Johanna's life :conflitos do coração escrita por Powerful


Capítulo 1
Vida monótona


Notas iniciais do capítulo

Eu ja escrevi essa historia, mas não sabia onde postar, ai eu descobri esse site e me inspirei a postar. Ta aí Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659452/chapter/1

Simplesmente idêntica. Essa paisagem do distrito sete nunca muda.Eu devo ter ficado insensível a beleza, ja que todos falam que essa paisagem é exuberante. Sempre as mesmas árvores, os mesmos homens cansados de cortar árvores para sustentar suas família. As mesmas pessoas desesperançosas. Não que eu seja diferente, só pelo simples fato de eu ter ganhado,quer dizer, sobrevivido aos malditos jogos vorazes e não precisar trabalhar, e não ter mais família para sustentar. Mas mesmo assim eles não me deixaram em paz. Eles, os criadores dos jogos,Snow, ainda me obrigam a ser mentora e levar dois jovens para a morte
Paro de refletir essa coisas que não irão trazer quaisquer benefícios a minha vida e me preparo para aguentar outro dia como todos, totalmente tedioso. Os jogos foram finalizados, meus tributos pelo menos tiveram uma morte rápida, e os do um ganhara. Nenhuma surpresa, eles são carreirista, treinam a vida toda pra isso.
Levanto-me da poltrona e percebo que falta poucas horas para o amanhecer. Não durmo à dois dias por causa dos pesadelos e estou prestes á ter um surto psicótico. Vivo de café e energéticos para me manter acordada.
No momento que dou meu primeiro passo a caminho do banheiro, esbarro numa garrafa de vodca que não lembrara que estava no chão e ela se estilhaça perfurando meu pé. Eu sinto uma dor dos infernos, mas me parece tão comum que não reajo á ela e fico vendo o sangue jorrar no carpete marrom. Tiro os pedaços de vidro, jogo numa escrivaninha e continuo fazendo o percurso em direção ao banheiro, porém estou mancando agora.
–Ai caralho-grito agonizando de dor. Péssima ideia lavar os cabelos com shampoo com um pé em carne viva.
Sério eu poderia cotar meu pé em qualquer outro lugar, porque pra limpar esse carpete é preciso todo o desinfetante do mundo. Me arrependo profundamente de ter dispensado minha empregada, mas só de pensar o quanto aquela mulher era chata eu elimino a possibilidade de me encontrar com ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Criticas nos comentarios sao sempre bem vindas para aperfeiçoar minha escrita! Até o próximo! XOXO
PS:gente,mds a merda do parágrafo não quis ir, DE JEITO NENHUM,fiz de tudo mas sempre que postava parece que os paragrafos sumiam .-. me desculpem pelo transtoro poneyzinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna's life :conflitos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.