Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nesse último capítulo, Yume perde sua chance de se encontrar com Kyo.
Será que um milagre fará com que eles se enocontrem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/10

2 anos se passam desde de que Yume se foi. Kyo se tornou um ótimo escritor, suas series de livros foram as mais vendidas naquele ano e contiuaram. O espetáculo de Yume, também deu certo. Em pouco tempo ela ficou conhecida. Em uma calma tarde o pai de Yume está lendo o jornal quando ele da um pulo do sofá. Ficou surpreso com o que viu, sua filha estava no jornal. O musical em que Yume se apresentava estava em cartaz em sua cidade. Muito feliz o pai da pulos em casa e chama Yue. Kyo fica surpreso e vê ai sua última chance de ter Yume para sempre.

 

Na noite do espetáculo, o teatro está cheio. A família de Yume estava toda reúnida seu pai, Yue, sua mãe e Kyo. Não sabendo que sua família estava lá mais já esperendo que estivessem, Yume estava muito animada. O show começa, muitas luzes e esfeitos especiais fazem a plateia vibrar. O show era realmente bom. De repente as atenções se voltam para a bela moça que começa a cantar presa a fios suspensa no ar, é Yume está linda, parece uma fada. Está vestida com um vestido verde e colado com brilhos, uma maquiagem bem forte mais linda. Segurada pelos cabos quase que transparente, ela parecia voar.

 

Kyo ficou pasmo, a cada vez que a via, ela estava mais linda. O show foi lindo, aplaudido de pé. Depois do espetáculo a família de Yume vai até o camarim para ver a filha. Yume estava vestida com o roupão ainda com a maquiagem, estava com um boque de rosas vermelhas nas mãos e ao seu redor muitas flores, cartas e presentes de fãs. Sua mãe se aproxima e assim que Yume a vê as lágrimas rolam em seu rosto. Yume larga as rosas em cima da mesinha e corre em sua direção como uma criança.

 

_Mãe! Que saudades! Não sabe como senti sua falta.

_Eu também meu amor, você estava linda.(seu pai e Yue entram no camarim)

_Pai! Yue vocês vieram.

_Claro que viemos, foi a melhor apresentação que nos vimos na vida(Diz Yue)

_Você estava linda, uma artista maravilhosa. Sinto tanto orgulho de você.

_Que bom que vocês estão aqui. Temos que comemorar.(Yume abre uma garrafa d champanhe, Quando percebe que Kyo não avia chegado ainda) O Kyo não veio?

 

_Veio sim.(Diz Yue)Mais já foi embora.

_Foi embora! Como assim?

_Não sei querida, ele só foi.

 

Yume não conformada sai do camaRim e começa a procurar Kyo. Ela sai para fora na esperança de encontra-lo ainda no estacionamento. Mais a procura é em vão, Kyo já avia ido embora. Não acreditando que perdeu sua última chance de dizer o quanto ela o amava, Yume vai até a varanda do teatro. E com uma cara de quem vai se jogar, ela diz:

 

_Não acredito que você foi embora...

_Não pensei que você fosse desistir tão fácil de mim.

_kyo!!!(Corre para abraça-lo) Seu idiota, por que não foi ao camarim.

_Por que queria ver você assim.

_Você é cruel.

_Eu? Você me deixou sozinho, só com uma carta, isso foi cruel.(Yume abaixa a cabeça e se vira, Kyo puxa seu braço a trazendo para perto, e a beija.) Por que eu amo tanto você?

_Não sei mais, deve ser pelo mesmo motivo que eu também te amo.

 

Kyo a solta se ajoelha em sua frente, e com um belo anel em mãos ele diz:

 

_Se eu não fizer isso agora talvez seja tarde demais. Yume você quer se casar comigo?

_Kyo, claro que sim!

 

Com a notícia a família toda se anima para o casorio. Kyo e Yume são os mais radiantes. Depois de todos os preparativos finalmente chega o grande dia. A igreja está toda decorada de branco e lilás. Yume está linda com seu vestido branco tomara que caia, luvas brancas e um véu magnifico. Kyo está no altar nervoso. O casamento começa, o pai de Yume entra com ela na igreja. Kyo abre um enorme sorrisdo quando vê sua noiva que logo mais será sua mulher. A cerimônia é linda, e quando chega finalmente e tão esperada hora do sim, um se vira para o outro, primeiro Kyo.

 

_Yume, você se tornou essa mulher linda, forte e corajosa. E eu confesso que no começo quase desisti de você mais, esse seus olhos, seu coração não me deixaram. Vou te dizer, você foi chata e muito, muito, muito difícil, mais eu consegui. Yume aceita passar o resto da sua vida comigo?

 

_Sim. Kyo, no começo eu odiava você, eu queria te matar, já imaginei você morto de várias fomas possiveis, mais esse seu jeito lindo, meigo, bondoso me conquistaram. Você me enssinou a sorrir, a viver, a ser maluca. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, você é minha vida. Kyo aceita passar o resto da sua vida brigando, sendo o melhor marido do mundo e sendo muito feliz comigo?

_Bem...e claro que sim.

(Padre)_Pode beijar a noiva.

 

Os dois se beijam e saiem correndo da igreja. Um ano depois do casamento. O pai de Yume e Yue se casaram, a mãe de Yume também arrumou um namorado empresário e bem sucedido. Kyo continuou a escrever e Yume recebeu duas noticias maravilhosas, primeria, sua carreira de atriz decolou, e ela fechou contrado uma gravadora para gravar um cd, segunda Yume deu a luz a  uma menininha que se chama Aika, que significa canção de amor.

No camarim....

_Ownn que coisa linda.

_Amor, cade as fraldas dela?

_Estão em cima da mesinha.

_Que bebê linda.

(Cara do staff)_Yume só mais 5 minutos.

_Tá. Amor tenho que ir, cuida bem do nosso tesouro.

_Ok, boa sorte amor.

_Obrigada, tchal coisa linda. Tchal marido mais lindo do mundo.

 

Yume passa por um corredor e quando vê está em um palco com milhres de fãs. Seu cd deu certo e agora ela era mãe, mulher e umas das cantoras mais famosas de seu país.

 

_Oi gente!! Eu queria dedicar esse show ao meu marido Kyo e minha filinha Aika. Vamos lá!

 

Por favor me diga o que está acontecendo,

Porque pareço estar fora de rastro,

Acho que foi apagado de algum jeito,

Provavelmente porque sempre esqueço,

Toda vez que alguém me diz seu nome

Sempre tem que ser assim.

(In my World)

 

Nunca fui falsa,

Sempre derrotei os meninos,

Cresci numa cidade de população 5000,

Ganhei meu dinheiro cortando grama,

Fui demitida de restaurante de frango frito

Tudo na pequena cidade, Napanee.

 

Sabe, eu sempre fico acordada sem dormir,

E penso comigo mesma,

Onde eu pertenço para sempre,

Em que braços, o tempo e lugar?

 

Não posso evitar se viajo numa fantasia,

Meus olhos acabam virando para o outro lado,

Eu posso me desligar e sonhar acordada,

Nessa cabeça, meus pensamentos são profundo,

Mas às veses não consigo nem falar,

Será que alguém poderia ser e não fingir?

Estou desligada de novo In My World

 

Nunca passo menos de uma hora

Lavando eu cabelo no chuveiro,

E sempre leva 5 horas pra deixá-lo liso,

Então vou trançá-lo em um zilhão de trancinhas,

Mesmo que leve o dia inteiro,

Não tenho nada melhor para fazer, mesmo.

 

Quando se está sozinho na terra do sempre,

Deite sob a Via Láctea,

E fique lá... está ficando muito tarde agora,

Não estou apaixonada agora, esta noite

 

Não posso evitar se viajo numa fantasia,

Meus olhos acabam virando para ouro lado,

Eu posso me desligar e sonhar acordada,

Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos,

Mas às vezes não consigo nem falar,

Será que alguém poderia ser e não fingir?

Estou desligada de novo In My World

 

La la la la

 

Dê um tempo,

Amadureça,

Festeje,

Mas não caia,

Não seja pego,

Saia de fininho da casa.

 

Não posso evitar se viajo numa fantasia,

Meus olhos acabam virando para o outro lado,

Eu posso me desligar e sonhar acordada,

Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos,

Mas às veses não consigo nem fala,

Será que alguém poderia ser e não fingir?

Estou desligada de novo In My World.

 

FIM!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei!!
Juro q ia ter mais coisa mais com as provas chegando tenho q me dedicar a elas. Espero q vcs tenham gostado. vlw pelas reviews. Adorei a experiencia, escrever e demais(E olha q eu odiava) viro minha paixão agora.
Brigadão.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.