All the Pieces escrita por Potato


Capítulo 8
Pedaço de número 8


Notas iniciais do capítulo

Só queria dizer que hoje é meu aniversário (17 anosss) e que aceito um "Feliz aniversário" nos comentários e fale o que etá achando da fic! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659455/chapter/8

Era dia 31 de Dezembro quando toda a família foi pra Londres para vermos os melhores fogos de artificio do mundo todo ,bom essa é a minha opinião.

Nós paramos em frente a roda gigante e saímos do carro ,eu estava animada.Óbvio.Todos os meus "anos novos" ,se é que eu posso chama-lo assim,foram na igreja,e bom,não tínhamos fogos.

Quando paramos em frente ao carro sorri,tinha muita gente aqui.Para mim era impressionante como tantas pessoas podem se juntar com pessoas que nunca viram na vida para celebrar o ano novo,tudo bem que era uma grande celebração,mas era tão parecido com o Natal...as luzes,a felicidade,os sorrisos,os abraços...era do mesmo jeito tão mágico.

Zain soltou um palavrão baixo e olhou para mim com um olhar pedindo desculpas,sussurrei para ele um "tudo bem",eu entendia ele,nem no ano novo os paparazzis não paravam de trabalhar,e bem,neste exato momento ele estava cercado por eles.Segurei sua mão forte e comecei a puxá-lo para o meio da multidão,tentando nos livrar de toda aquela besteira.

No carro fomos liberados para ficarmos separados dos "nossos" pais,mas quando desse meia noite e meia todos nós tínhamos que nos encontrar no carro para tiramos uma foto da família (sim,outra) já que todos nós vestíamos alguma peça de roupa branca ,Trisha disse que ficaria legal na foto.

Eu vestia uma calça jeans colada que estava com a borda dobrada,por que Waliya disse que ficaria muito legal em mim , os tênis brancos da nike que eu peguei emprestado com Safaa ,uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta por que sabia que estaria frio por aqui,Londres é u lugar louco que faz frio e calor quando quer e não quando os profissionais da televisão querem, e praticamente sempre chove então , eu estava com uma touca vermelha que eu havia "roubado" de Zain,mas não tem problema,ele tem mais duas toucas iguais no armário dele.

Chegou um tempo que Zain nos parou no meio de todas aquelas pessoas e me puxou para um abraço.Ficamos assim por um bom tempo.Até sermos parados por uma menina de 13 anos que pediu para tirar uma foto com ele.

–Claro!-Zain disse com um sorriso grande.

A menina abraçou ele disse que ele era muito mais bonito ao vivo,o que me fez rir.Era verdade .

Zain pegou o celular da menina e tirou uma selfie deles depois de ter agradecido o elogio e fez uma careta.

–Você é a Sarah né?-ela perguntou mas não esperou uma resposta-Tira uma foto comigo também?

Franzi a testa e troquei um olhar com Zain que mexeu a cabeça a cabeça positivamente.-Claro....eu acho.-sussurrei essa ultima parte e ela me puxou para um abraço de lado e eu me abaixei um pouco para ficar no seu tamanho mas não tanto quanto Zain havia abaixado.E fiz um bico pra foto.Safaa sempre tirava fotos assim então achei que seria uma boa pose.

Ela agradeceu e saiu perto da gente apressadamente gritando um "Mamãe!!" toda alegre.

Olhei para Zain ainda chocada com o que havia acontecido,ela me pediu para tirar uma foto comigo só por que eu era "irmã" do Zain?

–Não liga pra isso -ele riu.-Vem,vamos procurar um lugar legal para ver os fogos.

O segui até chegarmos na frente de umas grades,para separar a calçada com o lago .

–Então animada para o ano que vem?-ele perguntou

–Sim...vai ser diferente..-eu disse e olhei para ele.-E você?

–Também.Vai ser diferente.-ele me imitou.

Sorri de lado e dei um leve tapa no seu ombro.

–Mas serio,vai ser...-ele riu de leve.-Primeiro vou começar a minha carreira solo,e isso é bom certo?-concordei com a cabeça.-Depois eu vou passar mais tempo com a minha família ,e isso é muito bom.-Concordei novamente.-E provavelmente vou namorar uma garota ai...

Levantei uma de minhas sobrancelhas e sorri.-Ah é?

–Pois é..-ele arrumou o cabelo.-Ela é linda...tem cabelos castanhos escuros,bem longos.Eu adoro quando ela faz trança nele.-Sorrimos.-Ela também é baixinha , o que ajuda na nossa relação .

Ri.-Idiota!

Ele voltou seu olhar para mim e e apoiou seu cotovelo na grade,como eu estava.Sua única peça branca era sua touca.E eu fiquei me perguntando a nossa viajem quase toda de carro se ele não gostava dessa cor.Mas nunca perguntei para ele ....acho que é uma boa hora.

Zain ,você gosta de branco?

Bom ,acho que ele me responderá quando ler esse livro.Espero,você está lendo isso Zain?

Voltando.

–Você volta quando?-perguntei depois de algum tempo.

–Daqui a três dias...

Olho para o chão e faço uma careta.-Vou sentir sua falta.

Ele passa seu braço pelo meu ombro e eu apoio minha cabeça nos seus ombros.-Estou de volta no seu aniversário.

–Eu sei...-na minha cabeça eu fazia uma conta matemática de quantos dias faltava pro meu aniversário chegar.

–Vou sentir sua falta também.-ele sussurrou.

Rodei meus braços em sua cintura.E então as pessoas ao nosso redor começaram a fazer uma contagem regressiva que começou do 20.E Zain pegou seu celular no bolso sem tirar suas mãos de mim.

–3.-ele disse com um sorriso.-2...1!

Neste exato momento os fogos foram começaram a fazer barulho e as faíscas começaram a piscar e brilhar no céu.Minhas mãos foram parar na minha boca,para tampar minha surpresa.Aquilo era tão lindo!Comecei a pular com a animação de todos e todos os gritos de "Feliz Ano Novo!" e pulei no abraço de Zain que começou a rir.

–FELIZ ANO NOVO!!!!-Eu gritei o soltando e bati palmas fazendo uma pequena dança .

Olho para o lado para gritar um feliz ano novo para o estranho com toda a minha coragem ,mas parei assim que vi muitas pessoas se beijando.Qual era do beijo?

–É uma saudação.-o menino ao meu lado diz me chamando atenção.-A maioria não se conhece.

–Como assim?-minha cara era de espanto.

Ele soltou uma risada anasalada-Estão desejando um ano novo maravilhoso para a pessoa....

–Mas beijando?-pergunto.

Ele concorda com a cabeça.-É uma tradição americana.

Concordo com a cabeça e volto minha atenção para os fogos coloridos no céu escuro.-Zain?-viro meu rosto novamente para o menino de touca do meu lado.

–Hum...-ele mexia no celular.

Arrumei minha touca na cabeça.-Por que você não me beijou?

Seu olhar da tela se passou para meu rosto e ele sorriu.-Você quer que eu te beije?

–Acho que sim.

Ele fechou os olhos e levantou a cabeça pro céu,como se fosse ver as estrelas ,só que com os olhos fechados.-Tem certeza?

–Se você ficar perguntando eu vou desistir.-disse rindo voltando minha atenção para os fogos que já estavam acabando.

Sinto seus lábios na minha bochecha por alguns segundos e sorri.

–Não faça nada sem ter certeza.-ele sussurrou passando os braços novamente no meu ombro.-Mas gostei da iniciativa.

–Obrigada.-ri.-Prometo que da próxima vez terei certeza.

–UAU Próxima vez?!O que acontecerá esse ano?

Rimos.-Será o melhor ano da minha vida...só isso.

–É bom saber que estou incluído neste ano.

Dei um beijo na sua bochecha.-Espero que não só neste .

"This year,I'm not looking back to who I was.Because I'm gonna be someone,I've never been.This year,I'm not focused on the cracks in the walls.Not keeping track of all the times I fall.This year...I plan on thinking less of "I" and "me".I resolve to think of "us" and "we".This year.I can't wait to see what good will come,To feel alive instead of feeling numb.So long to last year,It's all becoming so clear.There is no use living in regret.Let's fight a good fight.Train our eyes to find the light,that makes this year the best one yet!Starting right here!Happy New Year! Happy New Year!"

(Este ano,eu não estou olhando para trás para que eu era.Porque eu vou ser alguém,que nunca fui.Este ano,eu não estou focado nas rachaduras nas paredes.Não manterei o controle de todas as vezes que eu cair.Este ano...Estou pensando em pensar menos do "eu " e " mim ".Eu resolvi a pensar em "nós" e "nós".Este ano,eu não posso esperar para ver o que de bom virá,Para se sentir vivo em vez de sentir dormindo.Assim por muito tempo ao ano passado,está tudo se tornando tão claro.Não adianta viver em arrependimento.Vamos combater um bom combate.Treinar nossos olhos para encontrar a luz,isso faz com que este ano a melhor ainda !Começando aqui,Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!)

This Year,Jj Heller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que hoje é meu aniversário (17 anosss) e que aceito um "Feliz aniversário" nos comentários e fale o que etá achando da fic! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All the Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.