One Last Kiss escrita por arigliar


Capítulo 1
Capítulo 1- I´m a lightweit


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Aqui é a antiga @Dream_twilight. Não tenho certeza se cotinuarei a outra fanfic, por isso, leiam essa. Prometo que será emocionante. Amo vcs ♥ Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659151/chapter/1

P.O.V ARIANA:

Fazia um tempo já. Fazia um tempo que eu e Taylor estávamos namorando sério. E quando digo sério, é sério mesmo. Teve um dia, em que entrei no meu quarto, e lá estava Taylor, deitado na cama. Talvez ele estivesse só deitado mesmo, mas quando ele me viu, mordeu o lábio, e me lançou um sorriso malicioso. Eu sabia o que ele queria dizer. Me atirei em seus braços, e ele começou a me beijar. Eu o amava muito.

– Eu te amo... - sussurrei em seu ouvido.

– Eu amo mais.- respondeu ele.

E foi aí, que ele começou a puxar a mina blusa. E eu a dele. Parecia até uma brincadeira. Uma luta. Mas não era. Quando me toquei, nossas roupas estavam no chão. E o resto nem preciso explicar. Já tínhamos feito isso várias vezes. Mas aquela, foi uma das melhores. No outro dia de manhã, saí para trabalhar. Cheguei na gravadora, e me pediram para fazermos o clipe de "Focus on Me". Ficamos horas lá, mas o clipe ficou pronto.

= Focus on me: https://youtu.be/lf_wVfwpfp8 =

Peguei meu celular, que no caso, estava tocando. Era taylor.

– Alô?- falei.

– Oi amor.- respondeu tay.

– O que foi? Está tudo bem aí? - falei.

– Está.-falou.-você vem que horas hoje?

– Vou às 8:00h.-respondi.

– Tudo bem. Irei esperar. Te amo.

– Te amo.

Eu tinhe mais umas coisas a fazer, mas acabei saindo da gravadora às 6:00h, e resolvi ir para casa, ficar com meu namorado. Coloquei a mão no bolso, e tirei a chave da minha mercedes C 200. Entrei no carro, mas me senti mal, fiquei enjoada, e quase desmaiei. Resolvi ir ao médico, fazer um exame, para ver o que eu tinha. Fiquei uma hora esperando o resultado, então, fui ao banheiro. Quando coloquei a mão na minha bolsa, lembrei da minha menstruação. Atrasada. Nunca havia estado atrasada.

– Não deve ser nada!- pensei.

Saí do banheiro, e fui ver o resultado do meu exame. A única coisa que te garanto, eu não gostei do resultado.

– POSTIVO?!?!? COMO ASSIM?!?!?- perguntei assustada ao médico.

– Me desculpe, Ariana, mas, é o resultado do exame. Você está grávida.

Não sabia se ria ou chorava. Como isso acontecera? Não posso ser mãe! E como o taylor ficaria. Resolvi não protestar mais, e acabei somente respondendo ao médico:

– Tudo bem. Obrigada.

– Eu que agradeço. Boa sorte, senhorita grande-butera.- respondeu ele.

Fiquei feliz até. Admito. Agora, eu teria um pedaço de mim, e do Taylor. Eu estava preocupada, porém muito feliz. Resolvi ir contar ao Taylor. Eram 7:00h. Estacionei o carro, e caminhei no grande quintal cheio de grama da casa de Taylor. Eu tinha a minha casa, mas ficava aqui a maioria das vezes. Coloquei a chave na porta, e girei a maçaneta. Fui subindo os degraus da escada de mármore, e só ouvia o eco do meu salto 15 batendo nos degraus. Cheguei na frente da porta do quarto de Taylor, respirei fundo, arrumei minha saia e meu cabelo, a abri a porta.

– Amor eu...- nem consegui terminar a frase. Enxerguei Taylor, beijando a Selena, e os dois olharam assustados, quando me viram.

– Ari, isso não é o que parece.- falou.

– Não importa o que é! Eu chego em casa para te dizer uma coisa importante, e vejo você, pegando uma das minhas melhores amigas, no meu quarto?!?!? Eu já deveria saber que um dia isso ia acontecer!

– Não ari, não é bem assim...- falou Taylor.

– Só, cala a boca, e vê se me esquece Taylor!- cuspi palavras, e senti lágrimas escorrendo pela minha bochecha. Desci correndo as escadas, e tropecei. Que ótimo Aiana! Além de você ser traída você ainda tropeça e... um líquido quente e vermelho escorre pela sua testa e... Peraí o que? Eu ainda bati a cabeça? Argh!

– Ari, você está bem? Quer ajuda?- perguntaram selena e taylor.

– Não. Não quero a ajuda de vocês.

Saí finalmente dali, com o meu moletom cinza estancando o sangue da minha testa. Peguei minha mala, e entrei no meu carro. Não queria ir para casa. Não agora. Só tinha um lugar para que eu pudesse ir, e comer algo. Starbucks. Dirigi até lá, e sentei em uma mesa de dois lugares. Um garoto loiro, sentou na mesa e me perguntou:

– Você está bem?

Era Justin. Jutin Bieber. Nunca havia falado com ele pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE! Gente eu to amando esse negócio de Jarianaaaaaaaa!Gostaram? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.