentado em uma coisa estranha e redonda. Syndra e Orianna jogam muito bem, pois “arremessar bolas” é o que elas fazem de melhor. Só dava elas no jogo. Diana e MF ficavam como figurantes, e quando interferiam, ponto pro time inimigo. Estava 9x9 quando Kalista se aproximou.

Kalista: - Ei, Miss, Venha cá !! Você gosta da Ilha Das Sombras ??

MF: - Nem um pouco !!! Você e seus amiguinhos sempre…

Miss leva uma bolada na cara vinda da soberana sombria. Logo, 10x9 pro time da Syndra.

Kalista: - Então eu… EI !!! NÃO É SÓ PORQUE MORAMOS NO MESMO LUGAR QUE SOMOS AMIGOS !!!

MF: - Tempo, gente. Que foi, Kalista ??

Kalista: - Está a fim de trollar um certo cavalo ??

MF: - Muito !!!

Kalista: - Então vem comigo…

Orianna: - Hã… Miss Fortune ?? Vai kitar assim ??

Syndra: - Há !! Vamos ver se a Ori, sozinha, aguenta 3 bolas de uma vez só !!

Orianna: - Nem por decreto do imperador !! Saio correndo, dou recall e fico base !!

Azir: - Chamou ??

MF: - Oloko, o pombo brotou do chão. Mas enfim, a Leona entra no meu lugar !!!

Leona: - Mas eu não quero. Estou cansada.

MF: - A Diana tá no time inimigo…

Leona: - Tô dentro !!

Leona substituiu Miss Fortune. Azir começou a assistir também.

As duas ADCs bolaram um plano e foram conversar com o Hecarim, que desenhava na areia.

MF: - Que lindo Teemo que você desenhou !!!

Hecarim: - Obrigado !! A Fiora que me ensinou !!

No desenho do cavalo… Digo, do Hecarim, todo e qualquer traço estava torto, um olho estava maior que o outro e ele estava vesgo.

Fiora: - Bem, pelo menos, tentei ensinar.

Kalista: - Sabe, Hecarim, nós adoraríamos entrar na água…

MF: - Mas as ondas estão mais agitadas que o normal !!

Kalista: - Isso é muito perigoso !! Além de sermos ADCs, que são personagens frágeis…

MF: - Somos damas !! Delicadas !!

Hecarim: - A delicadeza de vocês me espanta. Nem matam adoidadas no Bot.

Kalista: - Já que você é um moço forte, e eu sei que você é, poderia nos acompanhar !!

Conforme elas conversavam, iam andando na direção do mar. A água já estava na altura do joelho, e ia parar, no mínimo, na altura da cintura (ó, rimei) quando vinha uma onda. E ondas vinham com uma frequência absurda. Quando a altura base da água era o umbigo, as duas empurraram e derrubaram o cavalo, que começou a se debater debaixo d'água enquanto elas correram como se estivessem sendo gankadas por mid e jungler ao mesmo tempo, às gargalhadas.

A correnteza levou o Hecarim, mas não demorou muito para ele esbarrar em alguma coisa no oceano…

ps.: Não era algo natural, como pedras e corais.

–------------------------------------------------

Nasus, meio entediado, apagava o desenho horroroso do Hecarim. Não faço a mínima ideia de como alguém consegue ficar entediado em uma praia, mas ele estava. Orianna reparou nisso e acabou perdendo um saque. O primeiro que ela perdeu. Depois dessa, ficou 22x21 pro time da soberana sombria.

Syndra: - Ué, Ori, moscou ??

Orianna: - O Nasus tá tão solitário… Vou lá falar com ele.

Leona: - NÃO, POR FAVOR !!! EU IMPLORO !!! SEM VOCÊ VAI FICAR 343x21 !!!

Orianna: - O Azir ou o Draven entram no meu lugar.

Diana: - Mas eles são meninos…

Orianna: - Tô nem aí.

Orianna conjurou Comando: Proteger em si mesma para a Esfera vir para ela. Draven caiu, e só então percebeu que a “coisa estranha” que ele havia sentado em cima era a bolinha da mid laner piltovense. Logo em seguida, Ori saiu correndo na direção do cachorro enquanto Draven se levantava e limpava a areia da cara.

Draven: - É agora *cuspe um pouco de areia* que Draven assume…

Syndra: - NÃO !!! Azir, vem jogar, por favor.

Azir assumiu o lugar da Orianna. Leona chiou muito ao ter um pombo em seu time, ao invés de uma mina que manjava muito de esferas, pegava todo e qualquer saque e estava carregando o time. Mas não demorou muito para ela perceber que haviam quatro no time: soldados de areia.

Syndra: - EI !!! Assim não vale !!

Leona: - Estamos sem a Ori, então, vale sim.

Syndra e Diana chiaram, mas aceitaram e o jogo continuou.

Orianna: - Hey, Nasus !!

Nasus: - Ah, oi.

Orianna conjurou seu Q.

Orianna: - VAI BUSCAR !!!

Nasus foi atrás da bolinha que nem um cachorro. Não, pera… Ele É um cachorro. Os dois ficaram brincando assim.

Evelynn: - VENHAM VER !!! ORIANNASUS !!!

Nasus: - Oi ??

Jinx: - Oriannasus !!!

Orianna: - Meu Deus !!! Nada a ver !!!

Um monte de champ: - ORIANNASUS !!!!

Nasus e Orianna: - NÃÃÃÃOOO !!!!

Riven: - Humpf !! Só tem lugar para um shipp nessa história…

Talon: - Exatamente. Esse lugar é pequeno demais para 2 shipps.

Orianna: - E são vocês. Eu e esse cachorro ?? Vira até piada !!!

Jinx: - Talvez porque seja MESMO uma piada ??

Nasus e Orianna: - Ah, sim…

Shyvana: - Talon, Riven, se só cabe um shipp… COMPRA UM CELULAR PRA 2 “SHIPPS” !!!

–------------------------------------------------

Já que as garotas já tinham aprovado o Azir no jogo, Akali, Zed, Shen, Kennen, Master Yi e Yasuo se aproximaram e pediram pra jogar. Os 4 aceitaram e as duplas aumentaram. Ficou Zed, Akali, Master, Syndra e Diana vs. Yasuo, Shen, Kennen, Leona, Azir e soldados de areia. Lógico que quiseram igualar os times, mas todos perceberam que, se não fossem os soldados do Azir, o time da Syndra estaria ganhando de lavada (falando nisso, o jogo estava 37x37).

Eles continuaram, mas, com times maiores, o jogo também aumentou. A tensão ficou maior. Parecia até que a Lulu tinha ultado na tensão. Quando a partida estava 44x44, Yasuo jogou a bola forte demais e deu uma bolada na cara da Akali, a ponto de derrubar a mesma.

Akali: - Alguém anotou a placa da bola ??

Shen: - Akali, tudo bem ??

Zed: - Pra que agredir, Yasuo ??

Yasuo: - Ué, a gente tem que aguentar as boladas da Syndra e não pode fazer o mesmo ??

Kennen: - É, mais todo mundo sabe que esse é o natural da Syndra. Esse não é seu natural.

Shen: - Pera aí… Isso é verdade !!! O Yasuo não joga a bola forte como a Syndra !! Yasuo… Isso foi de propósito ??

Yasuo ficou em silêncio e resolveu mudar de assunto.

Yasuo: - SEUS VIRA-CASACAS !!! AJUDANDO O TIME INIMIGO !!! TROLLAGEM !!! TRAIDORES !!! KALISTA, OLHA ISSO AQUI PÔ !!!

Kalista: - Eu posso acabar com eles se você me der sua alma.

Yasuo: - Então… Que fique como está mesmo.

Shen: - NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO !!!

Yasuo: - Mas é você que está afirmando isso !!! Logo, você não só consegue acreditar como acredita !!

Shen: - Ah é !! Verdade.

Master: - Hã… Sem treta, gente !!

Syndra: - NÃO !!! Tretas são legais !!

Azir: - Imperadores assistem tretas de camarote.

Akali: - Vai ter volta !! Vai ter volta !! Você vai ver só quando eu…

Master: - Ei ei ei !!! Calma gente !!! Não foi de propósito, tenho certeza disso !!!

Zed: - Foi sim !!!

Akali: - Tá defendendo o Yasuo, é ??

Master: - É… Acho que sim.

Zed e Akali: - SEU VIRA-CASACA !!! AJUDANDO O TIME INIMIGO !!! TROLLAGEM !!! TRAIDOR !!! KALISTA, OLHA ISSO AQUI PÔ !!!

Kalista: - Só dou um fim nisso se ganhar a alma de um de vocês.

Zed e Akali: - Então… Que fique como está mesmo.

Ao redor do tumulto, a grande maioria dos champs gritava em uníssono:

– BRIGA BRIGA BRIGA !!!!

Foi quando Syndra, Leona, Azir e Diana se afastaram e se juntaram ao coral.

Vel'Koz: - Uma treta entre ninjas e samurais… Que interessante.

Kog'Maw: - Pare de falar “interessante” e comece a falar “legal”, “daora”, “maneiro” !!!

Vel'Koz: - Não.

Um pouco de silêncio…

Zed: - Vamos logo com isso.

Ryze: - Ei, senhor, essa frase é minha !!

Zed: - Tô nem aí.

Yasuo: - Beleza… AKALI !!!!!

Yasuo usa o furacão.

Akali: - Oi !!!

Yasuo: - Ué…

Akali: - Você me chamou.

Yasuo: - Hein ?? Ah, tá. Eu não te chamei não, é o que eu falo quando uso essa skill.

Kennen: - Você fala “Hasagui”, e não “Akali”.

Yasuo: - Dá na mesma.

Shen: - Não, não dá na mesma.

Yasuo: - Caramba, vocês são chatos, hein ?? Tá bom. HASAGUI !!!!

E a treta começou (ou devo dizer “recomeçou” ??). Era tanto furação e gente voando que a Janna ficou com inveja. Os ninjas, em maior número, estavam ganhando, mas os samurais não estavam tão mal não (afinal, tinham um Mono Yi). Akali teve que sair do meio da confusão de lâminas esbarrando invisível e se misturar com a multidão que assistia. Conflito bravo. Cansado da treta, Bardo tomou uma atitude: Ultou neles. Imóveis, cada suporte puxou um para um canto.

Karma: - BARDO SEU LINDO !!! TE AMO !!! Já não aguentava mais aquela treta.

Bardo apenas fez aqueles sons esquisitos.

Todos estavam agitados e os suportes estavam dando seu melhor para segurar os briguentos, recebendo ajuda de outros champs por perto. De repente, aqueles que estavam mais próximos do mar sentiram a água nos pés.

Vladimir: - Parece que a maré subiu… NAMI RUIM !!!!

Nami: - Não fui eu…

Yorick: - Ué, gente, o que é aquilo ao fundo ??

Caitlyn: - GENTE… O YORICK EXISTE !!!! ELE TÁ AQUI !!!

Yorick: - Legal, bem loko, agora verifica o que é aquilo com suas 500 lupas no chapéu.

Caitlyn: - Chapéu de 1001 utilidades, meu filho !!

As lupas no chapéu da Caitlyn desceram e ela observou o objeto não identificado no oceano. Era um barquinho com uma moça morena e musculosa embarcando.

Caitlyn: - Ela chegou.

Alguns champs: - Ela quem ??

Caitlyn ia responder quando resolveu que iria deixar que eles mesmos descobrissem.

Caitlyn: - Vejam com seus próprios olh…

Uma onda muito alta atingiu todo mundo na praia.

TF: - Reporta Nami.

Nami: - Não fui eu !! Foi a… Maré ??

Todos observaram o barquinho, já na areia, e a mulher que desembarcou olhando todo mundo. Era uma champ nova que acabou de entrar pra liga, bem nas férias.

Illaoi: - CHEGUEI !!!!! Olá pessoas e não-pessoas !!

GP: - Oi !!

Ahri: - Ué…

TF: - Além da Nami, reporta também essa autora que nem leu Sombra e Fortuna até o fim.

Ekko: - Há !! Falei…

Hecarim pula pra fora do barco (era nele que ele tinha esbarrado).

Hecarim: - Ahá !! Acharam que tinham se livrado de mim, né ?? Kalista e Miss Fortune, me aguardem…

Kalista e MF engolem seco.

–------------------------------------------------

Lissandra foi até a barraquinha de sorvete.

Lissandra: - 3 Sorvetes por favor.

O moço da barraquinha começa a preparar os sorvetes quando Lissandra sente um friozinho e um vento. O frio e o vento aumentam.

Kassadin: - Eu avisei…

Todos olharam para cima: muitas nuvens negras. Muitas. Forravam o céu, encobrindo a praia com escuridão.

Nocturne: - É assim que eu gosto…

O vento aumentou ainda mais e ficou incrivelmente forte. Levou a barraquinha de sorvete, com o pedido da Liss quase pronto.

Lissandra: - Os sorvetes !!!

Começou a chover. Os champs começaram a sair do mar e a recolher suas coisas, mas a chuva aumentou muito rápido, se tornando a tal tempestade. De repente, RAIOS !!!

Zyra: - QUEM COMPROU STATIKK ???

Por serem metálicos, Orianna e Viktor foram acertados e ficaram desacordados na areia. Blitz só não foi porque ainda estava na oficina depois do acidente com Braum. Os que quiseram ajudar foram impedidos e a correria estava grande. Depois, quem levou raio foi o Mordekaiser. Ele caiu no chão, mas continuou consciente. Alguns segundos depois, se levantou e voltou a correr para o hotel. Não demorou muito para todos estarem encharcados na recepção.

Graves: - Essa foi ruim, hein ??

LeBlanc: - Relaxa, amanhã é outro dia.

Ashe, Sejuani e Lissandra se juntaram.

Sejuani: - Bem, pelo menos deu uma refrescada. Tava calor !!

Lissandra suspira e concorda. Mas, logo em seguida, ela faz um sorriso maléfico.

Lissandra: - Ashe, Seju… Tive uma ideia. Amanhã de manhã, vocês terão uma surpresa. Na verdade, todo mundo vai ter uma surpresa.

Dr. Mundo: - MUNDO ??!!

Lissandra: - (falando alto para si mesma) Se preparem !! Como disse a LB, amanhã é outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss, ficou grande pakas '-'


TEASER DO PRÓXIMO CAP. =

Ai meu Deus, o que a Lissandra está aprontando ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Férias Em Runeterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.