Even Shakespeare Loves Violet escrita por chibilele


Capítulo 2
The rest is silence


Notas iniciais do capítulo

Fanfic feita para o Projeto Shakespeare do Fórum 6V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65944/chapter/2

Aquela modesta timidez dizia-me mais que a linguagem ruidosa de uma eloqüência atrevida e audaz.

Ele não era de falar muito. Ela sempre o via falando pelos corredores com seus amigos – quando, é claro, a tagarela sabe-tudo da Granger deixava alguém falar –, mas ele sempre se mostrava muito reservado para ela. Nada dizia, não sorria, somente a olhava com seus curiosos olhos verdes.

Ela ouviu os rumores – Harry Potter gaguejou ao pedir para ir ao baile com Cho Chang – e perguntou-se se era raiva ou vergonha o motivo do silêncio dele. Seus olhares nunca eram tão silenciosos quanto os lábios.

Para tirar a prova, enganou-o e acabaram trancados em um armário de vassouras. Embora nada vissem, ela sentia os olhos dele a queimarem e preparava-se para beijá-lo quando a porta se abriu e o Diretor os olhou, intrigado.

Eles deram qualquer desculpa e saíram, mas naquele silêncio eles disseram tudo o que o outro precisava saber.

 


 

N/A: Mais uma fanfic para o Projeto! Porque essas frases de Shakespeare são toda a inspiração que qualquer autor precisa. :heh:

Sejam amores e mandem R E V I E W S !

Beijinhos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Shakespeare Loves Violet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.