Deteriorate escrita por Sunk


Capítulo 1
Capítulo Único - Desterrados


Notas iniciais do capítulo

Hey everybody~
Essa one-shot é realmente MUITO antiga, eu devo ter a escrito dois anos atrás junto com uma antiga coleção de ones que eu tinha da FT ahuhsa espero que gostem ♥

ps: ela também ta postada no S.S com meu outro nick "Airry", se acharem por lá não se preocupem que sou eu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659386/chapter/1

Capítulo Único - Desterrados

Nee Mama... Minha vida nunca foi fácil, você a viu aí do céu não é mesmo? Tantas decepções, desilusões e tristezas acho que se não fosse por ele eu teria morrido.

Minha vida é resumida em um abismo, quanto mais eu me afogo em tristezas quanto mais eu penso em meu passado mais perto estou de cair. Quando estava prestes a morrer ele apareceu, ele foi meu primeiro e único amor.

Tantas lembranças boas, nossos beijos, nosso abraços... Isso era tão surreal! Eu o amava com todas as minhas forças

Lembro-me do nosso primeiro encontro... Natsu acabou por colocar fogo em um restaurante, pois o garçom não queria lhe servir um dos pratos, e eu? Ah eu ria de suas palhaçadas e da sua cara de bravo

Mas parece que tudo isso foi em vão...

Do mesmo modo em que ele o veio, partiu... Ainda o vejo na guilda com ela. Natsu a ama!

Nee mama... Ele não sabe que meu peito dói quando os vejo? Cada beijo trocado entre eles, cada jura de amor que um dia foram faladas a mim... Isso dói.

Dói ser trocada, dói não ser amada.

E então eu me vejo novamente na escuridão... Nee mama, acho que fui destinada a sofrer, eu fui mal a minha vida passada? Fiz as pessoas sofrerem? Se eu as fiz sofrerem... Devo arcar com minhas consequências não é mesmo? Se minha morte aliviar os outros e os fizerem felizes, então que eu morra!

Se isso acontecesse... Eles notariam mama? Notariam minha falta na guilda? Natsu arrepender-se-ia das coisas?

Não estou com ciúmes, só quero que ele seja feliz! Espero que Lisanna se toque do quão perfeito Natsu pode ser... Seu sorriso perfeito, seus cabelos rosados... Ah! Como eu amo sua determinação, o modo de como sempre está sorrindo... Natsu...

Mama! Eu sempre o amei! E por mais que meu coração doa, por mais que Natsu o tenha partido eu o amo...

Mas, eles estão bem sem mim não é mesmo mama? Sem uma fraca em seu time...

Não os culpo por nada, pois se não fossem por eles eu não os teria conhecido...

Ah! Eles me completam

Dois opostos... Dois irmãos... Eles me acolheram quando eu não tinha mais forças, me ajudaram quando eu mais precisava.

E agora mama?

Somos conhecidos por Fiore inteira...

Todos temem os desterrados.

Sting... Rogue... Eu os ajudei a sair da escuridão e eles me ajudaram a viver novamente.

Sabe mama... Nunca pensei que meus amigos virariam meus inimigos, e que meus inimigos me acolhessem como se nunca houvessem me conhecido.

Somos desterrados... Expulsos de suas próprias guildas pelos mesmos motivos...

Acho que isso nos torna especiais não é?

Compreendemos as nossas próprias dores, nos ajudamos sem nos preocuparmos com as próprias consequências.

Pois o que só nos importa é o bem de nosso parceiro...

"Não morremos por nossos amigos, vivemos por eles”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito críticas, ideias... Me digam o que acharam! ♥
Bye~!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deteriorate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.