Mudanças. escrita por Love Reaper


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659223/chapter/1

Aomine estava atento às mudanças da amiga: unhas pintadas, lábios com gloss acentuando a boca.,, Reparou nos cabelos presos e indagava-se porque diabos ela estava se produzindo.

''Homem'', ou melhor, ”Tetsu” pensava.

O moreno pensou semicerrou os olhos com essa possibilidade, já que o único homem na vida de Satsuki era ele e mais ninguém. A seguiu pela rua e a fitou sorrir e acenar para alguém. Aquela seria hora de reivindicar o seu posto, mas arregalou os olhos ao ver Satsuki se amassando com a técnica da Seirin.

— Hm... Não faz mal eu ficar de espectador. — Disse para si mesmo agachado na moita. Naquele dia, Aomine sabia que seria único homem da vida de Satsuki e disso tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.