Uzumaki Chronicles escrita por João das Neves


Capítulo 1
O Herói de Konoha


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal tudo bem?Espero que curtam essa é uma fic NarutoxOne Piece o primeiro capitulo vai ser sobre o Naruto o próximo vai ter sobre os Mugiwaras.Enfim leia sempre as Notas Iniciais que pode ter algum aviso ok.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659490/chapter/1

Uzumaki Naruto dezenove anos de idade,um shinobi que havia se tornado um herói em sua aldeia.

Fazia exatamente 2 anos que havia derrotado Madara e Kaguya e salvo o mundo shinobi e junto com o exército aliado destruíram a akatsuki uma vez por todas,e assim pondo um fim na Quarta Grande Guerra Ninja.Com isso forjou sua reputação como herói em todo o mundo shinobi.

Mesmo ainda não tendo se tornado Hokage,Naruto havia conseguido o que mais queria em toda a sua vida o respeito e a admiração que sempre sonhara em ter da vila.Era cumprimentado pelos aldeões sempre que passeava pela vila,as garotas só faltavam se atirar em seus pés,mas o que mais deixava feliz eram os estudantes da academia que sempre quando o viam pediam seu autografo.

Mas apesar de tudo isso,o loiro já começava a se cansar aquilo tudo era tão monótono,o respeito acabou se tornando pura bajulação,ele já não conseguia conversar normalmente,se não fosse por seu circulo de amigos.

Além disso o seu namoro com Hinata,não durou mais que um ano.No começo parecia que tudo era um sonho,mas depois ambos perceberam que trilhavam caminhos separados,Hinata o idolatrava e aquela amor já parecia ser algo muito forçado para o loiro,que não teve outra escolha se não dar um fim no seu romance com a Hyuga.

Mas mesmo assim os dois ainda continuavam amigos,e se falavam quando se encontravam.

Depois ele tentou com outras garotas,aquelas que se diziam suas “fãs”,mas mesmo assim ele sabia que elas só o queria por sua fama de herói e não por que o amavam de verdade.

Mas umas das coisas que mais entediavam o nosso herói,era sua falto do que fazer,o porque disso?ele agora trabalhava no escritório do Hokage,coisa que nunca se imaginou o fazendo,no começo ele acabou aceitando,sendo persuadido por Kakashi(o atual Hokage)que se ele trabalha-se com papeladas e assuntos diplomáticos seu sonho de se tornar Hokage estaria mais próximo.No começo o jovem acreditou,mas ao passar do tempo ele acabou notando que era apenas uma desculpa para que ele não saísse da vila em missões.

E o porque disso?simples por que o conselho e os anciões de Konoha,não queriam colocar um Jinchuuriki correndo o risco de ser capturado por uma nova organização criminosa ou algo do tipo.

Naruto tentou de tudo,conversar com os kages os conselheiros e os anciões de konoha,mas tudo em vão.A única proposta que recebeu foi de se tornar comandantes das Forças Especiais da Aliança Shinobi,uma recente organização especial criada pelas nações aliadas para combater um possível ataque de uma nova Akatsuki.

Mas isso não era o que o loiro queria,ficar dentro de um quartel treinando esperando por uma possível ameaça ou guerra acontecer,não isso com certeza não fazia seu tipo e tudo o que pode fazer foi recusar a proposta e continuar sua vida em Konoha.

Então ele pensou que passaria o resto da sua vida trancado dentro de um escritório arrumando papeladas e engordando,até o Sasuke teme estava perambulando pelas Nações Shinobi e ele tinha que ficar naquele escritório separando as papeladas,pensando como seria ter uma aventura no mundo a fora.Isso o fazia se lembrar de Jiraiya e de suas aventuras pelo mundo escrevendo seus livros de conteúdo pervertido.

Que saudade que o loiro tinha do “Ero Sennin”,ele sempre era tão alegre e era o mais próximo de um avô.

Mas em uma dessas suas lembranças e ele escutou Kurama o chamar,a raposa havia rejeitado a oferta de ser livre por criar um grande laço de amizade com o loiro,e ambos conversavam muito para quebrar aquele clima de tédio,que haviam nos dias de Konoha,E no meio dessas conversas que Kurama lembrou de uma história antiga o velho Rikudou Sennin havia lhe contado.

Eram histórias sobre o mundo fora das Nações Shinobis.No começo Naruto não havia dado muito bola,por ser algo que nunca havia visto falar,mas depois ele logo acabou se interessando mais sobre o assunto,quando a raposa o contou que o velho havia anexado uma barreira de invisibilidade e impermeabilidade ao redor das Nações Shinobis.

Segundo Kurama a barreira servia pra duas coisas,a primeira era impedir que as pessoas saíssem da área que a barreira era focada,e segundo impedir as pessoas do mundo a fora de entrar nas Nações Shinobis.

Naruto chegou a perguntar o por que de Rikudou criar aquela barreira.

Kurama disse que o velho a criou,por que o mundo lá fora estava sofrendo uma grande mudança e também estava a beira do caos em constantes guerras por territórios,e se não fizesse aquilo as Nações Shinobi poderiam estar em grande perigo.

–Mas por que está me contando isso Kurama?-perguntou o loiro sem muitos rodeios.

–Idiota não era você que recém estava ai falando que sua vida era muito monótona,que não agüentava mais ficar arrumando papeladas?-a raposa falou um pouco ofendida com a pergunta.

–Sim mas do que adianta me contar tudo isso,se no fim não poderei sair da barreira,já que não conheço um jutsu de reversão,ou se é que existe um jutsu especifico para quebrar uma barreira que foi posta mais de 700 anos atrás dattebayo.-respondeu o loiro já voltando a ter aquele olhar desanimo.

–Se esqueceu por que eu estou aqui Naruto?-A raposa falou com um sorriso no rosto,Naruto no começo ficou confuso com a pergunta mas logo a compreensão veio a sua mente e o loiro deu um grande sorriso.-Você é a melhor Kurama.-respondeu o loiro dando pulos de tanta alegria.

–Hey hey Naruto,desfazer a barreira é o passo mais simples...-Kurama fez uma pausa mas logo continuou.-o difícil vai ser persuadir aquela velha loira a te deixar ir.-falou Kurama mantendo uma pose séria.

–A que isso vai ser moleza,deixa que eu falo com a vovó,se vai ver vai dar tudo certo,já vai preparando o seu jutsu para desfazer aquela barreira,que eu cuido da vovó dattebayo.-falou o loiro com um grande entusiasmo.

–-----------------------------

–Não não e não,de jeito nenhum eu vou deixar você se arriscar numa loucura dessas.-Falava Tsunade aos berros com o loiro.

Já havia um ano que ela tinha renunciado ao titulo de Hokage,para se tornar uma das anciãs da vila,mas ela preferia o termo conselheira já que alegava ainda ser muito nova para ser reconhecida com tal termo.Mas mesmo passando seu cargo para Kakashi,ela ainda passava todos os dias no escritório do Hogake alegando que ficar em casa levando uma vida de aposentada a estava deixando velha e cheia de rugas,e por isso precisava cuidar dos assuntos da vila,já Naruto pensava nisso como um chatice já que a mulher o fazia trabalhar dobrado além de sempre colocar limitações sobre ele.

–Mas vovó eu já estou farto de ficar aqui mexendo nessa papelada o dia inteiro,sinto que eu vou mofar nesse escritório eu preciso sair,preciso de uma aventura.-alega o loiro já se ajoelhando.

–Já disse que não e não insista mais neste assunto.-disse a loira.

–Por favor vovó,deixa vai eu tenho que desbravar o mundo fora das nações shinobi.-O loiro suplicava ainda ajoelhado,mas a velha pouco caso fazia de seus pedidos,então ele mudou de idéia rapidamente suplicando a outra pessoa.-Por favor Kakashi-sensei,me deixe ir.-suplicou Naruto para o Rokudaime que até agora a pouco estava só observando a conversa.

–Hãa eu...-Kakashi ainda não tinha conseguido engolir direito aquela história de “Mundo fora das Nações Shinobi”,para ele aquilo parecia apenas uma desculpa para Naruto sair vagabundear pelas Nações Shinobi.mas quando ele viu Naruto o olhando nos olhos percebeu que aquilo podia ser verdade.-Bem... eu não entendi muito bem essa sua história,mas eu acredito que seja verdade,então Naruto você tem minha permissão para ir.-falou por fim o Rokudaime.

–O QUÊÊÊÊ?está ficando louco Kakashi?-falou Tsunade a beira da loucura.-vai dizer que concorda com essa loucura do Naruto?

–Bem eu...-O hokage ia falar,mas é cortado por um forte abraço do loiro.-A Kakashi-sensei você é o melhor o melhor dattebayo.-gritava Naruto abraço em Kakashi.

–Tá ta Naruto agora me larga,ta amassando todo meu uniforme.-falou o Rokudaime.-bem deixa eu terminar de falar,bem pode parecer um pouco estranho mas eu acho que seria bom para as Nações Shinobis,se for mesmo verdade que existe um mundo a fora quem sabe não poderíamos aprender mais quem sabe negociar enfim isso pode trazer muitas mudanças ao meu ver.-disse o shinobi.

–Tá mas e se o mundo lá fora,não for assim como vocês está pensado?-Perguntou Tsunade.-Então é só manter as coisas como estão.-Disse Kakashi por fim.

Por um momento a sala ficou em silencio apenas um encarando o outro,até Yamato falar.

–Eu também concordo com o Rokudaime-sama,afinal seria muito bom termos informações sobre o mundo lá fora,bem e Naruto seria um ótimo shinobi para está missão.-falou por fim Yamato.

As outras 4 pessoas que estavam na sala também concordaram,sendo elas Shizune,Shikamaru,Sakura e Shino.Yamato e Shizune eram conselheiros de Kakashi,Shikamaru e Shino trabalhava na secretária Shikamaru com papeladas e assuntos diplomáticos e Shino com a papelada da academia e Sakura apenas estava lá.

Tsunade depois daquilo queria muito protestar,mas no fim acabou concordando.-Tudo bem eu desisto,deixe ele ir atrás dessa idéia louca.-disse por fim a loira.

–Então eu Kakashi Hatake o Rokudaime,lhe dou a missão de descobrir sobre mundo fora das Nações Shinobis e a cada mês nos trazer notícias.-falou por fim Kakashi vendo Naruto dar pulos de alegria.-a e antes que eu vá me esquecendo,esse assunto e essa missão são altamente sigilosos,ninguém além dos presentes nesta reunião devem saber sobre isso entendido?-Kakashi perguntou vendo todos afirmarem,com um gesto de positivo.

Naruto caminhava pelos corredores com um grande sorriso no rosto, podia esperar pra chegar em casa e logo arrumar as coisas para partir na sua grande aventura,ele tinha que comprar muito lámen instantâneo para a viajem.precisa arrumar seu arsenal de armas ninjas,enfim faria isso no menor tempo possível mal podia esperar para viajar logo.Mas logo o loiro parou vendo que vinha sido seguido por Shikamaru e Sakura a garota ria de alguma coisa que o Nara estava falando,Naruto sábia que eles estavam tendo um caso só não sabia o por quê de não contarem a ninguém sobre aquilo,enfim aquilo não era da conta dele e ele tinha coisas mais importantes para fazer do que pensar no relacionamento dos outros.

–---------------------------------

Já havia passado um mês e Naruto já havia arrumado tudo para a viajem,gastou um mês fazendo compras e os preparativos para a viajem.Então ficou acertado que ele devia manter contato com a vila por meio de Kuchiyose de Sapos.

Logo ele havia terminado os preparativos para sua jornada,tinha comprado um estoque de lámen pra durar 1 ano,seria muito se o mundo fora das nações shinobi não existe lámen,já tinha também colocado seus arsenais de armas em seus pergaminhos,e usava a sua velha capa a mesma que usou na luta contra Pein,de certo modo aquilo o lembrava de Jiraiya.

Agora Naruto estava a espera de seus “guarda costas”,para partir em uma viajem ao litoral aonde pegaria uma embarcação para o novo mundo,mesmo dizendo que não precisava Tsunade o fez aceitar ser escoltado.Logo Yamato,Shikamaru e Sakura chegaram,assim com muita insistência(de Naruto) eles partiram em sua jornada para o Litoral.

Após alguns dias de viajem Naruto finalmente chega ao litoral,e assim ele se encaminha ao porto daquela pequena vila esperando chegar lá e ver o seu barco,mas para sua surpresa ao chegar vê que o porto está vazio.

–É eu posso estar um pouco precipitado,mas não era para estar meu barco neste porto?-perguntou Naruto.

–Se esqueceu por que eu estou aqui Naruto?-perguntou Yamato,logo fazendo seu Mokuton e criando um grande barco,vendo aquilo logo ficou impressionado.

–A capitão Yamato você é o melhor Dattebayo.-falava Naruto empolgado com o barco que acabava de ver.-Bem Naruto esse é o meu presente pra você.-disse por fim Yamato.

–E esse é o meu.-Sakura estendeu um pacote de kit médico que ela mesma tinha preparado para Naruto.-Bem eu também não quis ficar por fora.-Agora era Shikamaru lhe dando um tabuleiro de Shogi,alegando se ele fica-se entendiado durando a viajem isso ajudaria a passar tempo.

–Valeu mesmo pessoal.-Agradecia Naruto.

Agora Naruto se despedia de seus amigos e em sequência entrando no barco para partir.Agora em um pequena embarcação guiada por ajuda de seus clones e de Kurama e vários suprimentos e bugigangas que de maioria eram lámen instantâneo,Naruto rumava para sua mais nova Aventura.o mundo fora das Nações Shinobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera o que acharam?Merece reviews?Comentem por favor,quanto mais comentários mais rápido eu postarei o próximo,que será sobre os Mugiwaras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.