Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 15
O Primeiro Dasher


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap programado. Divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/15

 

 

O local era bem espaçoso. Em uma região bem afastada do início e meio de Meltdown, um Dasher caminhava pelo parque, onde haviam lagos com Demons e Mini-Dashers, que são seres em formato de bactéria invisíveis sem peso nem nada do tipo, que servem para tornar a água doce. O Dasher se sentou num banco, cruzando a perna e observando as árvores completamente preservadas. Um vento imprevisível bateu sobre ele, fazendo seu cachecol subir, ainda preso no pescoço. 

Aquele definitivamente não era um Dasher comum. Até porque os Dashers normais não tem um corpo além do cubo, que neste ser, era sua cabeça. Mas não era atoa. Afinal...

Aquele era o primeiro Dasher, o único que conseguiu atravessar Meltdown e sobreviver a queda divina que só permite a vida de quem ela desejar. Esse era Bancroft, o único Dasher a possuir a forma final, que chega mais perto da forma humana. Existiam lendas que contavam sobre suas aventuras em MeltDown, que antes de Xenos, ele era a verdadeira lenda. Quando Xenos chegou em segundo, as lendas de Bancroft foram substituidas e esquecidas totalmente pelas de Xenos, que foi quem atravessou MeltDown e derrotou todos os deuses que governam as duas dimensões. O único detalhe é que Xenos não chegou à queda divina. Pelo contrário: Xenos derrotou os deuses das dimensões com a proteção robótica no nível máximo para aguentar qualquer dano, e depois que coletou a peça, não verificou a última porta de Meltdown e assim nunca foi à queda divina. Depois de restaurar a paz em DashCity, Xenos se tornou a primeira e última lenda dos Dashers, fazendo Bancroft ser arremessado e enterrado no fundo do esquecimento. Ele era o lendário e único Dasher a conseguir sobreviver a Queda, depois disso pôde viver no céu de Meltdown, o local mais pacífico de todos. Neste dia, Bancroft se perguntava o por quê de estar ali. Era um lugar tão chato, nada acontecia, nada mudava, tudo era sempre a mesma coisa. Ele suspirou:

—Huff... Preciso sair daqui... -resmungou. -Lugarzinho calmo! 

De repente Ban sentiu algo. Mas o que seria num lugar de tamanha calmaria? Ele pôs a mão na testa e usou uma visão além do alcance, observando de onde estava vindo tamanho poder. Aquilo estava relativamente longe, tanto que mesmo com a visão em 500x de distância ainda era impossível avistar algo. Logo, percebeu que só dava pra saber a direção da fonte de energia gigante. Sua mente lhe disse pra frente, logo seu dedo se ergueu naquela direção, e a energia pareceu fazer um pâne na cabeça. A concentração de energia era tanta que Bancroft sentiu a cabeça explodir. 

—AAAAARGGHHHH DROGA! -ele deu um soco em si mesmo com força fazendo o mesmo ser arremessado pra fora do parque. Lá longe, alguém havia aparecido. -Caramba, Oldin! Quer me matar de susto?!

Oldin era um Dasher normal que seguiu Bancroft sem que ele percebesse desde o início de sua jornada em Meltdown, e quando percebeu, tinha chegado ali sem nem sequer ter ido à Queda. Sua chegada àquela região sem ir a Queda era um mistério, nem ele mesmo sabia a resposta. Tinha as formas normais de um Dasher, aquelas que já se começa. 

—Ei, foi você que caiu aqui! Eu só tava ouvindo música! -disse ele tentando se defender. Atualmente, estava na forma Cubo.

—Ah é? Maus... Nem percebi. -afirmou. -Mas enfim, tem uma concentração de energia MUITO forte naquela direção, usei meu Zoom extremo em quase 500x e não consegui chegar lá! Temos que sair dessa "região pacífica" de uma vez!

—Mas e aquele papo de "não podemos sair daqui porque caimos através da Queda Divina e subir é impossível nha nha nha"?

Bancroft olhou para os dois lados, e enfim virou sua face na direção do cubo.

—ERA MENTIRA! É que eu não queria ficar aqui sozinho e tu era minha única fonte de companhia, você ia saber que dava pra fugir e ia vazar daqui!

Oldin olhou pra ele com uma expressão de espanto, mas logo tirou os fones que estavam nos ouvidos:

—QUE?! Disse alguma coisa?! 

O Dasher olhou pra ele, decidindo mentir novamente.

—Não não era nada, era só pra gente sair.

—Mas você disse que...

—VAMOS LOGO! -ele gritou, interrompendo ele colocando o cubo em mãos. Oldin ficou agitado, gritando:

—EI! VOCÊ NÃO PODE SAIR ME CARREGANDO ASSIM! SEU SEM NOÇÃO!

—Fica quieto e deixa quieto e vamo logo! 

Os dois Dashers correram pra sair do local. Sabendo que a entrada para aquilo era a Queda, então a saída era subir pelo local onde se caira. O problema era a forte massa de ar que acertava qualquer um com força, e empurrava para o fundo do local. Agora seria extremamente difícil sair dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap filler pra falar sobre os novos personagens.
To Be Continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.