O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Rabbits Foot" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lover escrita por Sakuu-chan

Lover
Ela nunca conseguiu entender os seus sentimentos, ou era isso o que Sakura achava, até começar a se envolver com Sasuke Uchiha.

Foi quando ela se deu conta do que era amor verdadeiro. Sasuke era seu amado
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Feliz natal, Naruto. escrita por UmaEscritoraAí

Feliz natal, Naruto.
A quarta grande guerra ninja havia finalmente chegado ao fim, dando paz aos shinobis da vila da folha, contudo muitas feridas foram causadas e inúmeras perguntas continuaram sem resposta. Talvez o natal fosse o momento perfeito para que Sakura Haruno conseguisse acabar com todas as suas dúvidas e fechar as cicatrizes deixadas em seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Meu Querido Uzumaki escrita por Jujuhime

Meu Querido Uzumaki
Uma carta de amor escrita por Hinata Hyuuga e destinada a Naruto Uzumaki.


Especial do dia dos namorados| Naruhina| carta
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando