IBumi.The Story of Us. escrita por AvatarKorraang


Capítulo 27
Os fios.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu estou em depressão faltando 3 dias pro meu niver,estava nas 2 mil palavra e o maldito do meu pc desligou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659266/chapter/27

POV:LIN

Havia um silêncio ensurdecedor vindo da sala,Tenzin e eu estávamos na cozinha enquanto a reunião chata de adultos ocorria na sala,estava uma linda e ensolarada manhã,e Maya estava no quintal treinando dobre de água,oque era,ou melhor,não era comum...era normal ela estar treinando sua dobra mas não era nada normal ela faltar as reuniões chatas.Ela era perfeita naquilo mas eu e Tenzin tivemos um jogo de pai-sho para terminar e não uma apresentação de dobra de água para assistir.

Depois de um bom tempo eu vi todos saírem para diferentes lados da casa,e quando os meninos foram numa direção,Bumi parou na porta e fez um sinal com a mão para Tenzin seguir com eles,eu não esperei para corres escadas a cima e chagar ao quarto das meninas onde Kya,Ara e Izumi estavam sentadas em circulo falando sobre algo como"será que vai parecer comigo ou com o pai,vai ser menino ou menina?"Sabia que aquilo seria chato mas eu fiquei lá por causa da bebida,me dirigi ao mini-bar que havia no canto da parede e peguei uma bebida fraquinha,depois disso fui para o lado de Izumi e faltava apenas uma cadeira para fechar o circulo.

—Meninas tenho uma novidade pra vocês!-falou Maya entrando no nosso quarto com um sorriso de ponta a ponta.

—Calma oque houve?Quer uma bebida?-falei estendendo meu copo para ela e fazendo um sinal para ela se sentar mas ela o negou.

—Não obrigada Lin,mas eu tenho uma hiper-ultra-super-mega-high-novidade para vocês garotas!-falou ela com a mão na barriga.

—Tudo bem então.-falei voltando o copo para a boca,até me ligar da bendita mão na barriga dela e gritar-Não pode ser,mais bebê,como assim?!Você tá gravida?-bombardeei Maya com essas perguntas e depois foi a vez de Izumi.

—O Kuzon foi rápido!-falou ela admirada e depois caiu na risada.

—Não,mas espera...como assim "mais" bebês?-falou ela ainda de pé e agora cruzando os braços.

—Senta ai Maya,temos uma história para te contar.-falei tentando ser séria mais não segurei a minha risada.

—ME FALEM LOGO!!!-ela falou parecendo uma criança birrenta.

—Calma Maya!-falou Kya morrendo de rir.

—Como assim calma?Alguma de minhas amigas estão gravidas e eu não sabia!-falou ela incrédula encarando Izumi.

—Se senta que a gente promete contar tudinho para você,ok?-falei empurrando a cadeira vazia dela para perto com um pouco de dobra de terra.

—Ok.-falou ela emburrada se sentando na cadeira.

—ESTAMOS GRAVIDAS!-falaram Ara e Izumi ao mesmo tempo deixando Maya de boca aberta.

—As duas?-falou Maya incrédula.

—SIM!-falaram com um sorriso tão grande quanto o do gato risonho de Alice no país das maravilhas.

—Ao mesmo tempo?-perguntou Maya ainda com o queixo caído.

—SIM!as duas ainda estavam com um sorriso enorme no rosto e a encaravam como criancinhas pedindo doces.

—Agora eu vou aceitar um álcool Lin-falou ela me encarando e apontando para o mini-bar.

Depois de um bom tempo rindo e falando sobre ser mão e tal finalmente criamos coragem para descer as escadas e irem para a cozinha.

POV:IZUMI.

Chegamos na cozinha e não consegui achar o Bumi,então eu fui numa busca cansativa por ele,procurei na sala,não estava,no quarto dele,não estava,no quarto da Kya,também não estava,no jardim,também não,praia,também não,depois de muito tempo á procura dele decidi ir para o meu quarto tomar um banho.Subi as escadas correndo e quando não tinha mais ninguém ao meu redor na escada eu já fui tirando a blusa.Quando terminei de tirar estava na porta do meu quarto então entrei e me joguei dentro do banheiro e depois para debaixo do chuveiro onde eu tomei um ótimo e merecido banho.

Quando saí do banheiro eu fui para a frente do espelho e coloquei a mão em cima da minha barriga que por sorte ainda não havia começado a crescer,pensei como seria se eu nunca mais visse o Bumi.

—Como será que vai ser pequenino?-falei com a mão descansando no meu abdômen e quase surtei quando braços musculosos me agarraram pela cintura por trás e uma boca conhecida me deu um beijo no pescoço. 

—Por que não me pergunta?-falou uma voz masculina familiar.Era Bumi,eu estava com tanta raiva dele,porque ele havia sumido daquela maneira?-Tudo bem princesa?-falou ele me virando para me dar um beijo oque eu aceitei afinal eu amava beijá-lo,mas depois comecei a "espancá-lo".

—Por que você sumiu?-falei dando tapinhas no braços dele enquanto sem perceber empurrava mais e mais para perto da cama,onde acabamos caindo e ele começou a me beijar.

—Eu não sumi meu amor.Só estava acalmando o Zack enquanto ele me acalmava sobre essa coisa de ser pai.Estávamos no porão,ou melhor,o quarto dos meninos-falou isso e depois me cobriu de beijos como sempre.

—Coisa de ser pai?-falei pensando na situação e rindo.

—É-falou ele com voz infantil.

—Por que você está me olhando assim?-falei ao perceber que ele me encarava com os olhos apaixonados de sempre.

—Talvez eu não te veja mais.-falou ele com uma voz rouca,eu vi seus olhos brilharem e então eu percebi que ele queria chorar então pensei que isso não aconteceria já que ele tem um orgulho alto mas ele não segurou e começou a chorar,ele enterrou a cabeça no meu ombro e desabou.-Eu queria poder ficar com você pra sempre,queria ver o nosso bebê crescer,queria tanto que não precisássemos nos separar Izumi.Eu te amo tanto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU CHOREI.CHOREI,....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IBumi.The Story of Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.