Cobaias escrita por Unicorns


Capítulo 1
Capítulo 1- O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem bombons *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659129/chapter/1

13-07-2050
Ao ranger da porta, um homem magro de estatura mediana entra na sala correndo, seu corpo já bastante suado, para diante de uma alta mulher, se curvando sobre ela, em uma simples forma de reverência.
– Senhora...As crianças acabam de nascer, a cúpula está em festa, as injeções durante a gravidez e o projeto '' cérbero'' não afetaram o corpo delas, ou adquiriram algum tipo de traumatismo ou doenças. Estamos levando as sete crianças para o salão principal agora...
–Não- A mulher em sua frente se manifesta de repente elevando sua voz, fazendo-a ecoar pela enorme sala.- Não...Leve-as para o laboratório imediatamente, já mandei prepara-lo para a chegada deles.

– Mas senhora, iremos tira-las de suas mães? Elas estão na fase de amamentação ainda, poderíamos esperar alguns meses, antes de começar os tratamentos.

– Sem mais, obedeça, a guerra se aproxima, leve-as para o laboratório imediatamente, e diga para as mães, que as cobaias morreram, explique que a radiação externa atacou elas, invente alguma coisa, se mostre competente uma vez paciente 0201307.

A mulher se vira para o homem, tomando conta das faces dos dois ali presentes, a luz que vinha da janela, a mulher era alta e magra, seus cabelos castanhos caíam sobre seu blaser marrom, sua expressão era séria e dura, digna de uma líder. O homem a sua frente nomeado por números, não era tão velho, se mostrava ter uns 19 anos, trajava um terno azul escuro com um emblema dourado no lado esquerdo de seu peito, sua expressão triste e cansada demonstrava com nitidez que o garoto passou por muita coisa na vida.

– Claro minha senhora...Vida longa a cúpula.

O garoto saiu da grande sala cinza se perdendo para os enormes corredores da cúpula.

== Carrie On ==

*Tudo tem que começar uma hora, por que não agora? A guerra se aproxima, os bárbaros se multiplicam cada vez mais para atacar a cúpula, se não acelerarmos o processo, o quanto antes, irão nos dizimar em poucos anos, eles tem que ser alterados, é a nossa única salvação.*

A mulher se desloca pela sala, onde pára em frente a um piso solto no chão, se agacha, tira o piso e de dentro de lá tira um grande cofre.

* A senha sempre fora a mesma, não seria agora que mudarei*

Assim ela digita sete números, 1302177. Ao abrir o cofre, ela tira de dentro sete seringas, uma de cada cor, roxo, azul, verde, dourado, prata, branco, e cinza, as setes seringas do experimento das cobaias, as seringas que continham todas as informações das cobaias. Ela fecha o cofre e deixa tudo como estava, saindo da sala.

== Carrie Off ==


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado no primeiro capítulo, não sou muita boa ainda em fics mas aceito críticas, se gostarem coloquem nos favoritos e deixe seu comentário com sua opinião. - Unicorns