De Férias Em Runeterra escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 1
Última chamada para o vôô da zoeira !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659586/chapter/1

Kindred (ambos): - O QUÊÊÊÊ ??!!

Vendedor de Passagens: - Isso mesmo, não posso dar apenas uma passagem para os dois.

Kindred Ovelha: - INJUSTO !!!

Kindred Lobo: - Não vou aceitar isso !!!

Kindred Ovelha: - Não VAMOS aceitar isso !!!

Vendedor de Passagens: - É regra !!

Kindred Ovelha: - A Lulu e a Pix, a Quinn e o Valor, eles podem !!! Por que nós não podemos ???

Vendedor de Passagens: - Porque os parceiros delas são pequenos e cabem no banco com elas, mas acho que vai ser difícil um sentar no colo do outro aí...

Kindred Lobo: - Eu sento no colo da Ovelha.

Vendedor de Passagens: - Nossa, mas você é o maior.

Kindred Lobo: - AMIGO, EU BASICAMENTE SOU UMA FUMAÇA !!!

Vendedor de Passagens: - Mas passou do limite de tamanho pra não pagar, amigo !!

Kindred Ovelha: - Desde quando vocês são amigos, hein ??

Vendedor de Passagens: - É zoeira, amiga, não serei amigo de vocês NUNCA !!!

Kindred Ovelha: - Eu também estava zoando, seu idiota, ou acha mesmo que eu acho que o Lobo seria amigo de alguém como você ??

Kindred Lobo: - QUAL O PROBLEMA DE ROLAR UMA PASSAGEM PROS DOIS, AMIGO ??

Vendedor de Passagens: - REGRAS SÃO REGRAS, AMIGO !!

Kindred Ovelha: - Desisto.

A Ovelha paga 2 passagens e informa que quer números consecutivos.

Vendedor de Passagens: - Vitória !!

Kindred Ovelha: - Amor, é que nós não somos pobres, tá ?? Farmamos bastante. O pobre aqui é o Rei Mendigo.

Heimerdinger (na fila pra comprar passagens): - EI !!!!

Kindred Lobo: - "Amor" é pior que "amigo", hein !!

Os Kindred entram na "área de espera" do aeroporto.

Heimer: - Cara, você teve sorte que eles não quiseram te matar. Esse é o trabalho deles, e eles fariam com prazer.

Vendedor de Passagens: - Sou muito chique e divo pra morrer.

–------------------------------------------------

– Trynda, você leva essas malas pra mim, por favor ??

Disse Ashe, toda meiga.

Tryndamere estava achando sua esposa um poço de folga, mas como ele era macho, forte, valente e bla bla bla, resolveu fazer esse favor pra ela.

Lissandra: - Ei, me coloca no chão !!!

Elise: - Mais respeito, Tryndamerda !!!

Ashe: - Hã, amor, eu tava falando das malas MALAS mesmo. Não das malas "chatas"...

Trynda: - Opa...

Tryndamere coloca Lissandra e Elise no chão educadamente e sorrindo. Depois, fica bravo, pois é bipolar.

Trynda: - VOCÊ ME RESPEITA, DONA ARANHA QUE SUBIU PELA PAREDE.

Elise: - TRYNDAMERDA !!!!

Os dois se encaram.

Ashe: - Vocês dois vão brigar no meio do aeroporto, com todo mundo olhando ??

Todo Mundo: - BRIGA BRIGA BRIGA !!!!!

Ashe fica em silêncio...

Ashe: - AH, ENTÃO, TÔ NEM AÍ !!! LISSANDRA, INIMIGA, VAMOS BRIGAR TAMBÉM !!!

Lissandra: - Tudo bem.

Os 4 começam a brigar, mas nem demora muito para se ouvir uma voz.

Voz Aleatória: - Última chamada para o vôô dos champignons !!!

Hecarim: - Rápido povo !!! Quem chegar por último no avião vai casar com o Tryndamerda ou com uma cria da Elise... Ou com o Trundle.

Trundle: - Ou com você.

Todo mundo sai correndo pra pista de decolagem. Hecarim fica bolado e sai correndo também, ultrapassando todo mundo em 6 segundos.

–------------------------------------------------

Na pista de decolagem, se formou uma fila GIGANTE para entrar no avião... Que também era gigante.

Ashe estava vendo o celular quando percebeu que os outros habitantes de Freljord estavam rindo. Ela cutucou o Tryndamere, que estava na sua frente.

Ashe: - Amor, o que está acontecendo ?? QUERO RIR TAMBÉM !!! *derpface*

Tryndamere tenta responder, mas não consegue parar de rir, então aponta para o fundo do avião, onde tem aquela parte para colocar as bagagens. Ashe também ri.

Do que eles estavam rindo ??

Sejuani faz todo o esforço do mundo, mas não consegue empurrar Bristle. Aquele porco, quer dizer, Javali, continuou imóvel.

Um Cara Aleatório Que Trabalha No Aeroporto: - A senhora quer ajuda ??

Sejuani: - Eu não preciso de ajuda e... VOCÊ ME CHAMOU DE SENHORA ??!!??!!

Um Cara Aleatório Que Trabalha No Aeroporto: - Perdão senhora...

Sejuani sai correndo e fura fila, ficando atrás da Ashe, que para de rir.

Um Cara Aleatório Que Trabalha No Aeroporto: - Senhora ?? Não corra senhora !!! Por que está correndo, senhora ??!! *um tempo de silêncio* Sobrou pra mim...

Um Cara Aleatório Que Trabalha No Aeroporto começa a tentar empurrar Bristle, e Sejuani ri com os outros.

Olaf: - Hahahaha mais uma da zoeira !!!

Ashe: - Amori, a Seju tá atrás de mim...

Trynda: - Relaxa amor.

Tryndamere esconde que já está de saco cheio de sua esposa chamando toda hora.

Após uma multidão de funcionários conseguir colocar o Bristle junto com as malas, a fila começou a entrar. Primeiro, os Shurimanes. Azir, no final da parte shurimane, resolve furar fila.

Azir: - Imperadores entram primeiro.

Os outros shurimanes chiaram. Depois, foram os habitantes de Freljord. Lissandra era a primeira que entrava na parte de Freljord, mas aqueles gelos que ficam no pé dela atrapalharam.

Lissandra: - Bosta.

Os outros de Freljord voltaram a rir.

Lissandra: - Ah, também, tô nem aí !!

Lissandra usou sou E para se teleportar para dentro do avião, silenciando as "hienas" (pois não paravam de rir).

Depois, foram os demacianos que entraram.

Quinn: - VALOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiora: - Ai meu ouvido...

Garen: - Estou surdo !!!

Xin Zhao: - Coitada da Sona. Além de muda, deve estar surda agora !!

Lux: - Acho que não, ela está na parte ioniana da fila.

Jarvan: - Mas ela não é de Demacia ??

Lux: - Sim, mas é de Ionia também.

Garen: - Buguei.

Jarvan: - Além de surdo está bugado ?? Hahaha !!!

Lux: - Ah, gente, vocês não leram a história da Sona ??!! Que falta de respeito !!!

Xin Zhao: - Mas, com esse grito que a Quinn deu, acho que até a galera de Bilgewater, que tá no fim da fila, ficou surda.

Quinn: - Já deu, né ?? Com licença... VALOR !!!!!!!!!!!!!!!

Vayne: - Ai caracas, não judia do meu ouvido Quinn.

Quinn: - Mas eu preciso chamar o Valor !!

Darius (na parte noxiana da fila, que fica logo após a demaciana): - DÁ PARA OS SENHORES ENTRAREM NA PORCARIA DO AVIÃO QUE EU QUERO ENTRAR ???!! TÁ SOL, CARAMBA !!!

Valor chega e fica com a Quinn.

Quinn: - Pronto !! Agora podemos entrar !!

Os demacianos entraram e, logo em seguida, os noxianos, a galera de Bandle City, piltovenses, zaunitas, moradores da Ilha Das Sombras, povo de Ionia e crias do Vazio. Eles não enrolaram porque estavam cansados e com calor. Depois foram os independentes.

Nami: - Fizz, você é de Bilgewater.

Fizz: - Shhhh... Ninguém sabe. Eles pensam que eu sou seu parente. Não quero ir pro final da fila.

Nami: - Ah, furando fila, né ?? GENTE, O FIZZ É DE BILGEWATER !!!!!!

Todos os Independentes: - TODO MUNDO JÁ SABE, NAMI !!!!!

Fizz: - Toma !!!!

Nami: - Toma o quê ?? Foi você que disse que eles não sabiam !!!

Fizz: - Mas eles não sabem que fui eu.

Nidalee: - Sabemos sim, senhor peixe. Todo mundo ouviu. Agora trate de ir pro fim da fila !! Hahahaha !!!

Fizz foi, chateado, para o final da fila, onde foi mal recebido. A sorte dele é que já estava acabando. Os independentes entraram e, logo depois, a turma de Bilgewater.

–------------------------------------------------

Ashe: - 24, 24, 24, 24...

Ashe procurava a cadeira que a passagem marcava. Teve uma decepção: ao lado da cadeira 24, que era a dela, estava sentada a Lissandra.

Ashe: - Ah não !!! Você não !!!

Lissandra: - Ah, não me diga que você vai sentar do meu lado !!!

Ashe: - Vou, infelizmente.

Ashe se senta.

Lissandra: - Por favor, não estrague minha viagem.

Ashe: - Não perderia meu tempo para estragar sua viagem. Espero que alguém legal sente na 25...

Sejuani se aproxima.

Sejuani: - NÃO ACREDITO QUE DO LADO DA CARTEIRA 25 ESTÃO A ASHE E A LISS !!!!! Afe.

Ashe: - AH NÃO, VOCÊ QUE SENTA NA 25 ??!!

Sejuani: - Era tudo o que eu não queria, mas sim.

Lissandra: - Já estou vendo tudo. Um cocô de viagem se aproxima. E, Seju, "carteira" é só pra escola, tá ??

Pois é, as 3 inimigas sentaram bem do ladinho uma da outra. Pena que isso não aconteceu com alguns amigos.

Kindred Ovelha: - 48, 49, enfim, 50... EI !!!!!

Kindred Lobo: - Não acredito que a 51 é do outro lado !!!! Que sacanagem !!!

Kindred Ovelha: - Relaxa, a gente pede pra trocar com alguém que sentar do lado.

Os dois se sentam, o Lobo na 50 e a Ovelha na 51. Para ocupar a 49, ao lado do Lobo, chega Amumu. Na 52, lado-a-lado com a Ovelha, Tahm Kench. Na 48, perto do Lobo, Renekton. Na 53, próximo à Ovelha, vem Nasus. Nenhum aceitou trocar porque o sapo, o cachorro, a múmia e o jacaré são criaturas irritantes.

Já cansou dessas tretas com o número dos assentos ?? Mas eu não. A Jinx e a Vi também sentaram juntas.

Gragas se aproxima da poltrona 17 e percebe que na 16 está Braum. Gragas senta na 17, espremendo um pouco o Braum, pois ambos são "grandes pros lados", apesar de só o Gragas ser gordo. E, para piorar a situação, Blitzcrank chega para sentar na 18. Como ele também é "grande pros lados", os 3 ficam BEM apertados em seus assentos.

Parando para analisar, isso parece ARAM: os números das passagens são aleatórios, que nem os champs no ARAM, e troca quem quer, não troca quem não quer... Além de ter treta, coisa BEM frequente nas partidas ARAM. Pra falar a verdade, tretas são frequentes em qualquer tipo de partida de LoL.

–------------------------------------------------

O avião já estava voando, e havia um silêncio e uma tranquilidade incrível na cabine. O piloto era Corki e a co-pilota era Irelia Aviadora.

Mas, em todo o restante do avião, essa "paz" não se repetiu. O clima era de gritaria, treta, muvuca, e música alta. Estava rolando uma batalha musical, de quem conseguia fazer sua música prevalecer, e as competidoras eram Jinx e Vi, tocando Get Jinxed e Here Comes Vi ao mesmo tempo e alto.

(Para quem quiser entrar no clima, ou apenas conhecer as músicas caso não conheça https://www.youtube.com/watch?v=0nlJuwO0GDs> https://www.youtube.com/watch?v=AE3vwiBd2fU>)

Ashe, mesmo com tanto barulho, sentia que tudo estava silencioso. Ela e suas 2 inimigas ficaram quietas o tempo inteiro por não quererem estragar a viagem brigando. Sejuani, sem querer, pensou alto.

Sejuani: - Que silêncio.

Ashe: - Concordo.

Ashe e Sejuani se olharam, mas não rolou um clima de treta, como sempre. Rolou um ar de compreensão.

Lissandra: - É verdade.

Ashe: - Eu tenho salgadinhos, alguém quer ??

Lissandra: - Já que está oferecendo, eu aceito, por favor.

Ashe: - E você, Seju ??

Sejuani: - Não, obrigada. Mas vou comprar um refri. Compro 3 ??

Lissandra: - A gente pode comprar o nosso, não precisa gastar seu dinheiro.

Sejuani: - Não esquenta, Liss, eu tenho bastante. Farmei bem.

A aeromoça passa e Sejuani compra 3 refris, oferecendo às suas "inimigas", que aceitam e agradecem.

Sejuani: - Até mesmo, Liss, se você esquentar, você derrete.

Ashe e Lissandra riram.

Jinx se levantou de sua cadeira e gritou como se tentasse conversar com alguém em outro planeta.

Jinx: - EI, CHAPELEIRA, MOSTRE QUE SABE ATIRAR !!!

Jinx roubou talheres da mesinha da aeromoça e começou a atirar na cadeira da Caitlyn, que era mais adiante. A policial tirou o cinto e se abaixou, pensando no que atirar. Vi aproveitou a distração de Jinx para abaixar o volume de Get Jinxed...

Vi: - Ganhei !!!!

... Mas Jinx logo aumentou o volume de novo.

Jinx: - Só que não !!!!

Em umas cadeiras mais ao fundo, Fiora, Gnar e Jayce sentam juntos. Gnar pula em sua cadeira, tenta soltar o cinto, se revira todo, belisca seus "colegas de poltrona de avião", entre outras estripulias. Fiora e Jayce tentam explicar que, apesar de estarem bagunçando, não é para ele fazer o mesmo, mas o yordle não entende. De tanto se estressar tentando fazer maluquices e Jayce e Fiora o arrumando novamente, Gnar se transforma, estourando as 3 poltronas. Depois, começa a andar e dançar no avião, amassando tudo.

Jayce (caído): - Esse avião vai cair.

Blitz, Gragas e Braum ficaram o tempo inteiro se empurrando, e não pararam. Gragas pula na cadeira. Blitz empurra para a região do corredor, pois ele está na região da parede. Braum, que já cansou de ficar empurrando com o peitoral, pega seu escudo e empurra MESMO: pega seu escudo e dá um chega-pra-lá nos 2. Ele quebra a parede do avião, fazendo Blitz cair.

Braum: - Ops...

Corki (falando por aquele paranauê que os pilotos usam para conversar com a tripulação): - Rápido, estamos sofrendo uma descompressão e o avião está caindo. Ponham as máscaras de oxigênio e se segurem !!

Apesar da(s) música(s) alta(s), todos ouviram a mensagem do piloto.

Jayce e Fiora colocam as máscaras de pé, pois suas cadeiras foram explodidas.

Jayce: - Eu e minha boca grande.

Fiora: - Grande não. Gigante.

Gnar se transforma em Mini Gnar de novo.

Jayce: - Meu Deus, preciso colocar a máscara no Gnar !!

Fiora: - Tenha cautela !!

Draven tinha se recusado a colocar a máscara, dizendo que o Corki não mandava nele, mas Maokai, sentando ao seu lado, colocou tanto em si quanto no ADC teimoso.

Voltando para a parte do Gnar, Jayce foi rápido e ajudou seu amiguinho, colocando sua máscara de novo. Fiora aplaudiu.

Jayce: - *ar de convencido* Muito obrigado !!!

Corki e Irelia Aviadora fizeram um grande esforço para manter o avião no ar o máximo de tempo que puderam: o aeroporto estava próximo.

Ashe e Lissandra estavam abraçadas, enquanto Sejuani segurava sua cadeira, sem muito estresse. Se morresse, morreu, não é mesmo ??

Um barulho, uma tremida tenebrosa, uma gritaria, várias faíscas, um ruído alto, irritante e assustador. O avião caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até colocaria um Teaser do próximo Cap., mas vou deixar essa questão em aberto

E quem você acha que ganhou a batalha musical ?? Jinx, com Get Jinxed ?? Vi, com Here Comes Vi ?? Não se esqueça de responder isso nos comentários !!! Se quiser, é claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Férias Em Runeterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.