Após A Coroação escrita por Bia Lovegood


Capítulo 1
Cap.1- Onde tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Gente minha segunda fic, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659307/chapter/1

-Ooops!

Essa aí é minha irmã deixando a sua coroa cair no chão. Pois é, coroa. Ela se casou com um príncipe e à três anos foi coroada. Quando ela ia botar a coroa na cabeça ela caiu e não fez um barulho muito agradável, ela a recolheu e todos bateram palmas. Foi uma festa incrível, também né, comida da realeza!

Nunca tinha comido uma comida tão chique mas a partir de então foi fantástico grande parte da família foi morar no castelo. Os presentes nem se falam, no meu aniversário fiz uma festa lá mas o rei insistiu em me dar um ipad, já que insiste...Nem me apresentei, sou Larissa e atualmente tenho 13 anos mas voltando ao assunto...

Minha irmã, a Annie na coroação tinha 23 anos. Antes nós éramos uma família bem simples mas quando recebemos essa carta:

Caras cidadãs, todas que morarem nesta cidade e quiserem poderão vir ao baile do príncipe Phillip no dia 14 de fevereiro de 2011.

As interessadas com mais de 18 anos terão a oportunidade de um encontro com o príncipe, ele escolherá uma para se casar e ganhar o trono de princesa.

Com o maior prazer,

De Vossa Excelência.

Fui a primeira a ler a carta e enlouqueci mostrei para a minha irmã e como ela tinha 19 anos pirou mais ainda, eu tinha 9 anos mas falei:

-Não vai ser incrível Annie, nós duas tendo um encontro com um príncipe que vai escolher entre eu, você e todas as meninas da cidade?

- Vai ser sim. – Falou ela pensando: não, você não vai ter um encontro com ele.

Fomos mostrar para os nossos pais o convite e eles permitiram que todos nós fossemos. Reunimos todos para jantar, nossa, a comida mudou muito daquela época para agora!! Discutimos que roupa usaríamos e tudo mais:

-Usem aqueles vestidos do casamento da Teresa, a prima de vocês.

-Mas pai o casa mento da Teresa foi à dois anos e meio, o vestido não cabe mais em mim!! Vou no shopping comprar um novo.

-Annie você vai usar um que você tenha, não temos dinheiro para comprar vestidos, maquiagem, sapatos e outras coisas a mais quando quisermos.

-Mas mãe...

-Annie você vai ficar linda de qualquer jeito.-eu disse.

-Valeu Lala. – ela falou dando um sorriso fofo, mas saiu da mesa dando para ouvir suas reclamações.

...

Mas finalmente minha parte favorita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuem lendo e comentem.
♥ :D (: ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Coroação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.