Anos Depois - LucaDu escrita por Uma Escritora Anonima


Capítulo 1
Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Bom fiz esse segundo conto a pedido de muitas pessoas, depois de anos decidi voltar a escrever de novo Espero que gostem,

SENTIRÃO SAUDADES DO MEUS CONTOS ???
BOM AMORES VOLTEI COM OS CONTOS NÉ .... ESPERO QUE GOSTEM DESSE CONTO ANTES DE TUDO VOU POSTAR OS CONTOS SÓ DE SEGUNDA A SEXTA OK .... O CONTO VAI ATÉ O 60 CAP OU 70 BJSS Emoticon heart
ESPERO QUE GOSTEM Emoticon heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659451/chapter/1


Conto: 1

Por: Narrador

15 Anos depois

Hoje os Gemeos de João Lucas e Eduarda vão fazer 15 anos, Marta e Dinho estão agora cada um no seu quarto.
Marta e um tipo de menina rockeira mais ao mesmo tempo swag, ela tinha cabelos bem grandes e tinha as pontas do cabelos pintados de loiros, Marta era um tipo de menina que arrumava muita encrenca por onde passava principalmente na escola ela era a mais ''popular'' entre o pessoal dos primeiros Anos e os segundos, ela já quase foi expulsa da escola por brigar com uma menina que a provocava o nome dela era Vitoria, ela também era bem popular só que os estilos das duas não são os mesmos Vitoria era cheia de frufru patricinha, já Marta era bemm ao contrário.
Já Jose Alfredo ''Dinho'' também era bem popular na escola, ''Marta estudavam na mesma escola'' só que Dinho não era muito de andar com a irmã não porque não gostava dela mais sim porque não cairam na mesma sala, mais no intervalos eles sempre se encontravam e ficavam andando juntos com os grupinhos deles, Dinho e Marta eram bem unidos sempre, Dinho ele era um tipo de menino play boy mais era bem legal com todo mundo a sua volta, para o azar dele ele também tinha um inimigo Victor, ele não surportava esse menino, Dinho nunca foi de arrumar briga na escola, suas notas eram muito boas, Marta também quando queria suas notas escolares eram otimas, mas nas maiorias das vezes brigava com o professor ou nem queria saber mesmo, mais pela ajuda de seu irmão ela conseguia aprender algumas coisas, os professores de Marta e Dinho são os mesmos então as materias são as mesmas.
Hoje é uma data muito importante pros gemeos, hoje eles fazem aniversario só que a festa só será semana que vem.
João Lucas e Eduarda abrirão uma empresa de roupas e joias, a loja de roupas se chama ''MedeCelli'' Mede de ''Mede''iros e Celli de Botti''celli'', Eduarda como sempre fazendo sucesso sempre como modelo e estilista, nesses ultimos 15 anos Eduarda fez muito sucesso, principalmente quando foi fazer sessão de fotos fora do Brasil, depois daquele dia sua vida e da sua familia mudou pra sempre, João Lucas também estava fazendo muito sucesso com sua Impressa de Joias chamada ''Medelli'', João Lucas e Eduarda estavam muito felizes com a vida que tinha mais o ruim é que não tinham tempo pros filhos que tinham Maria Cecilia, Jose Alfredo, e Maria Marta.
Maria Cecilia ''Cecy'' era a caçula da familia entre os irmãos ela era um tipo de menina quieta mais também quando queria era bem bagunceira, Cecy era da mesma escola dos gemeos só que ela estudava de tarde, andava com poucos amigos mais ela sabia que aqueles poucos eram pra vida toda Lucas, Thalia, e Marcos. Os quatro era muito proximos desde pequenos eles são tudo do mesmo bairo e estudam na mesma sala desde pequenos, Cecy era um tipo de menina que gostava de andar mais com os amigos da escola do que com os proprios irmãos, ela sabia que se andasse muito com Marta iria fazer muitas coisas erradas e com seu irmão Dinho ele é muito sensível, um playboy que gosta de chamar atenção, e então Cecy gostava mais de andar com os amigos, ião pra Pizzaria juntos, estudavam juntos ião pro shopping juntos, todos os lugar eles estavam juntos, Cecy tinha 13 anos, quando fez 13 anos esse ano os amigos levaram ela pra varios lugares, e quando chegou em casa tinha um festa surpresa feito pelos pais João Lucas e Eduarda, com varios colegas da escola lá.
E agora era aniversario dos gemeos e eles estavam planejandos esse aniversario a tempos, bom era festa de quinze anos né, pra eles tinham que ser a festa do ano, os convites j´pa estavam entregues, o salão de festas já estava alugado, os buffet estavam tudo encomendado, só que a festa só vai ser no sabado.

Por: Du
Acordo meio sonolenta, hoje sera um dia longo pra min vou assinar com uma estilista muito famosa, que ira me ajudar a criar roupas para o inverno, olho pro lado e Lucas ainda dorme ele só vai pra joalheria umas 12hrs só os funcionários que vão pra joalheria umas 10hrs só pra abrir e receber os clientes, olho no relogio e vejo que são 6hrs tenho que levantar porque 7:30 a estilista ta lá na loja, aproveito e levo os gemeos pra escola, me levanto e vou pro banheiro tomar meu banho, lavo meu cabelo e depois enxaguou, depois desligo o chuveiro e saiu do box faço minhas higienes, depois saiu do banheiro e vou pro closet, já escolhi minha roupa ontem que já esta reservada pra min me troco e desço pra tomar café, lembro que hoje é aniversario dos dois e então já chego abraçando os dois, e então eu falo;
Du: feliz aniversariooo meus amores
M: valeu mãe
D: brigado Mãe ... mais eaii oque você ta fazendo acordada essa hora ?
Du: tenho que ir pra minha loja logo logo hoje vai ter uma coisa muito importante ... E adivinham ??
D: oque ?
Du: vou levar levar vocês pra escola
M: nossa que milagre
D: não fala assim Marta
M: não mais é serio - diz pegando seu celular
Du: OO Marta sen celular na mesa esqueceu
M: taa - diz colocando o celular no bolso da blusa
Du: e a Maria ?
D: pelo oque eu saiba ela ta dormindo lá no quarto dela
Du: nossa .. Desde ontem não vejo ela
M: éé acho que tinha ido na festa de um amigo ontem ... Pelo menos foi isso que ela tinha me falado na hora que eu desci aqui pra pegar água
Du: estranho ... Ela não me falou nada
D: AA deixa ela .. A Maria é assim mesmo meio quieta no canto .. Só vive andando com aquele grupinho dela
Du: hum - falo pensando
M: vamos ... Já ta quase na hora de entrar na escola
Du: vamos.
Vamos até a sala juntos pego minha bolsa e os gêmeos pegam suas mochilas, pego a chaves do meu carro e vamos pra garagem.

Por: João Lucas
Horas Depois
Acordo e sinto que Du não está mais do meu lado, deve ter ido pra loja, e então me levanto e vou pro banheiro faço minhas higiene e vou pro closet me trocar, olho no relógio vejo que são 11:21, quando termino de me trocar saiu do closet e vou pra cozinha, descendo vejo Cicy deitada no sofá assistindo TV, e então eu falo:
JL: bom dia filhaa
C: bom dia pai - di não prestando atenção em min
JL: é você não vai pra escola daqui a pouco não ?
C: infelizmente
JL: Ok então ... Vai querer que eu te levo
C: não precisa o Samuka vai me levar
JL: an ? Quem é o ''Samuka'' ?
C: o motorista pai ... João Samuel
JL: atá .... Quer tomar café comigo ?
C: não .. Já tomei
JL: ok.
Viro de costas e vou pra cozinha, acho que a Cecilia ta muito estranha, anda muito sozinha, quando não esta com os amigos fica trancada no quarto, nem com os irmãos sai, só conversa e olha lá, oque será que ta acontecendo? Bom vou ter que conversar com Du pra ver tudo isso.
Saio dos meus pensamentos e vou tomar meu café.
Termino meu café falo pra Ana ''empregada'' tirar a mesa que já estou atrasado e então vou pegar as chaves do meu carro e vou pra Joalheria.

Por: Du
Quando terminei com conversar com a estilista assinei um contrato de 1 ano e meio com ela, ela vai me ajudar na nova coleção, quando ela vai embora e vejo que são 12:00 agora os gêmeos devem estar saindo da escola e daqui a pouco Cecilia entra, aqui na loja não tenho mais nada pra fazer e então decido ir pra casa. Deixo Lucia no comando e vou pra casa( Lucia ela é minha amiga desde de pequena, encontrei ela em Nova York e ai nunca mais ficamos separadas, ela que me ajuda na loja).
Alguns Minutos depois
Chego em casa, e vejo Cecilia arrumando a bolsa da escola, chego nela dou um beijo e falo;
Du: quer que eu te levo pra escola?
C: não valeu mãe - diz nem olhando na minha cara
Du: ok ... você viu o seu pai hoje
C: sim ele foi pra empresa - diz mexendo na bolsa
Du: eiii ... Maria Cecilia .. presta atenção em min
C: desculpa mãe tó atrasada tchau - diz indo pra porta.
Oque será que aconteceu? penso, ela nunca foi assim, sim ela sempre foi a mais quieta da familia mais nunca assim, desse jeito.
Du: 'quando ela chegar da escola vou ter uma conversa com ela'' - falo em voz alta
A: Dona Du - diz Ana entrando na sala
Du: oi ...oi Ana
A: ta falando sozinha
Du: ééé ... não .. não ... é que eu tava pensando em um coisa aqui e acabei falando em voz alta
A:ata.
Du: bom eu vou subir na hora que os gemeos chegarem você me avisa
A: aviso sim.
Vou pro quarto jogo minha bolsa na cama e vou direto tomar banho, tiro minha roupa e entro no Box, tomo uma duxa só pra tirar o suor do corpo e logo saiu novamente, vou pro closet enrolada na toalha, me troco e logo vou pra sala esperar os gemeos e o Lucas chegarem....

CONTINUO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? DEIXE SEU COMENTARIO DO QUE ACHOU DO PRIMEIRO CAP NOS VEMOS LÁ Emoticon heart

SEGUE NO INSTA: lucadu_joniel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos Depois - LucaDu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.