Faculdade em Miami, Baby! (THG) escrita por Naty Odair


Capítulo 2
Passeio frustrante. Sério.


Notas iniciais do capítulo

MIL ANOS DEPOIS...
Voltei. Essa fic não está tendo o retorno que eu esperava, mas vou continuar.
Espero que gostem meu babys :)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659548/chapter/2

Ai meu Deus.

Hoje tem festa e eu não tenho nenhuma roupa pra ir! Preciso urgentemente fazer compras, só que tipo, eu odeio fazer compras. Ainda mais sozinha! Porque parece que nada serve em mim, e é tudo muito caro, sou pobre. Que tristeza. Que lástima.

— PRIMMMMMMMMM – grito, indo ao quarto dela.

Essa bandida não responde

— PRIMMMMMMMMM – nada

— PRIMMMMM SATANÁS, CADÊ VOCÊ? – nessa hora, um vento muito forte entrou pela janela e derrubou o jarro da mesa da sala. Gritei tanto, mas tanto, que ainda to gritando. Enfim.

MEU DEUS (agora sim), onde essa menina se meteu?? Rodo a casa inteira, até que encontro um papel pendurado na geladeira:

"Katniss, fui ali res(pirar) um pouco.

Não me espere.

 Em casos extremos me ligue.

Só em casos extremos mesmo.

Ah, avisa pra mamãe que um moço veio aqui em casa perguntando por ela, não lembro o nome dele. Alto, cabelos loiros... Um pouco bonitinho. Só isso mesmo, fui.

Primrose Erverdeen (16/02)"

 

Nossa, a Prim saiu ontem de noite e eu nem percebi. Credo. Acho que só me resta ligar pra última pessoa que eu queria nesse momento. Sim, aquela pessoa.

...

— KATNISS GOSTOSA EVERDEEN AMOR DE MY LIFE – Mad fala meio que me abraçando meio que me matando, socorro acho que morri – QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ!!

— Eu também Mad, eu também.

— Então, o que você quer comprar ?

— Bom, eu tava pensando em um short e uma..

— AI EU JÁ SEI! VAMOS NO SHOPPING DA MINHA MÃE E A GENTE COMPRA O QUE QUISER! Acredita que já faz 1 semana que eu não compro roupa?

— Não acredito! Sério? – foi sarcástico, mas como sempre, ela não entendeu.

— AHAM! Vamos, deixa eu te explicar o que aconteceu.

Entramos no carro e ela foi falando o caminho INTEIRO. SÉRIO. Nunca vi alguém com mais assunto do que ela! Ah, e um dos problemas de pegar uma caroninha sequer com a Mad, nem que seja pra ir na padaria, ela SEMPRE pega o caminho mais longo, porque segundo ela, a probabilidade de ela encontrar um cara gato no percurso é maior. Vai entender. Depois de uns belos minutos escutando Mad falando da sandália dela que arrebentou na Igreja (aham, a Mad agora vai naquela igreja que a gente foi nas férias. Só que ela disse que vai toda disfarçada, não quero nem saber como) enquanto escutamos as músicas aleatórias do rádio.

Depois de alguns bons minutos, chegamos no shopping. A primeira loja que fomos foi a de maquiagem – sendo que eu nem preciso, mas a Mad não liga. Depois de mil voltas entrando e saindo de loja, paramos pra comprar uma casquinha.

Sentamos num banco ali perto e jogamos conversa fora, eis que...

— PEETA MELLARK! – Mad corre e abraça o menino que brotou do chão.

— MAD O SORVETE!! – A casquinha cai em cima dele e suja tudo

— Ai relaxa, eu compro outro – Peeta revira os olhos. Mad melhor pessoa.

Como sou muito educada, levanto e vou falar com ele. A gente nem se falou direito depois do ultimo acontecimento lá naquele restaurante (preciso lembrar que do nada ele disse que me ama, e que do nada não era verdade?), então as coisas ainda estão meio tensas.

— Oi – falo

— Oi. Como você está?

— Bem.

—Hm.

—Hm

— Tambem estou bem, caso queira saber

— Acontece que eu não ligo mesmo

— AI GENTE QUE CLIMA! – a dramática dá um grito que eu até me assustei – Então Peeta, que se veio fazer aqui?

— Eu vim comprar umas bebidas pra festa do Cato... Vocês vão né?

— Claro! Vamos nos arrumar na casa da Kat – Mad responde

Sério, só por causa desse idiota eu nem quero mais ir. Ah, não sou obrigada.

— Na verdade eu já tenho um compromisso, então nem vai dar. – falo

— COMASSIM QUERIDINHA ? – Mad olha pra mim de uma forma bem sinistra, do tipo “ou você desmente ou eu te mato em 3,2,1”

— Eu esqueci de falar, eu acho, mas é isso. Não vou – falo

— Poxa, vai ser bem legal. A galera toda vai – Peeta fala

— “A galera toda” vai ficar bem se eu não for. Inclusive, meu compromisso é daqui a pouco, tenho que ir logo pra me arrumar. Passar bem. – falo e vou andando em frente.

— KATNISS NÃO ME DEIXA SOZINHA LARGADA ALL BY MY SELF NESSE MUNDO FANTÁSTICO DE LOJAS QUE QUEREM TODO MEU DINHEIRO ! – Ela vem correndo atrás de mim.

— Que história é essa de “tenho um compromisso”, posso saber? – ela pergunta

— Ah sei lá, olhei pra cara daquele garoto e me deu logo uma vontade de vomitar

— MIGA VOCÊ TÁ GRÁVIDA? VIROU COMPETIÇÃO, FOI?? – Um moço bem velhinho que vai passando do nosso lado quase teve um infarto quando ouviu a Mad falando isso

— SHH! Claro que não!!

— Ah, então deve ter sido a casquinha. Também tô sentindo uns negócios estranhos na minha barriga

— Fala sério! To falando é do Peeta mesmo, olhei pra ele e tive um flashback da gente lá no restaurante. Momento mais constrangedor de toda a minha vida.

— Ai nem me fale! Chorei quando ouvi essa história. Até coloquei um post no meu Facebook desejando um #forçakat do fundo do meu coração. Você viu a montagem que eu fiz?

— MADGE VOCÊ FEZ O QUE????

— FOI POR AMOR EU JURO

— Eu te odeio! Apaga isso!

— Ah não miga, teve um montão de curtidas. Inclusive um tal de SarraNovinhaNoGrau pediu seu telefone, achei ele bem gatinho.

— MADGEEEE!! Agora eu sei quem é o indivíduo. Ele não para de me mandar mensagens!

— Bem gatinho né?

— Gatinho?! Sério não te entendo. Como você pode achar o Gale bonito e ao mesmo tempo achar esse SarraNovinhaNoGrau também?

— Ah sei lá, gosto é gosto. Agora que você falou do Gale, tenho até uns babados pra te contar.

— Fale

— Quando tu foi com o Peeta lá pro restaurante da humilhação, eu fiquei em casa conversando com o Gale né. Daí papo vai, papo vem, a gente se beijou PAM PAM PAM

— E?

— E o quê?

— E depois?

— Eu sai. Precisava serrar minha unha que tinha quebrado

— Meu Deus, não acredito! Sério, você é impossível!!

— Ai relaxa, tô brincando

— AINDA BEM

— Então, a gente se beijou e daí ele falou umas coisas bonitinhas e eu também. E então ele me pediu em namoro

— E SÓ AGORA QUE VOCÊ ME CONTA ISSO?? JÁ FAZ QUANTO TEMPO QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS? MAD EU TE ODEIO

— Que mané tá junto Katniss!!

— Como assim? Vocês não namoram?

— Bem, eu aceitei. Só que daí foi muito estranho no começo, parecia que ele não era meu namorado, eu tinha vergonha de ficar com ele

— Mas vocês já ficaram várias vezes

— Eu sei, mas era só fica sabe? Dai de repente eu tenho a liberdade de beijar o cara na hora que eu quiser, muito estranho isso. Não tava me sentindo nada confortável. Dai depois de vários dias pensando bastante, cheguei a conclusão de que não dava certo e terminei com o bichinho.

— Vários dias seriam quantos dias?

— Acho que 3

— Ah, óbvio.

— Então é isso, eu liguei pra ele e falei tudo, daí ele entendeu. Eu acho.

— Madge eu que não te entendo! Você sempre quis o Gale, daí quando tem despreza assim dessa forma?

— Não é desprezo!! Eu só não me sentia à vontade. Miga, o que é proibido é mais gostoso

— Aham, sei.

— E aí, cê vai na festa ou não?

— Ah eu tô com saudade dos meus amigos. Seria burrice se eu não fosse.

— É assim que eu gosto!

Então entramos no carro e voltamos pra minha casa. Ficamos assistindo a uns filmes e acabamos cochilando. Daí uma porta da casa bateu com força e a gente acordou na hora.

— Meu Deus que susto!

— Nem me fale. Quero dormir mais, to muito cansada – falo

— NADA DISSO NADA DISSO ESTAMOS ATRASADÍSSIMAS A FESTA JÁ VAI COMEÇAR!!

— JÁ?!

— SIM! TEMOS EXATAMENTE DUAS HORAS PRA NOS ARRUMAR, CONTANDO A PARTIR DE AGORA! GO!

Ela sai correndo pelas escadas, tropeça mas levanta, tropeça de novo, levanta, anda cuidadosamente, e vai pro quarto.

Recebo uma mensagem no meu celular, com certeza deve ser o Peeta.

Sério, ele cria uma situação péssima e depois quer vir falar comigo como se nada tivesse acontecido? Meu xiri! Ele é o pior de todos os homens, eu juro, nunca mais vou pensar nele e naqueles lindos olhos e cabelos loiros garoto musculoso gostoso AI MEU DEUS PARA

Checo meu celular

De: Desconhecido

Para: Katniss

coe novinha qdo q c vai me dar moral? penso em vc toda ora do dia . qdo puder mamda uns nude ae p gnt ficar de boua. bj do teu anjo q te ama

— DÁ UM TEMPO SARRANOVINHA!! – jogo o celular no sofá e vou me arrumar.

Sinto no fundo do meu anus que será uma noite daquelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOKS:
Mad - http://www.polyvore.com/mad_mall/set?id=193164696
Kat - http://www.polyvore.com/kat_mall/set?id=193174478
O proximo capítulo tá babadeira !!!
Beijos e deixem uns reviews so pra eu saber se eu paro ou continuo com a hst.
AMO VCS :)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade em Miami, Baby! (THG)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.