Cinderella escrita por Nina Strain


Capítulo 1
Prólogo — A garota Cinderela.


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais e uma pequena observação, esse capítulo é mais para que conheçam um pouco do universo das garotas antes que virem garotas Cinderella. No próximo capítulo focarei nas outras e em descrever as aparências!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659272/chapter/1

Os múrmuros de meus parentes na sala de estar só tornavam aquele dia ainda mais insuportável, e por mais que todos sorrissem eu não conseguia me sentir confortável naquela situação, afinal até ontem eu jamais iria cogitar a idéia de ser uma garota Cinderella. Mas bem, o que era uma garota Cinderella ou significado de ser uma? É só mais uma propaganda pelo governo de nosso amado país, a Britannia, o objetivo é apenas eleger uma nova princesa para a capital Liones, que representará a Britannia e casará com o filho do rei, um rapaz jamais visto pela sociedade do nosso país; mas de qualquer forma, milhares de jovens de todo o país eram obrigadas a se inscrever para esse tal “Projeto”.

Eu era o contrário da maioria das meninas, eu não queria participar disso, da mesma forma que não queria ser uma costureira. Assim que meus passos tiveram fim, ao terminar de descer a escada em formato espiral e pisei no chão os olhares de todos os meus parentes presentes na sala foram direcionados para mim. Tia Patrícia e tia Vanda ainda pareciam maravilhadas pelo fato de minha pessoa ter sido chamada, junto de minha mãe e de Margareth, minha irmã mais nova, meu pai como sempre estava a fitar a paisagem do outro lado da janela, mas desta vez um leve sorriso estava formado em seus lábios secos; com exceção das minhas primas Ophélia e Odélia – o olhar dessas duas me perfuravam como uma metralhadora ... - .

— Juliet, sente-se por favor. — Proferiu minha mãe, em um tom mais sério, desfazendo o seu sorriso e mostrando-se a líder da família, como sempre fazia. Eu me sentei no sofá, ao lado de Margareth. A morena me fitou com um sorriso que ia de orelha a orelha. — Sabemos que você não vai querer ir viajar à Liones semana que vem, mas pela última vez fazemos uma súplica. Se eles mandaram para nós a tiara e a carta, se você foi escolhida, foi por alguma razão!

— A razão, eu me inscrevi, me acharam bonita, e boom! Me aprovaram junto de sete garotas! Que legal! Talvez eu seja noiva de um estranho feio, é óbvio que eu me nego! — E minha fala foi capaz de fazer com que todos os outros parentes ali presentes suspirassem, mesmo sem que eu a terminasse — Mas tem um porém... — E novamente aquele mesmo brilho no olhar se acendeu, que esperançoso... — Enquanto eu permanecer no castelo e for uma boa garota Cinderella irei receber uma quantia mensal, como um trabalho, e como não somos ricos achei a idéia uma boa... eu topo ir viajar.

E segundos depois tudo pareceu mais um ano novo chinês, minha mãe e Margareth correram para me abraçar enquanto os outros saltaram em comemoração, felizes por eu ter aceitado, no fundo jamais negaria, era uma boa quantia, não podia permitir que meu egoísmo me cegasse a um ponto absurdo como aquele.

Mas algo ainda era duvidoso, a minha estadia lá, o príncipe, as garotas que lá ficariam comigo, as prováveis inimizades e amizades, será que eu estava pronta para tudo aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

『 Fichas Femininas - Cinderella 』

『 Nome Completo: 』
『 Alcunha: 』
『 Idade: 』
『 Aparência - em imagem e descrição - : 』
『 Personalidade: 』
『 Objetivos de vida: 』
『 Talentos: 』
『 Relação com Juliet - futura ou atual - :』
『 História: 』
『 Extras: 』

『 Fichas Masculinas - Guardas 』
『 Nome Completo: 』
『 Alcunha: 』
『 Idade: 』
『 Aparência - imagem e descrição- :』
『 Personalidade: 』
『 Habilidades: 』
『 Idade ao ser recrutado: 』
『 História: 』
『 Extras: 』