The Enchanted Forest escrita por Ana Júlia Araújo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659079/chapter/4

Levantei animada para o meu primeiro dia como vigilante, eu enfim ia poder sair da vila depois de tanto tempo confinada nela, na noite anterior pensei em até na possibilidade de sair da floresta, ver como as coisas estavam lá fora, e rever minha mãe, mas eu teria que dar um jeito de levar Brady comigo e Nathaniel também. Logo que abri a porta Nath já estava me esperando com sua adaga nas costas e com meu arco e aljava estendidos para mim.

Hoje apenas quatro de nós iriam fazer a vigia, eu, Nath e mais dois membros mais antigos, eu nunca tinha visto nenhuma ameaça de perto, nem ninguém dentro da vila, e sei que é estranho para um iniciante ansioso, mas eu estava louca para enfrentar algo logo. Os membros antigos nem conversavam, nem olhavam para a gente, enquanto eu e Nath iamos andando totalmente admirados pelo exterior, mesmo que fosse só uma vegetação densa com o barulho da praia no fundo, me deixava completamente extasiada.

Nós ficamos juntos por um tempo, até que ouvimos um barulho estranho, Dave e Jack (Agora sabia o nome deles) foram correndo por um lado e pediu para que nós esperássemos aonde estávamos e se fosse o caso de ver algum monstro atacar sem pensar. Ficamos lá por um tempo, só eu e o Nath, foi quando resolvi contar para ele do que eu estava pensando em Fazer.

_Nath, eu quero muito sair da floresta, rever as coisas lá fora sabe, você me ajudaria? Tenho que levar Brady comigo...

_Pimentinha, como você adivinhou meus pensamentos, eu já ia te fazer essa mesma pergunta, não consigo pensar que tem um mundo lá fora que a gente nem se lembra mais como é.

_Que tal se a gente for na ronda de amanha a noite, vai ser só eu e você, e podemos trazer o Brady escondido, ninguém vai notar.

_Fechou, amanha, agora vamos nos concentrar, porque se algo passar por nós, já era ver o mundo exterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!