All the Pieces escrita por Potato


Capítulo 1
Pedaço de número 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659455/chapter/1

Muitos me perguntam como tudo começou,então resolvi escrever este livro.Todos sabem como eu amo escrever,e talvez até leem uns dos meus textos no Instagram , a minha única rede social aberta para todos.Tenho várias perguntas sobre o por que disso.Mas essa história é outro pedaço,logo não é o pedaço de número 1.

Sim,comparo a minha vida com vários pedaços,mas não pedaços comuns,ou qualquer tipo de pedaço.Comparo com os pedaços de um quebra cabeça.Até por que é uma dor de cabeça esse jogo.E eu os odeio com todas as minhas forças.

Vou te dar algumas características de como o nosso primeiro pedaço é :

1-Azul,como o céu mesmo.

2-Alegre.

3-Libertador

4-Contém um passaporte

5-Intercâmbio

6-Inglês

7-Abençoado.

9-Nova Família

Era começo de um Novembro quando eu finalmente sai de casa com duas malas e um grande sorriso no rosto.

Meus pais me levaram para o aeroporto com o coração na mão.Eu entendo.A única filha deles estava saindo do país,para um lugar desconhecido,iria morar numa casa estranha,com pessoas também desconhecidas,tudo por que a filha queria fazer um Intercâmbio.

Foi bastante difícil de convencê-los.Na verdade foi muito difícil.Provavelmente a peça mais difícil de ser moldada.Mas eu me lembro de uma coisa que eles me ensinaram quando eu era mais nova.Nunca desista de seus sonhos.

Confesso que foi uma das coisas que os disse para convencê-los , mas quase não funcionou.Gosto de imaginar que foi um tipo de milagre.Por isso todos os dias que acordo agradeço a Deus por isso ter acontecido.

As últimas palavras de mamãe para mim foi :" Faça tudo o que quiser,só não deixa Deus triste...não perca sua fé" entre lágrimas e com os braços em volta do meu pescoço.

Sim minha família é muito religiosa.Na verdade meu pai era um pastor de uma igreja batista tradicional.

Minha vida toda eu fui reconhecida por ser a "filha do pastor" e não por "Sarah" .Ou simplesmente Sá!Eu sempre era apresentada aos meninos da igreja por com um sorriso falso e uma voz arrastada dizendo : "Bom,essa é a filha do pastor,uma santa dos pés a cabeça"

Mal sabem que ninguém nesse mundo é santo,o único santo que conheço ,e sim posso dizer que conheço, é Jesus.Que veio ao nosso terrível mundo e continuou Santo .E eu posso te garantir que não era Santa.

Não porque eu falava palavrão,na verdade eu odeio esse vocabulário (até hoje) ,eu posso confirmar o quanto não sou Santa pelo simples fato de odiar o lugar onde minha "maravilhosa" igreja era,pelas pessoas daquele lugar,que criticavam tantos os outros os julgando pecadores mas mal olham para o próprio nariz.Você pode pensar que estou ceta,devo mesmo odia-los,mas na verdade não ,na bíblia tem um mandamento que diz : "Ame o próximo ,como a si mesmo." E apensar de me amar ,eu não amava todas as pessoas a minha volta,mal olhava o mendigo na rual ,ou dava bom dia por educação.E até teve aquele momento em que o ódio era enorme pelo meu pai.Ah o meu pai.

Creio que não é hora disso.Meu Deus,o pedaço número nem está na metade.Cadê esse avião partindo?

O voo foi calmo,eu passei todo ele acordada,não consegui dormir de tão animada que estava.Eu aproveitei esse grande número de horas numa cadeira para ler a carta da minha host family pela segunda vez.A letra da minha nova mãe era redonda e não havia nenhum garrancho.Era maravilhosa para falar a verdade.Tenho essa carta até hoje.

"Querida Sarah,

ficamos tão felizes com a sua carta!Foi uma surpresa recebe-lá na verdade.Hoje em dia esses jovens não querem saber nem de papel ,só essas tecnologias novas!Fico mais feliz ainda por saber que temos isso em comum,nossa olha eu falando sobre mim sem ao menos me apresentar.Meu nome é Patricia,mas todos me chamam de Trisha,e você pode me chamar assim também,se quiser.

Eu sou a mamãe!hahaha!Meu marido se chama Yaser.Diferente né?A verdade é que nessa família nome diferente é o que mais você irá encontrar.Tenho 3 filhas e 1 filho.São meus amores!As meninas são: Doniya, Safaa, Waliyha. Doniya tem 24 anos ,infelizmente não vive mais nessa casa conosco ,mas mora perto do seu irmão.Isso faz com que eu fique de olho nele!

Waliyha tem 17 anos,creio que serão grandes amigas,já que você tem a mesma idade e todo aquele lance de meninas que eu também tinha na minha época.Sinto um pouco de falta,confesso.

Já Safaa tem 13 anos,vocês também serão grandes amigas...ela não é aquela típica meninha de 13 anos...acho que pela influência das irmãs ela pode ser mais vaidosa e todo o resto.

E o meu menino é Zain.Ou melhor Zayn.Estou tão acostumada em escrever da forma como o registrei que esqueço que ele gosta de usar o y.Talvez você o conheça,ele fazia parte da banda One Direction...nos últimos tempos a vida dele tem meio que dado uma reviravolta.Por isso fico feliz que Doniya more perto de onde ele mora agora.

Mas não se preocupe,logo o Natal está chegando estará chegando e eles estarão conosco!Estou tão animada!

Você será a minha única filha de intercâmbio e melhor brasileira!Podia pedir algo melhor ?!

Zayn já foi ao Brazil uma vez e disse que ai é muito lindo!Espero passar o próximo natal com você por ai o que acha?

Estamos a sua espera!

E muito animados!

XOXO,

Trisha.

Lembro que quando cheguei fiquei meio confusa com os nomes,eu quase não conseguia pronunciar ,ou melhor gravar quem era quem!Doniya ,para minha surpresa tinha vindo só para me conhecer,e ficamos muito amigas.

Mas a maior surpresa da familia ao me conhecer foi a que ,eu não conhecia Zain,ou melhor Zayn Malik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All the Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.