Os Famosos e os Duendes da Morte escrita por beatriz


Capítulo 2
Os Famosos e os Duendes da Morte


Notas iniciais do capítulo

leitores,vocês com certeza ainda não entenderam nada da história,mas calma que as coisas vão se ajeitar com os capítulos.apenas isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659525/chapter/2

Levanto.
21:30.
Minha mãe dormindo com a cachorra.
Saio de fininho,espero não fazer nenhum barulho.
10 minutos depois....
–Me dá uma tragada.
–Toma.
–lembra daquele dia em que roubamos amoras do quintal da senhora Punpinkin.
–lembro como se fosse ontem...
–minha mãe cada vez mais doida.conversando com aquela cachorra dela.
–nem me fale,a minha fica cheirando as minhas mãos desde aquele dia em que ela descobriu que eu fumei umas.
Começamos a rir feito loucos.
–Acho que vou indo.Amanhã tem prova da sua mãe e eu ainda não estudei nada.
–porra,relaxa mano.Olha,dorme lá em casa e amanha vamos juntos para a escola.
–não,eu quero escrever,ficar só.
–tudo bem.Te acompanho.
Vamos em silencio.o silencio que sempre me acompanha.Sentamos em frente a minha casa junto com nosso amigo silencio.
–aquele não é o Felipe?
Viro para trás rapidamente.
–é sim.
Felipe nos olha,nós o olhamos e ficamos assim por o que pensei ser longas horas,mas não se passaram segundos.Ele seguiu reto,meu amigo foi para o lado esquerdo e eu fui para dentro.Para meu refugio,meu quarto.Desligo a luz,pego minha lanterna e me deito.Liga.Desliga.Liga.Desliga.Liga.Desliga.Adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Famosos e os Duendes da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.