Contos de uma Mente sem fronteiras escrita por Kore Val


Capítulo 1
A Origem do Palhaço do Crime!


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que e parecido com uma das origens que foram publicadas mas essa saiu de minha mente para dar um sentido ao meu vilão favorito então aproveitem e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659408/chapter/1

Seu nome e Jonatha keryer, ele tinha uma vida cheia de altos e baixos mais no momento ele estava relativamente feliz, tinha se casado com a mulher que amava e a pouco tempo descobriu que ela estava gravida, mas ao mesmo tempo que isso o deixou alegre o deixou triste Jonatha era um químico formado mas não conseguia emprego pois o ultimo patrão o acusou de rouba-lo e o demitiu, só que não fez so isso, ele o acusou publicamente e ele nao arrumava mais emprego em sua tão sonhada área, ele se virava em pequenos bicos, o ultimo que era para onde ele ia no momento era o de humorista, não pagava bem mas pagava.

Ele fazia algumas piadas e alguns riam e ele ia levando, em um intervalo de um "show" ele escuta dois homens.

-Tudo certo para semana que vem?diz o primeiro.

-Quase, falta alguém para assumir o papel desse tal capuz vermelho, ninguém tem coragem.

-Bando de covardes, temos que achar alguém logo se não já era.

Jonatha nem se importou em ouvir o resto, sua mulher não demoraria para dar a luz ao seu filho e logo sem falar que largar aquele lugar não faria mal.

-Eu faço!

Os homens se assustaram, mais aceitam no depois que ele conta sua história.

Pouco menos que uma semana depois Jonatha vai até eles, ele havia ensaiado bastante e entrou no papel do personagem, ele veste o figurino, um terno azul, com sapatos amarelos, uma capa vermelha e uma mini-redoma vermelha para cobrir a cabeça.

Ele entra no carro dos homens e vai até aonde ele achava que seria a peça.

Chegando ao local, a empresa Ace de onde ele avia sido demitido, ele tenta ir embora mas e impedido pelos homens.

-Vai amarelar agora? Você não vai desistir, vamos roubar esses riquinhos e você vai ser o capuz vermelho.

E agora, ele se metera em um assalto de verdade, ele não se da conta do que está acontecendo, uns homens chegam em uma van e assim que isso acontece o assalto começa.

Ele só volta a entender o que acontece quando ele já com a maleta de dinheiro está cara a cara com o batman o justiceiro que apareceu a pouco tempo na cidade, ele lhe da um soco ao que a redoma sai de sua cabeça e cai em um tonel de produtos químicos.

-Jonatha keryer, demitido a um ano resolve se juntar a Nathaniel e Morrigan para roubar seu antigo empregador.

-Não e isso, e tudo um engano.

Jonatha desesperado se joga no tonel atrás de si e pouco se da conta de que mergulhou com a maleta de dinheiro que se perde no meio da química.

O tonel e esvaziado e ele vai parar em meio a um lago, seu corpo inteiro ardia mais logo passou, o terno ficou roxo, os sapatos e seu cabelo verdes sem falar que sua pele ficou pálida, e ao falar descobre que sua voz ficou mais aguda.

Ele vai para para casa pelos esgotos para que ninguém o reconhecesse, chegando lá ele encontra a porta arrombada e dois homens de costas olhando para o cadáver de uma mulher, a sua mulher.

- Ih olha quem chegou, o palhaço voltou para casa, achamos que tinha fugido com nossa grana, deve ter torrado tudo com puta e agora voltou para a mulher, mais surpresa ela não está mais entre nos.

Falou o primeiro homem o tal de Nathaniel.

-Mas não se preocupe ela ia deixá-lo , então te fizemos um favor.

Jonatha fica abismado, eles a mataram, simples assim e seu filho junto. Ele não conseguia sentir dor por isso nem nada ele só sentia uma vontade muito grande de rir e foi o que fez.

- Ih o palhaço ficou doido, vamos matá-lo.

Os dois foram para cima dele e o tal Morrigan o levantou pelo colarinho.

Em pé ele o segura com uma mão só e ia soca-lo mas ele se abaixa e o cara acerta a parede.

- Desgraçado!

Enquanto o amigo caia de dor no chão o outro vem para bater nele, ele o joga no chão com uma rasteira, ,não se sabe como mas o estado dele ou os reagentes químicos alimentaram suas habilidades físicas, o cara cai no chão e ele começa a bater com a cabeça dele no chão até que morra.

O outro recuperado olha para o amigo, se assusta e tenta sair correndo, mas e parado por Jonatha que se joga contra ele.

-Aonde você pensa que vai?Acabamos de começar a nos divertir!

O cara estava em pânico e pega uma faca que estava em seu cinto e tenta ataca-lo.

Ele não consegue e perde a faça para seu carrasco.

- Há meu querido Morrigan, não fique assim, vamos nos divertir, que tal por um sorriso nesse rosto?

O homem estava apavorado e não sabia o que fazer.

- Que pena, achei que ficaria feliz, não entendo o porque de ficar tão sério.

Gritos de desespero foram ouvidos pelos vizinhos e ninguém sabe o que aconteceu depois daquilo. Só que um palhaço de terno roxo saiu rindo pela porta da frente.

Gordon que na época era apenas um policial fora um dos primeiros na sena do crime e o estado de Morrigan não estava decente para ser repetido para ninguém, na mesa ele encontrou uma carta ao lado do cadáver da mulher banhado em sangue aonde só duas sílabas do destinatário da carta eram legíveis.
JoKer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, tenho outra em mente sobre um romance entre Poseidon e Artemis mais talvez poste ante um crossover de Percy Jackson e Harry Potter um Romance entre Percy e Gina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma Mente sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.