À primeira vista escrita por Yasmin


Capítulo 10
Incondicional


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente!
Demorei de novo! Perdão!
Esse cap é especial para Rayssa Adryelle, que esta em abstinência da fic, conforme ela comentou hoje, kkkkkkkkk.
A também não posso esquecer das leitoras especiais que comentam em todos os capítulos. Adoro vocês meninas!

Leiam e comentem!

Aviso: ESTOU COM UMA FIC NOVA, ACOMPANHEM TAMBÉM - TITULO: FIVE DREAMS
https://fanfiction.com.br/historia/669531/Five_Dreams/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659526/chapter/10

Assim que cheguei no meu andar fui recebida, com inúmeras congratulações em virtude  da promoção que recebi! O senhor Smith gostou tanto do artigo sobre o quatro de julho, que, me delegou a tarefa de escrever sobre política. Confesso que será um novo desafio, nunca me atrevi a escrever sobre esse tópico, até porque no Brasil só seria publicado em um jornal de ponta,  caso fosse alguma fofoca sobre um preso político. Mas aqui é diferente, posso escrever o que realmente acontece no meio político brasileiro ou de onde qualquer lugar do mundo sem receio. A única que não gostou dessa mudança foi Johanna, pois antes seus artigos tinham prioridade, não havia concorrência para ela até hoje, mas agora vai ter que dividir comigo e pelo jeito  não está nada contente. Mas é como se diz, o sol brilha para todos. Fico a manhã toda concentrada, o único momento que faço uma pausa  é no horário do almoço, quando a redação fica praticamente vazia. Ligo para Peeta contando a novidade. É tão fácil conversar com ele, todas as energias negativas desapareceram assim que escuto sua voz. Hoje completa um mês que estamos juntos, estou contando desde o dia que fez o pedido,  mas ele diz que sou dele desde a primeira vez que me viu na praia. Juro que fico enlouquecida quando diz essas coisas. Nunca em toda minha vida pensei que ficaria assim por um homem, sempre achei que bastava ter auto controle. Mas é impossível com Peeta. Sim, há dias que quero socar a cara dele. Principalmente, porque sou ciumenta demais, há momentos que não consigo me controlar. Mas, meus ataques sempre tem fundamento, exemplo,  Delly! que não desiste. Ela telefonou para ele três noites seguidas as dez  da noite, com a desculpa que era assunto de trabalho. Na primeira noite eu relevei, ele atendeu, conversaram por uns cinco minutos, comigo do lado é claro. Na segunda vez, não fiquei perto, porque minha raiva era tanta que não sabia distinguir se era mais dela por ser atrevida ou dele por ser conivente. Cheguei a ir para meu apartamento, não queria ele do meu lado aquela noite. Mas, foi atrás, pediu desculpas,  disse que eu tinha razão de ficar chateada, porque caso  fosse ao contrário, também não ia gostar  de ter um colega do meu trabalho me ligando tão tarde. E falou que foi incisivo com ela, solicitando que os assuntos de trabalho fossem resolvidos no local e horário pertinente. Na noite seguinte, um pouco mais cedo, o celular deu um bip indicando uma mensagem!  Adivinha de quem? Delly! Com os seguintes dizeres “ Posso te ligar mais tarde! Depois que  sua "namorada" der um tempo”.  Foi a gota d água, mas, não precisei fazer nada, no mesmo instante ele ligou  e pediu grosseiramente, pra que parasse com esse comportamento e que caso voltasse a acontecer, iria tomar as providências necessárias dentro da empresa. Foi tão grosseiro, que até  fiquei com dó.

 Como Greasy, tinha um compromisso importante e não encontramos ninguém para ficar com Nick, resolvemos comemorar nosso um mês de namoro em casa mesmo, a nossa maneira.  Mas antes fomos ao Shopping,  quer dizer, inventei pra Peeta que Nick estava precisando de umas roupas com números maiores. Mas na verdade eu precisava vir pegar uma encomenda. Jantamos por  aqui mesmo e depois como de costume passamos no playground porque meu príncipe adora a piscina de bolinhas. Depois de muito implorar a Peeta, consegui ir na loja sozinha e, pegar seu presente que não é nada demais só uma lembrança dessa data.

Quando retorno ao brinquedo, vejo uma mulher ao lado do meu namorado. No momento ela estava de perfil falando algo para ele. Me aproximei mais um pouco,  mas não muito.  Assim  consigo vê-la muito bem.  Tem o rosto parecido com de uma raposa, ruiva, os cabelos lisos vão até o quadril, usa um vestido curto e justo, bem inapropriado para o momento, os sapatos plataforma na cor verde fosforescente e detalhe, as unhas postiças na mesma cor dos sapatos. Ela continua falando com ele, que ri sem graça e se afasta dando uma  distância, como se tivesse duas pessoa entre eles. Sorrio, com sua atitude. Mas ela não se contenta e volta a se aproximar.Chego mais perto e como estão de costas, ambos não estão me vendo. Fico ali de braços cruzados e escuto perfeitamente ela dizendo a ele que é lindo, que quer o telefone dele, que adoraria conhece-lo melhor. Já meu nervoso só aumentando!  Até que ela coloca a mão no braço dele. Olho para o chão e vejo uma bolinha, que deveria estar na piscina. Jogo com força na cabeça da cara de raposa, mas como é de plástico, não dói.

— Aiiiii!— grita com uma voz enjoada e se vira procurando quem a acertou, olho pra Peeta que estreita os olhos já desconfiado.

— Desculpa cara de raposa, quer dizer moça. Foi sem querer, só queria colocar a bolinha no seu devido lugar, não era minha intenção te acertar— não mesmo, além da bolinha, minha vontade era de acertar a mão nela - Viu amor, não demorei!— fiz uma voz inocente, o abracei e completei sussurrando - Não posso te deixar cinco minutos sozinho!— ele gargalha e cochicha — Não posso fazer nada, se sou lindo. Continuo nos seus braços,  até que escuto Nick me chamando. O pego no colo e já deita a cabecinha no meu ombro bocejando.

A cara de raposa ficou um pouco mais distante, na verdade do outro lado do brinquedo cuidando de uma menina, meses somente mais velha que Nick. E estava com um cara de raposa raivosa. Peeta não para de rir, curioso querendo que eu confesse que joguei a bola de propósito.

— Qual a diferença se foi de propósito ou não?  - não vou dizer, vai ficar se gabando o mês todo.

— Não tinha como você errar a piscina, foi de propósito não foi? Se disser, juro que não toco mais no assunto! – bufo irritada e confesso, mas o alerto que caso aconteça de novo, ele que será meu alvo  e ainda por cima nas partes baixas. Muda de assunto instantaneamente.

 Nick, veio o caminho todo bem enjoado,  não sabe o que quer, esta com sono mas não dorme.  Imagino que o motivo, é por conta de mais um dentinho que está nascendo e por isso esta tão irritado. Fico com ele no quarto até pegar no sono.  Na sala o ambiente  está  iluminado por velas e com pétalas de rosas vermelhas espelhadas pelo chão branco. Dando um lindo contraste com as luzes das velas. E o idealizador esta na sacada. O abraço por trás e digo - Um beijo, por seus pensamentos!

— Só um? Melhore a proposta e talvez eu te conto.

Sem muita cerimônia ataco seus lábios com um beijo tão quente que se estivéssemos em um local público,  seriamos presos por atentado ao pudor.

— Agora posso saber?— Digo assim que me separo

— Disse que talvez te contaria. Fique tranquila, não é nada demais! Gostou da  decoração?

— Amei, esta perfeito como você!— Logo estamos no sofá nos beijando por repetidas vezes.  Até tentamos passar disso, mas Nick está acordando a cada 15 minutos chorando pela gengiva que está incomodando. Tento de tudo, dou o remédio que a pediatra receitou, coloco a chupeta na geladeira pra ver se alivia. Só consigo fazer que volte a dormir depois de meia hora.

— Pronto acho que agora ele dorme! Onde paramos?— Digo e sento de frente no colo do meu namorado, direcionando minhas pernas uma de cada lado. Rapidamente ele tira meu vestido e suas mãos apertam cada parte do meu corpo. No ambiente impera o som de nossas respirações aceleradas e quando alcança o feche do meu sutiã,  o choro de Nick toma conta do ambiente, novamente. Rio entre o beijo. Ele se levanta e diz que vai ter uma conversa seria com o filho. Vinte minutos se passa e ele não retorna, coloco meu vestido e paro na porta do quarto escutando a conversa entre os dois.

 - Você quer sua mãe, por isso esse chororô todo!  - diz ele para Nick e um nó se forma em minha garganta. Porque ele esta falando dela agora?

— Pode chorar o quanto quiser, ela não vai vir! Temos um acordo lembra? Até as dez da noite ela é sua e o restante é minha. Então você pode por favor parar de interromper meu horário. Mas você abre essa boca de propósito, porque sabe que ela vai vir. Vai parar o que estiver fazendo por você. Mas saiba que papai também precisa dela e se você não cooperar comigo, vai ficar um mês sem mesada e vídeo game – fico aliviada por saber que ele não esta se referindo a tal da Jully e, um sentimento que ainda não consigo decifrar com precisão me invade, por ouvi-lo mencionar, assim, tão naturalmente que sou a mãe. Retorno para sala e seleciono uma musica no aparelho de som super moderno de Peeta, deixo o volume baixo para não atrapalhar o sono do meu príncipe.

 - Aerosmith?  - retorna para a sala, cola nossos corpos e começamos a dançar lentamente acompanhando o ritmo da musica.

— Sim, é  uma boa pedida pra quem esta amando! Obrigada pelo melhor mês da minha vida!— digo sem receio. Ele encosta sua testa na minha e começa a cantar uma estrofe da música.

                  I don't wanna miss one smile   

                   (Não quero perder um sorriso)               

                  I don't wanna miss one kiss                         

                  (Não quero perder um beijo)

                Well, I just wanna be with ou

              (Bom, eu só quero ficar com você)                          

             Right here with you, just like this

                (Aqui com você, apenas assim)                   

                 I just wanna hold you close

                 ( Eu só quero te abraçar forte)

                     Feel your heart so close to

                 (Sentir seu coração perto do meu)                  

                    And stay here in this moment

                       (E ficar aqui neste momento)

                           For all the rest of time

                    (Por todo o resto dos tempos)                                  

 Sua voz ecoa desafinada, ele não leva muito jeito pra coisa, mas para mim esta  perfeito. Abro os olhos e vejo aquela imensidão azul me fitando. O beijo. Um beijo suave, e, embora já tivéssemos nos beijado muitas vezes,  este pareceu mais real que os outros. Ele passa o polegar limpando uma lágrima que teimou em cair. Reinicia o beijo, depois no meu pescoço e enterra suas mãos no meu cabelo. Logo estávamos nos amando. Não chegamos a pegar fogo dessa vez,  estávamos preocupados demais em dar prazer um ao outro e dizer o quanto nos amamos. Foi perfeito!

No dia seguinte, mesmo cansada pelas poucas horas de sono, acordo antes das sete para arrumar a bagunça que ficou na sala, não quero que Greasy veja. Desde que Peeta e eu estamos juntos, ele a liberou de passar as noites aqui. Assim que termino vou ao quarto do meu príncipe e, ele já esta acordado falando em sua língua de bebê, com as pernas pra cima. O pego do berço  e começamos nossos carinhos diários. Depois de alimenta- lo, coloco a banheira no quarto de Peeta para encher e entro junto com ele.

— Não me convidam para a bagunça?— pergunta Peeta encostado no batente da porta.

— Bom dia, já ia chama-lo!  Digo e estendo a mão para que se aproxime. Ele me beija e  depois o filho, que aumenta a folia espalhando água por todo o comodo. Sem muita demora saímos da banheira e levo Nick para vesti-lo, mas Greasy, chega e diz que termina com ele. Não recuso, já que Peeta tem uma reunião as 9:15 e ainda precisa me deixar na redação,  pois não permite que eu vá sozinha, desde a abordagem do Kevin, me leva para todos os cantos. Não desgruda por nada, já discutimos por isso, foi o nosso pior desentendimento. Principalmente porque sou uma mula, disse a ele que sabia me cuidar sozinha e não precisava de um cão de guarda.  Me arrependi do que disse, assim que pronunciei a última vogal. Em resposta, disse que não era meu cão de guarda e sim um homem apaixonado que se preocupa com a mulher que Ama, “ toma essa idiota” pensei. Ele me levou ao trabalho, mas não disse nada o caminho todo, pedi desculpas, mas ficou inerte. Não me beijou em despedida, não ligou  ou mandou mensagem, como fazia todos os dias. Fiquei tão aflita e com medo que terminasse comigo. O desespero só passou, depois que chegamos em casa e fiquei horas pedindo desculpas, afirmando que o amo, que preciso  e quero sim  sua proteção.

Retorno para o banheiro para terminar meu banho. Peeta esta de frente para o espelho, somente com uma tolha em volta da cintura, a verdadeira personificação da beleza.  Deixo a água morna cair pelo meu corpo, na tentativa de acalmar meus ânimos, pois ter Peeta tão perto e com tão pouca roupa  é a verdadeira prova de fogo. Alem dele só tinha, ficado com mais um homem, dormimos juntos duas vezes.  Nem sei se devo considerar isso como um caso. Mas depois que conheci Peeta, tirei o atraso de todos esses anos. Já me peguei contando quantas vezes ficamos juntos, posso afirmar que estamos acima da média dos casais, mesmo que em todo o início de namoro ninguém queira sair da cama. O que me tira dos meus pensamentos é sua voz perguntando se terminei. Passo a mão pelo Box de vidro do banheiro,  limpando o vapor da água que esta embaçando o vidro. Nossos olhares se encontram pelo reflexo do espelho e digo a ele que em cinco minutos já saio. Logo ele entra no pequeno espaço e sinto seu peito colado nas minhas costas. Argumento que estamos atrasados, que sua reunião é daqui a pouco. Mas é teimoso e insiste nos carinhos e como não sou de ferro e não há melhor maneira de começar o dia, me entrego.

— Vai demorar muito amor, minha reunião é daqui 20 minutos!— ficou enrolando no banho agora está todo apressado e ainda preciso secar meu cabelo.

— A minutos atrás você não estava preocupado com isso e cadê " Eu sou o chefe, posso chegar a hora que eu quiser". Porque não vai cada um no seu carro,  não quero te atrasar. Sabe que hoje o trânsito vai estar pior - mesmo sabendo que não vai aceitar dou essa opção,  porque amanhã é sábado e segunda é quatro de julho. Então todos estão se preparando para o grande feriado.

— Já disse que por enquanto vai comigo, até eu ter certeza que aquele maluco parou de te perseguir. Isso é assedio Katniss. A gente lê sobre esse tipo de gente o tempo todo nos jornais. É ex namorado a espreita querendo acertar as contas, maníacos perseguidores e tudo mais. E mesmo que a policia não pode ajudar eu vou fazer de tudo para te proteger —  só respondo ok. Não quero discutir, não hoje.

 E essa calça não está muito colada não? Esta se arrumando demais hoje!— muda de assunto do nada reclamado das minhas roupas. Desde a abordagem de Kevin, esta mais protetor, romântico e implicante.

— Não está não!  O que deu em você?

— Nada, só não quero ninguém te cobiçando, essa calça está marcando demais seu traseiro - diz acanhado, mas mostro a ele, o terninho  que vou usar e, vai cobrir todo meu "traseiro", mas persiste e reclama que marca as pernas também.  E que assim que voltarmos da praia vamos ao Shopping comprar umas roupas mais largas que não mostram, tanto minhas curvas. Finjo que concordo e, termino de me arrumar.

No caminho até a redação ele liga para a secretaria para informar do atraso. E o lembro que temos que ir no aeroporto buscar Melissa, que ligou essa semana, dizendo que estava de férias e perguntou se podia passar uns dias aqui comigo. É claro que aceitei, estou com tantas saudades. Mas sei que não é só por isso, que esta vindo. Mel e eu fizemos faculdade de direito juntas, nos tornamos grandes amigas, quase como irmãs. Se infiltrou até na minha família, conquistou todos da minha casa, Lucas meu sobrinho é louco por ela. Tanto que Prim, a convidou para ser a madrinha de batismo. E tenho certeza que essa vinda também tem a ver com minha mãe que deve ter implorado para ela, vir conferir se meu namorado não é um psicopata.                                                                                             

Me assusto quando encontro Peeta sentado na minha mesa, nem tinha notado as horas se passarem.

  - Desculpe, me empolguei com a equipe de correção, esta a muito tempo aqui?— me aproximo e passo os braços em volta do seu pescoço

 - Há uns quinze minutos, te liguei, mas não atendeu, por isso subi! Além de você, trabalham outras mulheres aqui?— diz olhando para todos os lados e somente agora percebo que meus colegas de trabalho são 95% do sexo masculino.

 - Eu  e mais cinco, por que?— respondo

— Assim vou ficar louco! Reitero que você precisa de roupas novas. Olha como aquele ali esta te secando!—  me viro para onde esta olhando e começo a rir discretamente.

 — Você ta paranoico, ele não ta olhando pra mim, ta olhando pra você, todo mundo aqui sabe que ele é gay— rio da sua cara e digo a Clove que vou esperá-la as quatro para irmos a praia.  Como Johanna não esta de amores comigo, nem me atrevi a convidá-la.

Quando chegamos ao aeroporto, procuramos no painel a confirmação de pouso do voo de Melissa. Não demora vinte minutos ela aparece, no portão de saída e corre em minha direção, quando digo corre é porque corre mesmo. Olho para Peeta que esta com os olhos arregalados. Ficamos por uns segundos abraçadas até que percebe a presença dele e o abraça sem receio. Quando o solta diz — Miga sua loca, que homem é esse? — tudo que consigo fazer, é rir de sua fala.

—  Que gíria é essa Doutora Melissa? —  esta a cada dia mais maluca.

 - Katniss não enrola, diz que ele tem um irmão, por favor! Minha nossa senhora da bicicletinha, me ajuda - diz secando Peeta e digo a ela que tem, mas esta comprometido e, que se quiser pode investir em um dos amigos solteiros.

Assim que chegamos no prédio, fico com a Mel no meu apartamento arrumando  minha mala e colocando o papo em dia.

— Posso entrar?— pergunta meu amor, antes de aparecer na porta do quarto.

— Claro, estamos quase prontas!— ele entra com Nick no colo

— Acordou manhoso e quer você, vou terminar de arrumar minha mala, Greasy já arrumou a dele! – pego ele colo e Peeta me beija antes de sair.

— Katniss Everdenn, você é uma filha da mãe sortuda, além do loiro gostoso, ainda tem a versão mirim dele!

— É lindo não é? Sou louca pelos dois! - Sinto que meus olhos brilharam quando disse.

Assim que Clove chegou, pegamos a estrada. O caminho todo, Mel foi interagindo com meu namorado. Pode se dizer que já são melhores amigos. Tivemos que fazer uma parada, pois Peeta deu chocolate a Nick, que não tem um intestino preguiçoso e incendiou o carro com o nº2. Já na casa de veraneio, esperamos todos chegarem para jantarmos. Nem preciso dar muito atenção para Melissa, pois é tão extrovertida que já se familiarizou com todos, principalmente com Marvel e Madge.

Acordo com Peeta fazendo movimentos circulares em minha barriga — Isso faz cócegas sabia?— protesto e levo sua mão nos meus lábios deixando um beijo. O quarto está iluminado pelos raios do sol e a brisa  gelada da manhã entram pela janela, que ele teima em deixar aberta.

— Você é tão linda! Te amo tanto sabia?— diz passando os dedos no meu rosto.

— Eu sei!— rio

— Nossa como você é romântica! O mínimo que você poderia ter dito  é, "Também te Amo" ou "Você é perfeito, lindo e gostoso" "Não imagino minha vida sem você" -  rio alto

— De novo? Quantas vezes quer que eu diga? - digo provocando

— Por mim eu diria isso todos os dias, pelo resto da vida!— meu sorriso é tão grande que não cabe na boca.

— Isso foi lindo e já que você me ama tanto, poderia ir buscar algo pra gente comer!  Estou faminta!

Enquanto Peeta, busca a comida me dirijo até a sacada para olhar a vista! E me vem uma sensação de deja vu, sinto que estou sendo observada como aquele dia no estacionamento do nosso prédio. Olho entre as dunas, para todos os lados e não encontro ninguém.  O único movimento que vejo é de uma lancha em auto mar, mas muito distante.

— Katniss!— me assusto com a voz de Annie na sacada ao lado.

— Bom dia Annie!  Como tem passado, nem nos falamos ontem!

— Estou ótima! Preparada para o feriado? Madge está empolgadíssima, já fez tantos planos que estou até com medo— ela conta sobre as programações, que, são para casais que não tem um bebe para cuidar.

— Não sei se estou inclusa nos planos dela, seu sobrinho esta um grude! - conto a ela as novas manias se Nick e me despeço quando escuto voz de Peeta.

— Com que estava falando?— pergunta ele

— Annie! Ela estava dizendo que Madge fez reservas no clube, golfe para os homens e tênis para as mulheres! -  digo a ele que se quiser ir no golfe, não me importo, mas que vou ficar com Nick, até porque não tenho muito talento para esportes.

 - Eu deveria contratar uma baba, para os finais de semana, você não ta aproveitando nada!—  não sei da onde tirou isso, o meu melhor programa é estar ao lado dos dois e, outra sempre achei ridículo o tipo de mãe que anda com babas coladas nos filhos 24 horas por dia. Eu sei que há horas que cansa, chega a ser tedioso, mas, ser mãe é isso, é se sacrificar.

— Não precisa de babá alguma, aproveitar pra mim é estar ao lado de vocês dois. E se quiser ir não tem problema, no entanto deve se comportar. Porque se eu souber de alguma coisa, nem sei o que faço com você!— nesse exato momento, estava com a faca de mesa na mão e cortei a maçã ao meio, sem piedade. Ele arregalou os olhos e engoliu em seco e, também se  recusou a ir, diz que se eu não for, não vai ter graça e, da varias opções de programas para fazermos juntos

 - Olha Katniss! ”Sou o príncipe da mamãe”— Effie veio conosco na cidade, os demais foram para o club e agora estamos nas lojinhas super fofas de roupas de bebê, onde  encontrou  uma camisetinha com a frase “Sou o príncipe da Mamãe” — Essa é para o Nick, já essa rosinha escrito “ Sou a princesa do Papai” é para quando vocês fizeram minha netinha, algo que não vai demorar muito, porque, pelo amor de Deus, vocês poderiam fazer menos barulho naquele quarto, não sei como meu neto consegue dormir! – fiquei roxa de vergonha e  Peeta gargalha, mas ele diz que é brincadeira da mãe, que só quer a confirmação que estamos  providenciando uma neta. Já que é o sonho dela e, como já cansou de perturbar Annie. Vai ficar no meu pé.

 Voltamos da cidade só depois do almoço, com Nick já dormindo. Mas não demoramos muito a acordá-lo, pois vamos sair a noite e vai ficar com a avó. Portanto, precisamos entretê-lo, para que durma bem e não de trabalho. Entramos na piscina, caminhamos pela praia e depois admiramos o por do sol. Mar aqui nem pensar, a água é congelante! Pelo menos para mim, que estou acostumada com a água morna do nordeste brasileiro. As nove da noite estamos prontos para ir no bar que Mad reservou. Pelo visto aqui é só assim, fez reserva entra, não fez sinto muito. O lugar é bem bonito, piso de madeira, tem a área interna e externa e pouca iluminação. O que estou mais gostando é a musica, nada de batidão ou aquelas musicas sem sentido de hoje em dia, onde o máximo que as letras incitam é para que você rebole até o chão. Ficamos em dois grupos, mulheres pra cá e homens para lá, mesmo aos protestos, tive que aceitar. Pedi uma batida de qualquer fruta e bebia devagar escutando e raramente opinando na conversa das garotas, que nesse momento estão comentando sobre os demais homens do estabelecimento.  Me concentro nas musicas e, de em cinco em cinco minutos, faço minha ronda visual na direção do meu namorado. Dez, vinte, trinta minutos se passaram e comemorei internamente quando Peeta me tomou para dançar.

— Você demorou! Já ia chamar alguém pra dançar—  digo rindo

— Espero que esse alguém seja Finnick ou Gale!— brinco com ele dizendo que tinha um loiro que estava me olhando de cinco em cinco minutos e que era até bonitinho.

  - Meia hora com minha irmã e já esta cheia de gracinhas!— diz serio, mas falo que é brincadeira e o único loiro da minha vida é ele e, peço pra continuar a dançar e me beijar.  Só quando meus pés começam a latejar pelo salto que voltamos a sentar, a essa hora já estou  alta, pelos drinks que tomei. Meu namorado ficou só na água Tonica, disse que alguém vai ter que acordar cedo para ficar com Nick. Já passa das duas da manha e o estabelecimento, ainda esta bem lotado, com o calor irradiando. Decidimos ir para área externa, onde ha uma brisa aconchegante. E parece que todos do nosso grupo tiveram o mesmo pensamento. Cato e Clove estão em um a conversa animada, Finnick e Annie em sua bolha de amor e Gale ao nosso lado com sua cerveja. Pergunto dos demais e, ele diz que Mel e Marvel estão dançando. Já Madge não faz ideia. A forma que fala, parece que já se desentenderam. Não da pra entender esses dois, uma hora estão bem, outrora, vivem se provocando com ameaças de infidelidade.

— O que esta pensando? —  pergunta Peeta

— Que estou velha demais pra balada e daria de tudo pra estar na nossa cama! —  cochicho no seu ouvido

— Vamos, estou doido pra tirar o seu vestido!- Sussurra me deixando arrepiada, só peço para aguardar Mel voltar da dança e  já poderemos ir.

— Aquele cara de novo e ainda fica me encarando!  Hoje Madge me paga, se  ela acha que vou deixar barato! -  diz Gale.  Peeta e  eu olhamos na direção,  que ele observa fixamente. Fecho os olhos e abro de novo pra ter certeza "Ele não esta encarando Gale, esta olhando pra mim" penso. Minhas pernas começam a tremer e meu coração dispara a ponto de bala! — Kevin— seu nome sai em um sussurro.

Tudo acontece tão rápido, só consigo raciocinar, quando vejo Peeta, socando Kevin por inúmeras vezes.

— Corre Finnick,  separa!— grito

No minuto seguinte estávamos todos fora do estabelecimento. Peeta sendo segurado por Cato e Gale. Nunca  tinha o visto assim! Esta fora de si!

— É tudo que sabe fazer Playboy!— diz Kevin, com a boca sangrando

— Eu vou acabar com você seu desgraçado! - diz Peeta e escuto Madge gritando com o irmão, dizendo que ele enlouqueceu — Louco é esse desgraçado, que fica assediando e amedrontando mulheres!— ele grita para os amigos o soltarem e avança novamente em Kevin — Esse pelo braço dela!—  outro soco.

— Para Peeta, não vale a pena, vamos embora!— imploro segurando seu braço, não o solto de jeito nenhum,  sei que esta fora de si, mas não vai me machucar.

— Por favor!  Vamos embora!— repito, quando se acalma me abraça e pede desculpas. Não o libero. Todos nos olham confusos. Exceto Finnick que chama Peeta e,  parece  saber o motivo da confusão.

— Katniss! — diz Kevin

— Não fala o nome dela,  não chega perto dela! Fica longe da minha mulher ou acabo com você, entendeu!

Kevin solta uma risada e diz - Sua mulher? Qual? A mãe do garoto?—  vem ele de novo com seu veneno, querendo me colocar contra Peeta. E com uma súbita coragem respondo ríspida - Ele tá falando de mim, fica longe de mim. Escolheu a garota errada Kevin,  não tenho medo de você! Você não me assusta! E se não parar de me perseguir, vou chamar a polícia, te processar e pedir uma medida cautelar! É o meu último aviso— não espero sua resposta,  dou as costas segurando Peeta.

— Perguntou pra ele por que mantém um detetive atrás da Jully, katniss?  Pergunta agora e veja se estou mentindo — meus pés param automaticamente - Diz que é mentira Playboy, diz?- silêncio, essa é a reação de Peeta. Fito seus olhos em busca da resposta, mas desvia o olhar. "Mentiu pra mim o tempo todo" penso. Olho em volta a procura de Melissa e, peço que chame um táxi.

—Se você precisava de alguém pra dar amor a ele até você encontrar sua Jully,  era só ter me avisado! Eu faria sem receio. Não precisava me envolver desse jeito e me pouparia desse escândalo!— estou morta por dentro,  ele não diz nada. "Quem cala consente". Pego a chave do seu carro na minha bolsa e lhe entrego.

— Katniss, eu posso explicar!

— Teve a chance de negar, de dizer que é mentira! Mas não fez, nem sei  o que pensar.  É tão maluco quanto aquele ali!— aponto para o Kevin.

— Fiquem longe de mim, os dois!

— Para Katniss, eu não tenho nada pra dizer a esse desgraçado, meu assunto é com você!— diz Peeta fechando a porta do táxi, me impedindo de entrar

— Chega Peeta!  Chega desse Show! — não grito, nem pra isso tenho forças

— Então vem comigo, tenho uma explicação! Se quiser ir embora, sair da minha vida, não vou me opor! Mas, me escuta antes. Pelo Nick, por favor! -  sabe que o que sinto pelo filho é incondicional e, que por ele faço de tudo, então não perde tempo de usar seu melhor argumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, não briguem comigo! No próximo capitulo, Peeta explicará! Comentem por favor!

Aviso: ESTOU COM UMA FIC NOVA, ACOMPANHEM TAMBÉM - TITULO: FIVE DREAMS
https://fanfiction.com.br/historia/669531/Five_Dreams/