Fallen Angel escrita por SraSwagueosa


Capítulo 1
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá,boa noite!
Essa é minha primeira fanfic aqui no site :)
Me desculpem qualquer erro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659280/chapter/1

P.O.V Amélia

Cheguei em casa, ofegante e com o coração acelerado, vim correndo, por causa da ligação que a pouco eu havia recebido de minha mãe. Sua voz denunciava um pouco de aflição.

- MÃE, CHEGUEI!- Gritei antes de subir a escada, como eu fazia de costume.

- Suba.- Ela respondeu.

Tirei meus sapatos,os deixando no segundo degrau, subi lentamente, por causa da preguiça que estava me assolando.Estranhei o silêncio, a essa hora minha irmã já deveria estar em casa, fazendo bagunça.Joguei minha mochila no chão, recebendo um olhar repreensor de Angeline, minha mãe.

- O que foi?- Perguntei estranhando sua atitude, ela já estava acostumada, eu sempre faço isso. - Mãe!- Ela apontou com a cabeça para o sofá.Virei minha cabeça lentamente, levando um susto, quando vi dois homens me encarando, me afastei e sente-me ao lado de mamãe.

- Como vai,senhorita Declan?- Um dos homens perguntou, não respondi, apenas olhei para minha mãe, procurando uma explicação para aquilo.

- Quem são eles?- Perguntei baixinho.

- Nós somos representantes da família real de Sant Odreys.- Um deles respondeu.

- Família real de onde?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sant Odreys.- Ele repetiu.

- Nunca ouvi falar.- Respondi o olhando.

- Não aparece nos mapas, é sem importância para o resto do mundo.- Mamãe, que até então estava em silêncio, respondeu-me.

- Então, acho que isso não tem nada ligado a mim, deve ser para você dona Angeline.- Falei brincando, tentando descontrair.

- Pelo contrário, você está ligada a isso.- Os homens falaram em unissono.

- Oh, tudo bem!Então me contem, por que estou ligada a esse ''reino''? - Perguntei, já um pouco cansada da conversa.

- Senhorita, você é neta da rainha e ela está a sua procura.- Um deles respondeu.

Comecei a rir, qual o sentido disso?Nenhum.Pensei, como uma garota estranha como eu pode ser da família real?!

- Isso não faz sentido!Eu...- Parei para pensar, nunca conheci meu pai, nem minha família paterna, ninguém.- Mãe...

- Eles falam a verdade.- Ela olhou para mim.- Desculpe por esconder isso de você.

Respirei fundo, não posso dar chilique.Comecei a contar até dez, tentando me acalmar.

- Certo...É muita informação, que maluco, não?!- Olhei para os caras no sofá.- O que ela quer comigo?

- Te conhecer.Se estiver nos planos da senhora Angeline, vocês pegarão um voo para lá em menos de dois dias.- ''Se estiver nos planos."Obvio que isso não estava nos planos dela, com que frequência esse tipo de coisa ocorre?

- Certo, mãe isso é coisa sua.- Levante-me.- Onde Maddie está?- Perguntei por minha irmã, tentando sair do campo de vista daqueles senhores.

- Brincando no quarto.- Respondeu tentando sorrir.

Não respondi, apenas saí, minha cabeça parecia que iria explodir com tantas informações malucas, fiz um coque em meu cabelo e fui ver minha irmã menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.