A história "A Filha do Lorde" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Maybe; Perhaps; Almost. escrita por antônia

Maybe; Perhaps; Almost.
Assim que percebeu a existência dos seus sentimentos por James Potter, Lily Evans decidiu reprimi-los, mas ela parece ficar cada vez mais próxima do seu limite durante as férias de verão - que ela decide passar com James e outros amigos -.

(Um presente para a Lara, garota, eu te amo demais e espero que você goste.)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

One shot - Bolo de canela escrita por Queen of Disaster

Afinal, o que melhor para comemorar que seu crush gosta de você do que um belo bolo de canela?

Harmione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A.M escrita por nywphadora, nywphadora

A.M
[Amigo oculto HP+1D] Astoria Greengrass e Draco Malfoy tinham uma afinidade incomum pela madrugada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

9 favoritaram   12 acompanhando  

 


Wolfstar family escrita por Padfootly

Wolfstar family
E se em um universo alternativo Remus não tivesse deixado Sirius ir atrás de Pettigrew. O que será que teria acontecido?
Remus, Harry e Sirius são uma família agora. Vamos ver como eles se saem nessa tarefa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   54 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 


With love, Lily. escrita por ravenwlily

With love, Lily.
Evans mal podia esperar para vê-lo de novo.

[AU - JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Primeira Chance escrita por Love Rosie

Primeira Chance
Scorpius Malfoy era apaixonado por Rose Weasley, isso não era segredo algum. No entanto ela não dava brecha alguma para que ele pudesse conquistá-la, então ele vai atrás de sua primeira chance.
E não pretende perdê-la.


[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando