You Belong With Me escrita por Nianternamente


Capítulo 1
Capítulo O1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659511/chapter/1

Mystic Fall essa é a minha nova casa, estávamos entrando na cidade ela tinha bem menos habitante do que minha ultima moradia. Estávamos, vindo para cá por que papai estava abrindo mais um escritório de engenharia e mamãe tinha acabado de abrir seus escritório de moda, mamãe é estilista então isso facilitava a sua vida quando o assunto era cuidar da saúde de Elena, sim cuidar de mim, motivo? Eu tive leucemia quando ainda tinha meus dois anos de idade, desde então tenho que ficar indo ao medico em três em três meses para garantir que não voltara.

–Papai não tem como pararmos um pouco para tomar um água, estou enjoada e com muita sede.-digo fazendo manha, mas realmente eu estava com muita sede e enjoada.

–Mais já estamos chegando filha.- diz ele seguindo enfrente.

–Ric vamos parar um pouco, eu também estou cansada de ficar aqui.

–Ok! Vou parar em alguma padaria assim já compramos algo para amanha de manhã.- diz papai, então tiro os fones de Jeremy que me encara mortalmente me fazendo sorrir para ele que logo amolece e me olha com uma cara “diz ai”.

–Papai vai parar para tomarmos uma água ou um suco. – digo dando de ombro.

–Até que fim, pararmos um pouco não aguento mais ficar horas em um carro.

–Mais como vocês reclamam, já estamos quase próximo a nossa nova casa.

Papai então estacionou e logo déssemos seguindo para dentro de uma padaria, ao entrar sem querer eu esbarrei em um menino que assim que se virou pude ver sua tremenda aparência linda, um pouco mas alto que eu e com os cabelos negros e uns olhos profundamente azuis, realmente de uma beleza fora do comum.

–Me desculpe. –digo timidamente.

–Me desculpe, eu estava atrapalhando a entrada. – diz ele com um sorriso de lado. – Sou Damon. – diz ele esticando sua mão para mim.

–Sou Elena. –sorrio

–Eu sou Jeremy irmão dela, e se me der licença eu e meus pais queremos entrar. –diz ele secamente, olho para Jeremy com um olhar do tipo, pode parando né.

Meu irmão é muito protetor mais as vezes mais do que o normal e isso me irritava as vezes.

Então Damon me olhou e passou por nos mais entes de ir até ao seu carro se virou fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

–Precisava falar daquele jeito com o menino Jeremy. – digo enquanto vou andando até a bancada para escolher alguma coisa para comer.

–Crianças chegam né, mas que aquele menino te encarou te encarou em filha. –diz minha mãe me abraçando me fazendo rir.

–Jeremy fez certíssimo.

–Papai. – digo o repreendendo.

Entre brincadeiras apartes, tomamos nosso café da manhã e depois voltamos para seguirmos até a nossa nova casa.

Demorou acredito eu uns vinte minutos, então papai estacionou e desci do carro, a cara era bem grande e era toda branca. – Eu vou ficar com o quarto da sacada que tem uma arvore na frente. –digo rapidamente e correndo até a casa que por sinal mamãe já estava lá abrindo aporta e assim que vi que estava aberta corri subindo as escadas para pegar o quarto.

–A nem vem Elena, você sempre fica com o melhor quarto, – diz ele correndo atrás de mim.

–Pois então trate de me alcançar. – assim que chegar nas escadas fui procurar o quarto que eu queria e Jeremy estava logo atrás de mim, então assim que encontrei entrei. – Aqui ninguém me tira.

–A nem vem Lena, esse quarto é meu. – diz ele bravo.

–Você pode ficar com o quarto que fica do lado do meu. – sorrio. – Vai Jeremy deixa eu ficar aqui. – digo fazendo bico, ele nunca resistia a mim quando fazia essa manha.

–Ei vocês depois. – diz papai e mamãe falando ao mesmo tempo, olhamos para eles enquanto Jeremy me soltava.

–Pai é injusto, ela sempre fica com o melhor quarto.

–Dessa eu discordo Jeremy. – diz minha mãe, olho para ela, então corro para o quarto enfrente ao meu e assim que entrei, percebi que era um pouco maior que o meu.

–Se deu mal. –diz meu irmão. Mostro a língua para ele. – Quanta maturidade Elena.

– Eu pelo menos tenho uma sacada com uma arvore. – digo dando de ombro, então levanto minha cabeça e sigo para o meu quarto.

–Não me importo, fique com sua arvore e sua sacada.

Enquanto essa discussão estava indo longe meus pais não aparavam de rir da gente, eu passei olhando para eles os fuzilando.

– Ta bom, chega dessa discussão boba, quero que vocês dois nos ajudem com as coisas.

Sorri para minha mãe então fui atrás deles para ajudar eles com as coisas, assim que peguei uma caixa e fui andando para dentro da casa assim que fui subindo as escadas o meu irmão me encara. –Jeremy?

–Elena me da essa caixa. –diz ele pegando ela sem se quer esperar uma resposta. Então ele gritou os meus pais que logo entraram em casa, me virei para eles, então eu senti algo escorrendo pelo meu nariz, passo a mão e olho, era sangue.

–Vou pegar água. –diz meu pai correndo, fico quieta, fazia tempo que isso não acontecia, e se esta acontecendo é porque o câncer esta de volta.

–O câncer voltou mamãe? –perguntei para ela, olhei para minha mãe que me fez sentar na escada e pegou um pano não sei da onde e limpou o meu nariz.

–Não querida, deve ser esse calor de hoje, – diz ela, eu sabia que ela estava mentindo, pois nem calor não estava, olhei para Jeremy que forçou um sorriso assim que o encarei. –Que tal nos irmos em um hotel tomar um banho e depois irmos comprar os moveis da casa, uma cama para a senhorita.

–Eles não vão entregar hoje mamãe. –digo, eu sabia que ela estava tentando me distrair.

–Mas podemos tentar, mas se não der, podemos pelo menos comprar coxões infláveis e pedimos uma pizza e o pai de vocês monta a televisão e o DVD e assistimos filmes.

Depois que papai voltou com a água, eu e mamãe ficamos sentadas na escada do lado de fora enquanto papai e Jeremy colocavam as coisas para dentro da casa, então assim que terminaram fomos para as lojas comprar as coisas que tínhamos vendidos, camas, fogão, cômodas, geladeira, algumas dessas coisas. Como prometido papai montou as coisas assim que chegamos em casa e alugamos uns filmes e ficamos comendo pizza e assistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem de comentar.