Dobutsu No Tamashi escrita por loki sama


Capítulo 3
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora, eu tive vários problemas aqui em casa por isso não tinha postado ainda o terceiro capítulo,mas enfim aqui estou, trazendo o terceiro capítulo pra vocês, ele está um pouco maior que os dois primeiros e está muito divertido, eu particularmente adorei esse capítulo, espero que gostem também. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659353/chapter/3

 — Acorda mano, tá na hora da escola, anda logo senão vai se atrasar, sabe o que te acontece quando você faz isso né? - Akemi  tentava acordar o irmão gêmeo que nem se mexia na cama. Akemi era uma garota linda de 14 anos, cabelos médios de cor azul-claro, olhos azuis e possuía um pequeno cristal em sua testa, marca deixada por sua mãe Emy, era uma garota meiga e simpática, porém não suporta ser injustiçada por ninguém. 
 

— Só mais um tempo mana, ainda tá cedo e o velhote ainda nem veio me azucrinar, se fosse tão tarde ele já estaria aqui não acha? - Akihito tentava convencer a gêmea de não tirá-lo da cama, ele era um menino também de 14 anos, possuía cabelos curtos espetados e negros, seus olhos eram de cor vermelha, era um garoto muito divertido e protetor, mas se o assunto era escola ele logo mudava seu jeito para um garoto preguiçoso e irritado. 

— Akihito levante-se agora! Ou vai querer falar com seu amiguinho? Ele está aqui na minha mão. - Yoshiyuki tentava junto a Akemi levantar o garoto da cama, ele era o pai de Emy e avô das crianças que as salvou das mãos do imperador 14 anos atrás junto com Emy e Hiroshi, ele era um homem velho de 74 anos, careca, com olhos castanhos, era um homem determinado e amoroso, apesar de sua idade sempre foi muito hábil em artes marciais e sempre foi muito interessado na arte de fazer magia, sempre bem humorado mas não gosta de quem é preguiçoso. 

— Isso não vai funcionar velhote tenta outra. – Akihito não dava ouvidos as ameaças do avô. 

— Tudo bem, não vai se importar se eu soltá-lo pra dormir com você né? 

— Pode deixar ele aí, eu não me importo. – Akihito nem se preocupava com as palavras de seu avô. 

— Então, já que quer assim, aí vai ele! – Dizia Yoshiyuki com um leve sorriso no rosto. 

PLOFT! 

— AAAH!! - Akihito levantou dando um enorme grito e se remexendo todo. – O que diabos você largou em cima de mim seu velho asqueroso? 

— HAHAHAHAHA! Você deveria ver sua cara de susto e nojo ao mesmo tempo! Está hilário! - O homem idoso se divertia com aquela situação. 

— Me diz logo o que você jogou aqui? 

— Ora, óbvio que foi uma lagartixa! 

— U-uma la-lagarti-tixa?! Daquelas b-brancas? - Akihito perguntava assustado. 

— Daquelas bem transparentes, que dá pra ver até os órgãos trabalhando dentro dela de tão branca que ela é! - O avô não poupava o neto que se tremia de medo agarrado ao travesseiro. 

— AAAH! Tá legal, eu já vou me arrumar, queime essa cama eu nunca mais vou dormir nela! - Akihito gritava dando um enorme salto da cama para a porta do seu quarto ainda se sacudindo todo achando que o pequeno réptil ainda estava pelo seu corpo. 

— Só o Senhor consegue fazer isso vovô! Ainda bem que eu não preciso passar por isso. – Akemi sempre foi mais responsável que Akihito, por isso quase nunca passava por constrangimentos, esse era o tipo de castigo preferido do avô das crianças. 

— HAHAHA! Não se preocupe querida você puxou a sua mãe, sempre pontual e responsável, já aquele idiota é igual ao seu pai, um preguiçoso e morto de fome.. 

— Ér.. Vovô, o café da manhã não ficou em cima da mesa, ficou? - Akemi perguntou preocupada. 

— Claro que sim querida, vamos lá que o Akihito já deve estar lá e.. Essa não! - Yoshiyuki saiu correndo do quarto assustado. – Garoto você não.. 

— Você só fez isso velhote? Você é péssimo mesmo hein, aposto que na droga da escola tem mais do que aqui! – Akihito dizia debochando do avô. 

— Seu monstro! Você comeu tudo isso só nesse meio tempo? Eu me enganei, você ainda consegue ser pior que o seu pai! 

— É sério? 

— Não, ainda não, seu pai ainda era pior, mas você não pensou nem na sua irmã? 

— Claro que sim, e eu guardei o dela bem aqui, e também alimentei o Tokasai e a Isutaiga eles também comem sabia?! Vamos nessa mana! – Mais uma vez Akihito debocha do avô. 

— Espera, mas e quanto a mim? Eu também sou um ser vivo! 

— Uau! É sério? Eu jurava que você era um morto-vivo, como uma múmia sabe, quantos anos você tem? Um milênio? - Akihito não parava de zombar do avô. 

— Você ao menos sabe o que quer dizer um milênio? 

— Claro que sei, quer dizer que você tem 100 anos. 

— HAHAHAHA! É mesmo um idiota, não é isso que significa! - Disse Yoshiyuki rindo da cara do neto. 

— Não importa, não deixa de significar que você é uma antiguidade, vamos mana! 

— Até depois vovô, tenha um bom dia e cuide bem da Isutaiga até eu voltar. – Akemi se despedia de seu avô enquanto acariciava a pequena tigresa de gelo que estava sentada na entrada da porta. Essa era sua Seishin-ju, uma tigresa de pelos brancos e rosa  com listras azuis, uma pelagem rosada ao redor do pescoço  e com três cristais azuis em sua cabeça. 

— Tokasai, já sabe o que fazer né? Não deixe ele transformar você em uma das lagartixas dele! – Akihito se despedia de Tokasai sem deixar de zombar do avô. Tokasai era o Seishin-ju de Akihito, um dragão laranja, com um par de chifres em sua cabeça e com uma chama entre os chifres, tem duas pulseiras em seus pulsos com o símbolo do ying yang que foram presente do Yoshiyuki. 

— Tá bom, já está na hora de vocês irem embora para não se atrasarem! - Yoshiyuki se despedia dos netos enquanto os Seishin-jus adentravam a casa. 

— Mano por que você sempre faz isso? - Akemi questionou o irmão enquanto caminhavam para a escola. 

— Isso o quê? - Akihito questiona a irmã de volta. 

— Sempre que é dia de aula você fica se negando a vir, por que isso? 

— Ah, então era isso que estava martelando na sua cabeça maninha? 

— Sim... 

— Olha, não é nada demais tá legal? É só que eu não acho necessário estar em um lugar onde não conheço ninguém para aprender coisas que posso aprender sozinho. – Disse Akihito num tom tranquilo e orgulhoso. 

— Você pode aprender sozinho? Mano fala sério! Você sabe que não pode e também só fala isso porque não se interessa em falar com alguém, é sempre muito afastado do pessoal e quando alguém vai falar com você, você responde sem nenhuma expressão no rosto. – Akemi explicava ao irmão. 

— Ah maninha mas isso é porque lá só tem gente falsa você deve ficar atenta a essas pessoas, no dia que aparecer alguém que eu ver que não é assim, eu farei amizade com ela, tá bom assim? 

— Tá, mas lembre-se que nós vamos pra escola para ficarmos bem treinados, pra quando ficarmos de cara com o imperador termos uma boa estratégia e um grande poder pra derrotá-lo e podermos vingar nossos pais que foram mortos pra nos salvar desse maldito. 

— É, eu nunca esqueço disso por isso ainda venho pra essa espelunca, mas a única coisa que me interessa aqui é a aula prática, não me importo com a parte teórica que você diz ser tão importante! Agora vamos nos apressar antes que tenhamos que pular os muros e acabar sendo pegos pelos professores. – Akihito finalizou apressando a irmã, coisa que não era natural do rapaz. 

Do outro lado do vilarejo verde onde moravam Akihito e Akemi com seu avô, vivia um jovem adulto com suas duas irmãs, o nome do rapaz era Riki Hayashi, ele foi o garotinho que ajudou Hiroshi na luta contra o soldado Jake que queria levar os bebês. As irmãs são Erika Hayashi e Naomi Hayashi. Riki era um jovem alto e forte de 19 anos, com cabelos curtos e espetados de cor branca, seus olhos eram de uma cor amarelada. Ele sempre foi muito calmo e nunca se metia em confusão a menos que fosse necessário, muito cuidadoso com as irmãs as quais eram seu ponto fraco. Erika era uma garota linda de 14 anos, tinha um lindo corpo, com cabelos compridos e lisos de cor azul-claro com mechas brancas , seus olhos eram de cor verde. Ela era uma garota séria na maior parte das vezes, mas sempre se importava com as pessoas que ama e se alguém tenta machucá-los ela se transforma numa garota totalmente impiedosa. Ela ama implicar com a irmã caçula. Naomi era a irmã mais nova da família tinha 13 anos, ela era linda, tinha cabelos compridos de cor preta mas usava um rabo de cavalo na maioria das vezes, tinha problemas de vista por isso usava óculos, seus olhos eram de cor verde. Sempre na dela, assim como o irmão, nunca gostou de se meter em brigas a menos que fosse realmente a única saída, sorridente e comilona sempre gostou de fazer amizades, Naomi Era o bebê que a mãe de Riki estava grávida quando Hiroshi lutou contra Jake. 

— Meninas está na hora de.. Ah, já estão de pé, ótimo, eu colocarei a refeição enquanto vocês se arrumam! – Riki sempre gostou de fazer as coisas para as irmãs mas quase sempre Erika estava um passo á frente do irmão. 

— Obrigada Riki, sabe como é difícil tirar essa preguiçosa da cama né? Ainda fazer o café da manhã me atrasaria toda, você me salvou. - Dizia Erika aliviada. 

— Eu sempre salvo mana. 

— Quem é preguiçosa aqui? - Naomi não gostou do que a irmã havia falado.  

— Você! Quem mais seria? - Erika adorava ver a expressão de irritada no rosto da irmã.  

— E você? que é uma magricela! 

— Não sou magricela, eu tenho porte, é diferente! Mas você devia se cuidar e fazer um regime, porque do jeito que você come, daqui uns dias explode! 

— Tá legal, já chega vocês duas, vocês são lindas de qualquer jeito, agora se arrumem logo senão vão se atrasar para o primeiro dia de aula de vocês. - Riki estava feliz por ter voltado para sua antiga casa com suas irmãs, ele havia se distanciado do vilarejo verde durante 14 anos por causa do imperador e da sua mãe que estava doente e não podia andar. Ela morreu após Erika ter feito 3 anos de idade. Aos 8 anos Riki arrumou seu primeiro emprego numa pequena loja de doces como entregador e Shadoka o ajudava tomando conta das meninas num pequeno casebre que lhe foi dado no primeiro dia de trabalho pelo patrão que ficou muito triste quando soube da história do pequeno rapaz. O nome do seu patrão era Senhor Kazumi, um velho homem de 68 anos que vivia só em sua casa no interior da cidade Asahikawa. Ele era um homem pacífico que ajudou Riki em muitas coisas antes de ser morto por um trágico acidente no caminho de casa quando Riki tinha 12 anos. Riki assumiu a loja depois disso e é lá que ele trabalha até hoje. 

— Erika, como você acha que vai ser na nova escola? - Perguntou Naomi à Erika um tanto ansiosa quanto a escola.    

— Não sei, espero que o povo não seja chato ou irritante, porque se for, eu bebo o sangue de todos! 

— Você tem que parar de agir assim mana, senão você vai acabar sendo caçada pelos oficiais do castelo! – Dizia Naomi preocupada com a irmã. 

— Eu sei bem o que faço Naomi, não precisa se preocupar com isso. - Erika parecia bem confiante quanto as suas atitudes. – Vamos comer, pois se eu for pra escola com fome, aí sim eu vou ter que me alimentar lá! - Naomi gostou da última frase de sua irmã e saiu do quarto a arrastando pra cozinha. 

— Aqui estamos mano, o que tem pra refeição? - Perguntava Naomi morrendo de fome. 

— Tem esse bolo que eu trouxe lá da doçaria ontem e também tem ramen que preparei hoje de manhã, eu cheguei tarde ontem do trabalho e não tive tempo de fazer algo melhor, pois cheguei muito cansado e quando acordei só tive tempo de fazer o ramen. Ah eu também trouxe sua vitamina Erika, essa é tipo O negativo, espero que goste! 

— Sério mano?! Eu amo esse tipo, é o meu favorito! - Erika ficou muito feliz com o presente do irmão. – Mas como você conseguiu isso mano? 

— Ah, foi de um arruaceiro que tentou me assaltar lá na doçaria, mas eu eliminei ele fácil com a ajuda do Shadoka. - Shadoka era o Seishin-ju de Riki, ele era um grande lobo negro  de olhos azuis como o céu, com marcas na testa e nas patas. - Então deixei o Shadoka na loja, assim, se alguém tentar invadir, o Shadoka dá um jeito neles, enfim vamos comer! 

— Obrigado pela refeição! Mano estamos indo, até mais tarde. - Erika se despedia do irmão vestindo um sobretudo que cobria todo o seu corpo. 

— Até logo maninho! - Naomi abraçava o irmão despedindo-se do mesmo. 

— Tchau maninhas e voltem assim que saírem de lá. - Riki ficava preocupado quando suas irmãs saiam de casa sem a companhia de um adulto. 

— Relaxa mano, eu sei me cuidar e essa bola de carne não dá muito trabalho não. - Respondeu Erika com uma piada contra a irmã como de costume. 

— Eu não vou entrar no seu jogo então vamos logo! - Disse Naomi apressando a mais velha. 

— Okay! 

— Erika, você não acha  que o povo vai te achar estranha com esse sobretudo? - Perguntou Naomi preocupada. 

— Não se preocupe, se alguém resolver tirar sarro de mim por conta disso eu mesma resolvo o problema. 

— Não vai me fazer confusão logo no primeiro dia de aula tá, por favor hoje é nosso primeiro dia e não quero que ninguém tenha impressão errada sobre nós! 

— Olha relaxa tá legal, você se preocupa demais com o que os outros pensam de você, por isso que você nunca terá um namorado você só se importa com o que os outros pensam de você e se esquece de ser você mesma, assim como vai encontrar alguém que goste de você se você não está sendo você mesma? - Erika dava um conselho à irmã mais nova que estava louca de preocupação. 

— Sério que é só isso que me impede de ter um namorado? - Perguntou Naomi curiosa. 

— Não, mas vamos ficar só com esse por enquanto! Hahahaha! - Erika não perdia a oportunidade de tirar sarro com a irmã. 

— Olha, quer saber você é muito irritante! Fica calada o resto do caminho por favor tá? - Naomi havia se irritado com o último comentário da irmã. 

— Ah maninha, não fica assim vai, você sabe que eu estava brincando com você! - Dizia Erika enquanto apertava as bochechas da caçula. 

—Tá legal, tá legal, mas para de apertar minhas bochechas senão elas vão ficar marcadas e vou parecer com uma palhaça e vamos logo senão vamos nos atrasar! 

 Quando Akihito e Akemi chegaram em frente a escola viram que estava havendo uma pequena confusão entre um pequeno garoto chamado Isao e outros dois garotos maiores que ele, Akihito percebeu que os maiores estavam batendo muito no menor e foi até lá pra salvar a pele do garoto. 

— Rotary Dragon Kick! - Akihito atacou os dois garotos com uma sequência de chutes giratórios jogando os dois a um metro de distância. – O que vocês querem com esse garotinho? Não tem ninguém mais forte pra lutarem não? Por que não lutam comigo? 

— Mas foi ele quem nos desafiou, ele disse que venceria nós dois sem a ajuda de ninguém! - Disse um dos garotos que estava no chão. 

— Vocês não sabem que deve se ignorar desafios de alguém que você sabe que é mais fraco que você? Pois quando você terminar a luta não vai ter progresso algum nas suas habilidades, pois você não vai se esforçar nem um pouco pra vencer um adversário fraco.  

— Eu não sou fraco! - Disse Isao. 

— Cale a boca! - Akihito repreendeu o menor. 

— Então quer dizer que temos que lutar contra alguém que aparenta ser mais forte que nós? - Perguntou um dos garotos no chão. 

— Sim! 

— Bom, então.. - Os garotos se olharam e deram um leve sorriso. – Atacar! 

— Hã?! - Akihito se espantou com o grito dos garotos. – Hihi! Impact Dragon! - Akihito derrubou os garotos com uma forte pisada no chão causando grande impacto. 

Akemi avistou duas pessoas observando toda a confusão de frente ao portão, elas eram Erika e Naomi que tinham acabado de chegar. 

— Meu Deus Erika! vamos entrar logo, aquela menina tá olhando pra gente, vai que eles são os malfeitores dessa escola e queiram nos bater depois de matar aqueles garotos. - Naomi se tremia de medo do que via. 

— Eles não vão nos fazer mal, aquela menina parece ser doce demais pra fazer esse tipo de coisa. - Disse Erika despreocupada com a situação. 

— Mano, tem duas pessoas olhando pra cá e uma delas é muito estranha, está vestida com um sobretudo preto encapuzada, não sei dizer se é homem ou mulher, mas a que está atrás dela com as pernas tremendo é uma menina, então pare com isso depressa. 

— Onde? - Akihito procurava pelas duas enquanto pisava os dois garotos no chão. 

— Bem ali no portão da escola! - Akemi apontou para elas. 

— Erika entra logo eles já nos notaram aqui! - Naomi tremia de medo. 

— Eles não vão fazer nada com a gente, pois não fizemos nada para eles terem motivos de nos bater. 

— Ei! Vocês aí! Quem são? - Akihito perguntava gritando enquanto se aproximava com Akemi. – Ugh! - Akihito foi segurado pela gola do seu casaco ficando incapaz de sair do lugar. 

— Onde pensa que vai Akihito?  

— Professor Kentaro?! Eu só ia ver quem são aquelas pessoas e.. 

— Você não vai a lugar nenhum a não ser para a detenção por ter agredido dois alunos na frente do portão da escola. - O Professor Kentaro era o professor de combate físico da escola Geijutsu No Tatakai, era um homem grande e forte também muito resistente, sempre pegava no pé de Akihito, querendo disciplinar o rapaz. 

— Mas espera um pouco eu quero saber quem são! 

— Não é da sua conta! Anda logo ou vou te lançar daqui direto pro pátio da escola. 

— Você ouviu isso mana? O pessoal dessa escola é maluco. 

— Deixa de drama Naomi, com licença Senhor, queremos saber quem é o Diretor da escola, pode nos levar até ele? 

— Claro que sim, mas primeiro, quem são vocês? - O Professor perguntou a Erika desconfiado. 

— Eu me chamo Erika Hayashi e essa é minha irmã caçula Naomi Hayashi, fomos matriculadas aqui há dois dias atrás pelo nosso irmão mais velho Riki Hayashi. - Erika explicou ao Professor. 

— Hayashi?!? - Akihito e Akemi se espantaram ao ouvirem esse nome. 

— Sim, algum problema com nosso nome? - Perguntou Erika. 

— Professor me solte um instante por favor! - Akihito pedia com uma expressão séria no rosto. 

— Eu não vou te largar, acha que sou idiota?  

— Ah, não é você que quer que eu seja mais educado? Então, eu pedi por favor, o que mais você quer? 

— Tudo bem, mas se você correr, não precisa voltar nunca mais. 

— Obrigado, bom Erika e Naomi Hayashi certo? 

— Sim. 

— Muito obrigado! - Akihito agradeceu as meninas com lágrimas nos olhos. 

— Hã? Está me agradecendo pelo quê? Eu nunca te vi na vida. 

— Eu sei, mas seu irmão, Riki Hayashi, ajudou o meu pai a lutar contra o soldado do imperador que queria levar a mim e a minha irmã para o castelo, embora ele tenha morrido usando o ataque que seu irmão o ensinou ele conseguiu nos manter a salvo, então, mais uma vez muito obrigado! 

— Okay, mas como você se chama? - Perguntou Erika. 

— Akihito Kimura e essa é minha irmã gêmea Akemi Kimura. 

— É um prazer conhecê-las, seremos boas amigas! - Disse Akemi entusiasmada. 

— Não! Não seremos! Senhor podemos ir? - Disse Erika, retirando o sorriso do rosto da menina com suas palavras. 

— Claro que sim, vamos! Akihito dessa vez você está livre da detenção, mas não me arrume nenhuma confusão de novo, entendeu? - Disse o Professor enquanto adentrava a escola acompanhado de Erika e Naomi. 

— M-mas por quê? - Akemi não entendeu o que havia acontecido naquele momento. 

— Até parece que você não sabe Akemi, nossas famílias nunca se deram bem, não é com uma pequena exceção que teve, que essa rivalidade vai acabar, eu só me pergunto uma coisa, por que aquela garota chamada Erika usa um sobretudo? Não dá nem pra ver a cor da pele dela, parece que ela tá querendo se esconder de algo ou alguém. 

— É, mas deixa elas pra lá maninho, agora vamos pra aula, estou ansiosa pra ver as pessoas novas desse ano! - Akemi adorava o primeiro dia de aula, pois era nele que ela fazia as suas novas amizades. 

— Pra quê? São sempre pessoas chatas com sonhos idiotas mesmo! - Akihito não se importava com os novatos a única coisa que ele queria era ficar mais forte pra poder acabar com o imperador. 

Na sala de aula os novos alunos foram apresentados 

— Bom dia pessoal! Hoje iremos conhecer alguns alunos novos, entrem por favor e sejam bem-vindos! - A Professora Nara começou a aula dando as boas vindas aos novos alunos. 

— Kin, você acha que os novos alunos vão ser legais? - Perguntava Akemi á sua amiga. 

— Não sei dizer Akemi, só saberemos quando nos enturmarmos com eles. - Kin era a garota mais amigável de toda a escola não tinha uma pessoa em toda a escola que não a conhecesse, ela era uma garota popular, tinha cabelos curtos meio ondulados de cor preta com mechas vermelhas e nele havia um topete que não tinha magia que ela fizesse que desse jeito, ela tinha a pele morena e olhos castanhos e era amiga de todos. 

— Aqui estão os novos alunos desse ano! - Nara estava prestes a apresentar os novos alunos quando foi interrompida por Akihito. 

— Você também está aqui?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, o que acharam do capítulo? Quem será o novo aluno que deixou Akihito tão impressionado quando entrou na sala? Por que será que Erika usa esse sobretudo? Descubram no próximo capítulo de Dobutsu No Tamashi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dobutsu No Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.