Like I'm Gonna Lose You escrita por Dafny Augusta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!

Depois de ver pouquissimas fics de Stalias por aqui e boa parte abandonada, eu resolvi postar essa que estava escrevendo há algum tempo :)

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659331/chapter/1

“Me peguei sonhando

Em prata e ouro

Como numa cena de um filme

Que todo coração partido conhece

Você andava a luz do luar

E você me puxou para mais perto

Faz um segundo que você desapareceu

E eu estava completamente sozinha”

(Like I’m Gonna Lose You- Meghan Trainor e John Legend)

Uma forte tempestade acontecia do lado de fora da casa dos Stillinski. Malia permanecia sentada na poltrona do quarto de seu futuro filho, acariciando sua grande e redonda barriga de sete meses de gravidez.

Algumas lágrimas ainda insistiam em cair e as palavras que seu marido tinha lhe dito há pouco ainda pareciam uma faca cravada em seu peito. Era apenas mais uma briga em meio a tantas outras, mas a Coyote não sabia quanto mais poderia aguentar.

Ainda podia ouvir ecoando em sua mente a frase: “ Se eu não tivesse insistido naquela ideia estúpida de ajudar o Scott em te trazer de volta a forma humana, minha vida seria mais fácil.” Na parede a sua frente tinha uma grande foto do dia do seu casamento, nela Malia aparecia deitada, sorridente, no ombro do marido enquanto os dois dançavam a primeira valsa da noite. Lembrar desse dia, a fez se questionar o que tinha acontecido para as coisas mudarem de forma tão radical. Hoje seu Stiles a odiava e finalmente tinha admitido que se tivesse a oportunidade de voltar há alguns anos atrás, não ajudaria Scott trazê-la de volta a forma humana. Então, depois de despejar nela todas essas palavras horríveis, ele simplesmente virou as costas e saiu batendo a porta com força o suficiente para fazer as janelas estremecerem.

A Coyote se lembrava muito bem de como as coisas começaram a desandar, se lembrava com perfeição quando a loba responsável por isso apareceu como quem não queria nada. Alicia Mills era seu nome, parceira da temida Loba do Deserto. Veio para Beacon Hills já com o objetivo de destruir qualquer traço de felicidade que ela poderia ter ao lado das pessoas que amava. Ninguém além dela e Lydia via maldade na mulher, todos quase a idolatravam.

*Flashback on

Melissa McCall resolveu fazer um grande almoço para comemorar o casamento do casal que ela já tinha como parte de sua família. Logo ao entrar na casa, Malia e Stiles reconheceram as pessoas que permaneceram ao seu lado a todo momento. Liam logo correu de encontro ao casal, ganhando um abraço grupal.

–Achei que não viriam mais. Você está realmente linda, Malia. Elogiou, ganhando um falso olhar de raiva de Stiles

–Não fala assim da minha esposa, Beta. Ou vou deixar você preso em uma armadilha de lobisomem a noite toda. Ameaçou Stiles, recebendo uma gargalhada de Liam

–Claro que vai. Agora vem comigo que o Scott está te esperando lá fora. Avisou, puxando o homem pelo braço

–Claro que você pode levar meu marido, Liam. Gritou Malia, vendo a dupla se afastar

–Não se preocupe, querida. Você vai ter tempo até demais para ficar com seu maridinho. Disse Melissa entrando na sala e abraçando Malia pela cintura.

Malia estremeceu com o trovão que surgiu do lado de fora do quarto e com a lembrança que veio a seguir.

*Flashback on

Já fazia uma hora que Liam tinha levado Stiles para o jardim e Malia, que já estava cansada de contar o que tinha acontecido em sua noite de núpcias, se despediu discretamente de Melissa, Kira e Lydia, indo em direção ao lugar onde seu marido estava. Chegando no jardim, deu de cara com uma cena que tirou até a última gota de felicidade que lhe inundava até um minuto atrás. Uma garota de pele muito branca, cabelos escuros e olhos extremamente azuis conversava com Stiles, praticamente deitando em seu ombro. Todos ao redor estavam desconfortáveis com a situação, mas gelaram ao ver a Coyote se aproximando a passos largos.

–Malia, deixa eu te apresentar a Alicia. Declarou Liam, nervoso, se colocando na frente da Coyote

–Sai da minha frente, Liam. Ordenou, com as garras já a mostra.

–Se acalme por favor, Malia. Sussurrou Scott, colocando a mão no ombro da mulher

–Meu amor, não arrume escândalo aqui. Pediu Stiles, abraçando a esposa

Malia quase perdeu o controle ao ver um sorriso acompanhado de um olhar desafiador, surgir no rosto da garota a sua frente.

*Flashback Off

Uma forte batida soou da porta da casa, fazendo Malia despertar de suas lembranças. A mulher se levantou e começou a descer as escadas preguiçosamente. Ao olhar pela janela de quem se tratava, respirou fundo e abriu a porta violentamente.

–Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? Perguntou, ríspida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero que tenha gostado :) . Vou deixar os links de algumas coisas aqui em baixo pra vcs. Inclusive de um video Stalia *-*


http://hairstyles.thehairstyler.com/hairstyle_views/front_view_images/8408/original/Alexandra-Daddario.jpg (Alicia Mills)


http://1.bp.blogspot.com/-PWQTvPNJt3I/US9Dbcd9pCI/AAAAAAAACWI/7irLtQIdJ18/s1600/decoracao-quarto-bebe-51.jpg (Quarto do bebê)



Video Stalia: https://www.youtube.com/watch?v=LS3VWBez9Ds (Love like fools)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like I'm Gonna Lose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.