I Don't Love You Like I Did Yesterday. escrita por Apenas mais uma Fã de TD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AVISO:Os personagens de TD NÃO ME PERTENCEM.

Aviso 2: Essa é a minha segunda fanfic. Eu pretendo dar muita atenção a ela, mas não desviarei o foco principal, que é Sorria, Amanhã será outro dia.Enquanto ela não estiver concluída, não posso prometer postagens de capítulos dessa fanfic não tão demorados.Espero que não esteja decepcionando vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659347/chapter/1

–Como você pode me trair? Eu achei que você era diferente, mas não, você é apenas um canalha! – Courtney estava se debatendo no chão, chorando.

–Olha Cort eu sint...- antes que pudesse terminar a frase, Courtney deu um forte chute em sua virilha.

– Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sua seu cafajeste! – Courtney continuou a chorar enquanto Duncan estava caído no chão, com a mão sobre sua virilha.

...

– Eu não acredito que ele fez isso comigo... E quanto a Gwen, eu pensei que ela fosse minha amiga, eu fui traída duas vezes! É muita humilhação pra alguém como eu! – Courtney gritava furiosa no Confessionário. – Agora eu vejo que não se pode confiar em ninguém! – Ela deu uma pausa e respirou – Eu decidi que não vou derramar mais nenhuma lágrima por aquele cafajeste, eu o odeio mais que tudo nessa vida! De agora em diante tudo que me interessa é o jogo – Courtney falou decidida. Mal ela sabia que havia alguém do lado de fora escutando.

“Eu sinto muito Courtney” Duncan suspirou e foi embora.

...

– Você está bem Courtney? – Heather perguntou.

– Desde quando você se importa comigo? – Courntey perguntou.

– Bom, eu não concordo com o que o Duncan fez. Ele realmente foi um cachorro – Ela realmente não gostava das atitudes de Duncan. – Sabe, eu posso parecer como uma pessoa sem coração mas nem sempre eu sou assim Courtney, eu tento ser o mais chata possível pra não criar vínculo com ninguém, pra poder me concentrar no jogo. – Heather falou.

– Você é igual a mim ... – Courtney suspirou. – Tudo o que eu estava fazendo era me concentrar no jogo... mas eu realmente gostava do Duncan, e eu sei que eu sou a culpada disso tudo, se eu não tivesse sido tão mandona e chata com ele, talvez ele não teria terminado comigo. Mas isso não dava a ele o direito de me trair! Se ele queria ficar com a Gwen, tudo bem, mas que antes ele terminasse comigo- Courtney falou, magoada.

– Quero que saiba que se precisar de mim pra votar no Duncan ou na Gwen é só me avisar ... – Heather propôs

– Obrigada Heather – Courtney terminou a conversa e se levantou, indo em direção ao confessionário. No caminho encontrou Duncan e Gwen se beijando. “Eu não acredito que ele não sente nem um pouco de culpa” Courtney pensou. Logo, caiu em lágrimas e correu na direção oposta.

– Ai – Coutney falou. Ela estava com a mão no rosto quando estava correndo e acabou esbarrando em alguém.

– Você não olha pra onde anda não? – Chris falou.

– Des.. desculpe – Courtney estava soluçando em lágrimas.

– Por que você está chorando Courtney?- Chris perguntou.

–Bom é que.. – Chris a interrompeu.

–Por que você não vem comigo pra cozinha? Eu posso te preparar um chocolate quente então você pode me contar o que está acontecendo. – Chris sugeriu.

– Mas essa área não é proibida pros participantes? – Courtney fala com tristeza.

– Pra você eu faço uma exceção – Chris sorriu.

Ambos caminharam para a cozinha particular do Chris. Courtney estava sentada chorando baixo enquanto Chris estava preparando uma xícara de chocolate quente. “Ela ta mal mesmo” Ele pensou ao escutar seus soluços do outro lado do cômodo.

– Então Courtney, vai me contar o que está acontecendo? – Chris entregou a xícara para a garota e sentou-se na cadeira da frente.

– Você já sabe o porque de eu estar chorando ... acho que o Canadá inteiro sabe ... – Courtney falou soluçando.

– Na verdade não sei Courtney, eu ainda não vi as gravações do show hoje... mas se não quiser me contar tudo bem, eu posso ver nas gravações – Ele levantou-se da cadeira.

–Espera ! – Courtney se levantou e segurou o pulso de Chris. – Eu vou te contar

– Tem certeza que quer me contar? Não precisa fazer isso Courtney, não estou te forçando a nada ... – Chris explicou.

– Não, eu quero te contar ... – Ambos se sentaram de novo em suas cadeiras.

– O Duncan me traiu ... – Courtney suspirou – E foi com a Gwen ... – Ela derramou algumas lágrimas.

– Calma, desabafa, ponha tudo pra fora – Chris abraçou Courtney e pode sentir sua camisa sendo molhada pelas lágrimas de Courtney. “Eu nunca vi ela assim. Quer dizer, ela é sempre aquela garota determinada a ganhar um milhão de dólares e agora ela parece um anjo chorando ...” Ele pensou.

– Eu já sabia que meu relacionamento com o Duncan não daria certo... ele é totalmente diferente de mim! Ele me traiu ... e foi com a Gwen, ela era importante pra mim, eu confiava nela e os dois me traíram ... – Courtney chorava nos braços de Chris.

– Hey, calma tudo vai passar. Você mesma disse que sabia que as coisas não dariam certo com o Duncan, e tudo isso só te fez perceber o quanto a Gwen não é confiável... Courtney, você é jovem, você merece alguém melhor... – Chris confortava a garota.

– Você acha Chris? – Courtney se afastou e olhou nos olhos de Chris.

– Eu tenho certeza – Chris sorriu.

– Quem diria que no fundo você é bom Chris – Courtney riu.

– Mas eu sou uma boa pessoa, eu só sou diferente nas frentes das câmeras Courtney... e falando em câmeras, eu não vou por no ar os eventos de hoje, não precisa se preocupar. – Chris falou.

– Obrigada Chris – Courtney sorriu.

– E então, o chocolate está bom? – Chris perguntou.

– O melhor que já tomei, não sabia que você era bom na cozinha – Courtney provocava.

– Na verdade eu não sou, eu tenho o Chef pra cozinhar pra mim, esqueceu? – Chris brincava – Mas eu sei fazer um bom chocolate quente

– Por que chocolate quente é a única coisa que você sabe fazer? – Courtney perguntou.

– A história é engraçada... quando eu era criança, eu desejava que quando eu crescesse, que eu me tornasse um cozinheiro ... a primeira coisa que eu aprendi a fazer foi um chocolate quente

– E por que você não se tornou um cozinheiro ? – Courtney perguntou.

– Porque eu encontrei minha vocação como apresentador e torturador de jovens adolescentes em rede nacional – Chris riu.

– Poxa ... nada – Courtney suspirou.

– O que ? – Perguntou Chris.

– Não é nada, deixa pra lá

– Pode me falar Courtney.

– É que eu percebi que estamos todos juntos nesse programa a um ano e meio e parece que a gente mal se se conhece ... – Cortney falou.

– Isso é verdade ... foi bom conversar com você Courtney, e eu espero que você tenha escutado tudo que eu disse – Chris se levantou.

– Sobre o que? – perguntou Courtney.

– Sobre você ser jovem e merecer alguém melhor do que o Duncan – Chris se virou e se retirou da sala.

“Ele ta certo, o Duncan não é a pessoa certa pra mim” ela pensou.

Courtney estava andando em um dos corredores do avião quando viu Gwen e Duncan. Ele estava deitado no colo dela e ambos estavam virados na direção oposta de Courtney. “Eu não acredito” uma lágrima caiu do rosto dela. “Eles parecem tão felizes juntos” Courtney suspirou. Deu meia volta e foi embora.

– Sabe Gwen, eu não me sinto arrependido de ter feito isso, mas eu me sinto culpado pela Courtney ... – Duncan falava, ainda deitado.

–Eu também Duncan, eu era amiga da Courtney e o pior é que ela não tem mais ninguém agora ... eu me sinto tão culpada, era pra mim ser como uma amiga pra ela, e amigas não beijam os namorados das amigas.

– Você se arrepende do beijo? – Duncan perguntou.

– Não do beijo, mas no momento em que ele foi dado... você estava namorando a Courtney ainda, entende?

– Mas agora eu não estou mais – Duncan sorriu e beijou-a.

....

– Chef, você viu onde eu deixei os relátorios sobre os episódios? – Chris perguntou.

–Acho que eles estão no mesmo lugar de sempre Chris... já olhou na sua maleta? – Chef perguntou.

– Sim eu já olhei e não estão lá ...- Chris foi interrompido pelo barulho de batidas na porta.

– Mas quem será agora? – Chris caminhou até a porta e abriu-a, dando de cara com Courtney.

– Oi Chris

– Courtney, como chegou aqui?

– Caminhando ué – Courtney foi irônica.

–Haha que engraçado, agora entre antes que alguém te veja – Chris puxou a garota para dentro do quarto e fechou a porta.

– Chef, pode nos dar licença por favor – Chris pediu e logo em seguida Chef saiu da sala.

– O que você quer Courtney? – Chris perguntou cruzando os braços

– Eu só vim ver como você está, é só isso.

– Bom já viu agora já pode ir embora – Chris deu as costas para a garota.

–Espera por favor... é que – Courtney começou a chorar – Eu não tenho ninguém pra conversar, eu me sinto tão sozinha Chris.

–Agh... vamos conversar então, sente-se Courtney. – Chris pegou uma caixa de lenços e deu para a garota. – Eu realmente não entendo os adolescentes, principalmente as garotas. Em um momento estão felizes e no outro estão chorando.

–Eu sei que eu só estou atrapalhando, me ... me desculpe Chris – Courtney se levantou e andou em direção a porta.

–Espera Courtney - “Espero não me arrepender disso” Chris pensou – Você não está me atrapalhando, agora sente-se e me conte: por que você diz que não tem ninguém para conversar?

–Porque é a mais pura verdade! O que eu sempre fiz durante essas três temporadas foi brigar com todo mundo por qualquer coisa. Eu estava sempre estressada gritando com todo mundo. As pessoas tentavam se aproximar de mim, e eu só conseguia pensar em ganhar esse estúpido prêmio! Eu me sinto como um monstro por ter tratado mal quem se importava comigo, e agora ninguém mais se importa. A verdade é que eu nunca deveria ter me inscrito pra esse maldito show. Chris, eu não aguento mais, eu quero sair, eu desisto do prêmio! – Courtney exclamou.

–Courtney, você não pode pensar assim! Você quer dar as costas para os seus problemas? Por que você não os enfrenta? Não se esqueça que não está sozinha Courtney. Eu estou aqui com você não estou?

–É, você aceitou me ouvir, e meu ótimos conselhos Chris, eu nem sei como lhe agradecer.

–Apenas pare de chorar e coloque um sorriso nesse teu rosto. Mostre para todos eles que o que aconteceu entre o Duncan e a Gwen não te abalou. Demonstre que você é uma mulher e não uma garota e ... – antes que pudesse terminar de falar, foi interrompido por Courtney, que lhe beijou. Chris estava com os olhos arregalados e pode ver os olhos fechados de Courtney que estavam quase colados com os seus. Em seguida, ele fechou os olhos e se entregou ao beijo. Foi um beijo lento, ambos não se atreviam a abrir os olhos. Courtney passou a mão pela nuca de Chris e pode perceber ele estremecendo. Após um minuto, Courtney se afastou e falou:

–Então é verdade o que as mulheres falam: beijar um homem é muito melhor que beijar um garoto – Courtney piscou para ele e saiu da sala. Chris estava parado olhando para a porta, sem reação, quando o Chefe entrou no quarto.

–Que cara é essa? Parece até que você viu um fantasma... – Ele riu do amigo.

–Não foi um fantasma, foi algo muito melhor – Chris sorriu.

–Ihh conheço esse sorriso. Você só sorri assim quando está apaixonado ou quando está fazendo o elenco sofrer, e não é isso que está acontecendo agora... me diga Chris, você está apaixonado?- Chefe sorriu.

–Mas é claro que não! Não diga besteiras! Agora se me da licença, eu quero dormir – Ele apontou para a porta e Chefe entendeu o recado.

...

Eram 00:32 e Courtney ainda estava acordada. Ela estava escutando uma música em seu mp3 (*) que a fez lembrar de como se sentia em relação a Duncan.

Não sei o que está acontecendo
Não sei o que estava errado...
Parece que
foram cem anos, eu
ainda não acredito que você se foi
Então eu ficarei acordado a
noite toda
com esses olhos vermelhos
Quando essas paredes cercam-me com a história da nossa vida

Me sinto muito melhor
Agora que você se foi pra
sempre
Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta
Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora
Que você se foi pra sempre
Agora as coisas estão ficando claras
e eu não preciso de você aqui
e nesse mundo ao redor de min
Eu estou contente que você desapareceu

A primeira vez que você gritou comigo


Eu deveria ter feito você sair
Eu deveria saber que seria muito melhor
Eu espero que você sinta minha falta
Eu espero que eu consiga fazer você ver
Que eu parti para sempre

“Espero que eu consiga fazer você ver que eu parti para sempre” – Courtney sorriu.

No quarto de Chris, 00:34.

“Por deus... por que eu não consigo dormir?” pensou. Chris estava se revirando na cama. Ainda não havia conseguido dormir, ele não sabia o porque mas sua consciência sabia o porque: ele não conseguia parar de pensar no beijo... em Courtney. As coisas mudariam a partir de hoje? Coisas assim não conseguiam sair de sua cabeça. “Preciso acha-la amanhã e conversar com ela” pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Na série original Ilha dos Desafios, Eva possui um MP3. Na minha história, os participantes podem trazer algo de casa, mas que não possuem Internet ou nenhum tipo de contato com o mundo exterior.A música que Courtney escuta é Gone Forever da banda Three Days Grace, uma de minhas músicas favoritas, recomendo muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Don't Love You Like I Did Yesterday." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.