Welcome To Ayren escrita por BeaTryz244


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito oque falar, somente digo... Se gostarem comentem, mesmo que seja somente um gostei. Já ajuda bastante! Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659157/chapter/1

Andava pelas ruas, sem nada para fazer. Sarah havia me enchido o saco naquela porcaria de shopping.

~~~~~*Lembrando*~~~~~

-LUCAS!- Dizia ela se jogando pra cima de mim.- Vai fazer alguma coisa hoje?

-Na verdade eu-

-Que bom! Porque eu soube que vai abrir uma loja lá no shopping, sabe? E queria saber se você iria comigo? Você vem, não vem?

~~~~~*Tempo Real*~~~~~

Não sei o por quê de eu ter aceitado. Eu gosto de coisas diferentes e... Achei que essa tal loja poderia ser de alguma coisa legal e diferente, por isso eu aceitei. Fazer o quê... No final era só mais outra loja de roupas.

-*suspiro* Sinceramente... Não têm nada de diferente nessa cidade.- Eu digo enquanto atravesso a rua.

Se estou sendo chato, peço desculpas, eu realmente odeio o fato de tudo ser igual. Coisas diferentes são divertidas. Aqui as pessoas são iguais. Queria que algo diferente acontecesse, pelo menos uma vez.

FOOOOOOOM FOOOOOOOOOOOOOOOM

Uma buzina de caminhão. Uma luz forte bate em meu rosto e tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelo capítulo curtíssimo, mas foi somente uma introdução. Prometo que o próximo será maior.
Good Bye! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Ayren" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.